Ir para conteúdo

Uruguai - Roteiros de viagem

thiagofbpa

Posts Recomendados

• Respostas 631
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

Con certeza es una buena opciòn, curtir la tardecita en Punta es realmente bueno. Piensa en alugar bicicleta, yo cuando voy siempre hago el paseo en bici desde la brava a la mansa pasando x el puerto y la penìnsula.

saludos,

Perla

PD: del 13 al 23 voy a RJ nuevamente, mi pasiòn es la isla grande, asì que las preguntas sòlo las podrè contestar antes de tu llegada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Pessoal,

Alguém conhece algum GUIA DE VIAGEM do Uruguai? Aqui no RJ é quase impossível, pois você pergunta nas livrarias e os vendedores informam que não tem. Na Livraria Travessa os que eles tinham, pois agora estão esgotados, não são guias específicos, e sim, junto com outro local como Buenos Aires etc. Ou pelo menos um MAPA TURÍSTICO? Eu quero montar o meu roteiro, mas eu não sei nem por onde começar, já que eu não sei onde fica cada ponto turístico, o que corre o risco de escolher para o mesmo dia pontos extremamentos opostos.

Bjs,

Link para o comentário

• Membros

Oi Angecb,

Eu tive a mesma dificuldade que vc quando fui para la.....e parti do Brasil achando que tudo ia dar errado...mas ledo engano...

O Uruguai é muito fácil para se locomover e eu acho que guia não é uma boa escolha...........eu fiquei 3 dias e conheci Punta e região, Montevideo, Colonia del sacramento e uma passada em Baires. Eu tomei base de muita leitura por aqui e com alguns amigos que já estiveram por lá.

Bem eu percebi que vc tem várias dúvidas se interessar me add no msn que eu passei por MP.

Obrigado.

Link para o comentário

• Membros

Oi Ricardo,

Obrigada pela info!

Uma colega de trab deu uma fuçada e encontrou três mapas que eu deixo abaixo para quem estiver com este mesmo problema!

Abs,

http://www.zonu.com/uruguay_maps/Montevideo_Large_Scale_Map_Uruguay.htm

http://www.abtour.com.uy/Portals/_Abtour/images/Uruguay/Mapas/ABTOUR-Mapa-Punta-del-Este-Hoteles.pdf

http://www.calcos.com.br/userfiles/download/punta.pdf

Link para o comentário

• Colaboradores

Angélica,

Tem alguns guias com informações do Uruguai sim.

Os que usei foram O Guia do Viajante Independente na América do Sul,o Lonely Planet Argentina tem um capítulo do Uruguai e tem um guia menorzinho que é específico de Montevidéu,que é o Montevidéu de A a Z.

Não são guias exclusivos do Uruguai,mas achei que ajudaram na preparação da viagem sim.

Abs.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Perla, Gabriel ou quem souber informar,

Descobri agora que no Brasil não existe nenhuma casa de câmbio que venda pesos uruguaios, e pesquisando na internet recomendam não trocar dinheiro na casa de câmbio do aeroporto, e sim, fazer saque diretamente da conta corrente até trocar o $, pois é mais vantajoso...apesar das taxas.

O problema é que eu li que não tem Banco do Brasil no Uruguai, e por isso, não é possível realizar saques, mas por outro lado, algumas pessoas informam que tem caixas no aeroporto que realizam saque da maioria dos bancos.

A dúvida fica: No Uruguai é possível ou não realizar saque no aeroporto com cartão debito/crédito do Banco do Brasil nas bandeiras VISA (PLUS) e MASTER (CIRRUS)?

Abs,

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...