Membros Maira Postado Abril 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Olá Capote, Na estação de trem de retiro, compre passagem para Tigre,é uma cidadezinha muitoooo bonitinha e que tem saídas muito mais em conta para o Uruguai, quase metade do valor cobrado na capital Portenha. Aconselho a chegar cedo ! BAS até TIGRE (aproximadamente 1:20h de Trem) - custo (abaixo de 1,50Pesos Argentinos) Suerte y buen viaje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Capote Postado Abril 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Olá Capote, Na estação de trem de retiro, compre passagem para Tigre,é uma cidadezinha muitoooo bonitinha e que tem saídas muito mais em conta para o Uruguai, quase metade do valor cobrado na capital Portenha. Aconselho a chegar cedo ! BAS até TIGRE (aproximadamente 1:20h de Trem) - custo (abaixo de 1,50Pesos Argentinos) Suerte y buen viaje Muito valiosa a sua dica, mas eu estava querendo conhecer o rio da prata. como a Argentina e Uruguai ficaram para o final do mochilão é possível que eu faça de acordo com o que vc me orientou, pois não sei como estará minha carteira depois de um mes de viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigocanto82 Postado Abril 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2011 alguém sabe dizer se punta del Diablo estará muito fria e deserta no meado de Maio, ou nem tanto. Estarei lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Abril 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Agora em abril todo o litoral já está frio e deserto. Em maio mais ainda! Mas se o tempo estiver bom e com sol, tudo fica paradisíaco! Se pegar a chegada de uma frente fria com vento e chuva será infernal ! rsrsrs! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bele_Correia Postado Abril 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Oi galeria tudo bem? Eu vou fazer uma escala de 4horas em MVD. Antes de ir para BA. como vou chegar na hora do almoço gostaria de alguma dica de restaurante BBB para enrrolar antes de pegar a conexão. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maira Postado Abril 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Oi Bele, Siga de taxi (não do aeroporto pq é absurdamente caro), mais os taxis convencionais até o mercado municipal de MDV - localizado ali pertinho do porto, tem muita comida típica boa e barata, uma variedade enorme de lojas com souvenirs. Eu acho que dará tempo! Outra opção é dar uma chegada até o Centro ali pertinho do cassino e na plaza independência, tem um passeio (rua de pedestres), com várias opções para horário de almoço, e vc tb estará no coração de MVD. Abraços e boa trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Abril 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 27, 2011 olás, se a opção for ir comer na ciudad vieja, surigo o parrilada e pizzaria 25 Perez (fica na esquina da 25 (algum mês) y perez, hehe) atendimento familiar, carnes caprichadas e pizzas com um queijo especial !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maira Postado Abril 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Bom ter lembrado Gabriel, um restaurante que eu gostei muito foi Tras Bambalinas Dirección: Ciudaddel esquina Soriano Tel. (598 2) 903.2090 Ele fica ali colado ao Teatro Solís, menos que 1 quadra! Eu tirei fotos do restaurante e coloquei no meu relato de viagem. www.mochileiros.com/descobrindo-o-urugu ... 47094.html A comida é boa, o churrasco é muito bom e o ambiente é muito acolhedor!! Eu recomendo! Boa Trip:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maira Postado Abril 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2011 fotos do restaurante Bambalinas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donchefao Postado Maio 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Boa noite,eu quero ir pro Uruguai passar 4 dias Montevideo e Ponta Queria saber a forma mais barata de ir e se compensa ir de onibus ou avião,pois quero ficar do dia 24/12 ao dia 28/12 Pois do dia 28/12 a dia 04/01 quero passar na argentina,queria ver a forma mais barata também de chegar em buenos aires e de ir pra mar del plata E penso em ficar em albergues,sou de americana-sp Vocês tem ideia de quanto irei gastar,pois não quero luxar forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.