Ir para conteúdo

Uruguai - Roteiros de viagem

thiagofbpa

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Hola amigos,

Pienso que lo mejor es dedicar toda la energìa a un lugar,

junio no es la mejor època en estos lares xq hace mucho frìo y los dìas son cortos,

Bs. As. tiene muchìsimas opciones para explorar,

es sòlo entrar en la pàgina oficial de la ciudad de bs.as.

Yo encuentro que la forma màs barata de viajar es vìa SP/POA : 99 rs.

de allì Bus a Montevideo 103 rs.

De esta forma se ahorra las tasas de embarque internacional, y no precisan taxi desde el aeropuerto,

Para viajar a Bs.As. buquebus viaja en la noche x 100 rs ida y vuelta (o las otras opciones que pueden tener ofertas en internet: expreso colonia, cacciola, etc)

Perla

PD:_ junio vale xra actividades culturales: mùsica, teatro, danza, museos. Peñas folckloricas, ferias, exposiciones.

Por supuesto si puedes viajar hasta el Sur, toda la zona de Bariloche es fantàstica, los buses no son caros, puedes verificar precios de pasajes en la terminal de bs. as.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 631
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

buquebus es barato para uruguaios, el precio es mayor para otras nacionalidades.

Las otras empresas colocan ofertas Web, pero las mismas aparecen 90 dìas antes del viaje,

x ejemplo colonia express, cacciola (puedes viajar x menos de 40 rs).

El bus es un poco màs caro, pero subes en Montevideo y deces en Bs.As.

Los otros transportes implican viajar a colonia en bus,y luego barco. La positiva: puedes conocer colonia, sin gasto extra.

Nota: Cacciola sale de Carmelo, e ingresas a BS.As. x el delta del Tigre, una opciòn super bonita, ya que ves el amanecer en el rìo. Desde Tigre la empresa te brinda transporte en bus al Centro de Bs.As. donde arribas a las 8 de la mañana. (en Cacciola sòlo ida 50 rs. aprox)

Colonia Express, te deja en un caix pròximo a San Telmo, de allì seguro debes pegar taxi, yo me alojè en San Telmo y el taxi fueron 10 rs. aprox.

La Terminal de Buquebus es pròximo al Centro y pròximo pasan colectivos, puedes llegar a Recoleta y Palermo con colectivos 93.

Los precios de todos estos transportes los puedes verificar en el site de terminal tres cruces, allì tambièn figura la opciòn bus.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Vou passar alguns dias em Montevideo e queria fazer passeios de 1 dia para Colonia del Sacramento e Punta del Este.

Compensa mais pegar o onibus, chegar nas duas cidades e bater perna por conta propria ou contratar um tour de 1 dia para cada uma das cidades?

Alguém tem sugestões?

Link para o comentário

• Colaboradores

Tatiana,

Eu fiz um tour de um dia para cada cidade.

Achei melhor porque o tempo que se gasta de deslocamento para a rodoviária de Montevidéu, a espera pela saída do ônibus,o deslocamento da rodoviária da cidade de destino até as atrações e o deslocamento entre as atrações não compensam a economia que se tem indo sozinho(isso é questão de opinião pessoal).

Os tours que peguei foram bons porque sempre levavam aos locais mais importantes e depois nos deixavam livres para ir para onde tivéssemos mais interesse.

Sendo um passeio de apenas um dia achei mais válido contratar um tour.

Punta é muito bonita,chic,organizada e vale muito a visita e Colonia é encantadora.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Lico,

Eu e Leo fomos pra lá em Novembro com outros amigos.

A Paula fez o relato..tá pesado com as fotos..mas é bom.

13-dias-argentina-bsas-uruguai-colonia-montevideu-e-punta-t49483.html

Além do que está aí...fomos somente nós dois até cabo polonio.

Alugamos um carro partindo de Punta..na volta paramos em La Paloma e La Pedrera.

Você nao pode deixar de ir...

Vou ver se faço um relato de lá essa semana ainda.

beijos

Link para o comentário

• Membros

Em fevereiro de 2009 fiquei 5 dias em Punta, 1 em Montevideo e 2 em Buenos Aires... Me encantei por Punta, apesar de ser uma cidade chic e bem organizada, é simples e mto acolhedora. Os passeios que valem mto a pena são: Casa Pueblo (ver o ritual do por do sol na varanda do museo - começa por volta de 19h), Isla Gorriti, Praia do Biquini, Maldonado, Av Gorlero, o porto de punta é mto agradável tanto de dia quanto a noite onde se concentram vários barzinhos e a noite rola até 8h da manhã! Nada melhor do que ficar estirada na cadeira de sol na Playa Mansa o dia inteiro, bebendo uma cerveja Sol bem gelada!!! Já Montevideo, não gostei... achei uma cidade suja, sem muitos atrativos.

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal, fico facinado com a facilidade de encontrar informações neste fórum! Praticamente todas as minhas dúvidas foram resolvidas só lendo os posts anteriores.

A única dúvida restante é sobre a possibilidade de transporte direto entre Punta e Colonia sem ser pelo ônibus da Buque, pois este não me daria tempo disponível para conhecer Colonia, chegando praticamente no horário em que tenho que embarcar para Buenos Aires e eu gostaria de passar pelo menos umas 4 horas em Colonia. Se houver um transporte direto entre Punta e Colonia, vocês tem extimativa de tempo de viagem e valor? Do contrário, o ideal é pegar um ônibus de Punta para Montevideo, (+/- R$ 20,00 e 2 horas) e outro para Colônia (+/- R$ 15,00 e 2 horas)?

Deixo uma dica, que para alguns já deve ser batida mas ao pesquisar passagens nos sites das companhias (Gol e Tam) atentem-se para utilizar a opção "Outros opções" (Gol) ou "Várias Cidades" (Tam), de forma que você não pague trechos individuais por não retornar do mesmo aeroporto em que chegou, ganhando um descontão. No meu caso seriam os vôos: Confins - Montevideo e Buenos Aires - Confins que individualmente custariam R$ 495,75 e R$ 624,28 que totalizariam R$ 1120,03 (sem taxas incluidas) respectivamente, por R$ 717,40 (com taxas incluidas) na Tam. O valor mostrado está incluindo as taxas de embarque, porém não sei se a tal taxa de embarque do retorno, em Buenos Aires, estaria inclusa, pois como mostrado e discutido em posts anteriores, a companhia não arca com sua taxa de embarque em aeroporto estrangeiro, né?

Link para o comentário

• Membros
Tatiana,

Eu fiz um tour de um dia para cada cidade.

Achei melhor porque o tempo que se gasta de deslocamento para a rodoviária de Montevidéu, a espera pela saída do ônibus,o deslocamento da rodoviária da cidade de destino até as atrações e o deslocamento entre as atrações não compensam a economia que se tem indo sozinho(isso é questão de opinião pessoal).

Os tours que peguei foram bons porque sempre levavam aos locais mais importantes e depois nos deixavam livres para ir para onde tivéssemos mais interesse.

Sendo um passeio de apenas um dia achei mais válido contratar um tour.

Punta é muito bonita,chic,organizada e vale muito a visita e Colonia é encantadora.

Gabriel,

Vou ficar 3 noites em Montevideo e queria fazer esse tour de um dia em Punta e um dia em Colonia. Qual a duração de cada tour desses? É um dia pra cada um mesmo? Você contratou o tour em Montevideo ou chegou a Punta e a Colonia por conta própria e contratou só lá?

Se vc lembrar o nome da empresa e o preço vai ser de grande ajuda....

Valeww

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...