Membros fernandafranca Postado Julho 23, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Olá pessoal! Muito obrigada pelas dicas! Já reservamos hotel e albergue, então está tudo OK. Nossa preocupação agora é com os passeios. Vocês têm dicas de passeios e bairros próximos que podem ser visitados no mesmo dia consdiderando o roteiro... 2 dias inteiros em Montevideo (mais uma noite) 2 dias inteiros em Buenos Aires (mais uma noite) 2 dias inteiros em Punta Del este 1 dia em Colonia Qualquer dica de passeio imperdível é bem vinda... Abraços e obrigada! Fernanda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hirominha Postado Julho 24, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2008 Olá pessoal, Viajo pra Montevideo dia 21 de noite e chego ainda de madrugada (22/08) a capital uruguaia. Pensei em passar a sexta e parte de sábado em Montevideo. Pernoitar em Colonia no sábado e aproveitar o domingo por lá para retornar depois do almoço. Será que dá? Ou seria melhor ficar os 3 dias em Montevideo? Meu vôo sai de Montevideo domingo às 17:05. Será que fica muito corrido? Alguém ficou no Ibis? É perto do centro? Quem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 25, 2008 Tah ótimo! Montevidéu é um "bibelô", pequena e pacata. dá pra aproveitar bem em 2 dias. Mas eu iria pra colonia direto na sexta, no fim de semana a cidade fica muito cheia (pro meu gosto). dá até pra voltar na sexta a noite mesmo ou ficar lá e voltar no sábado de manhã. a hospedagem em colonia e mais cara que montevidéu....faça as contas hehehhe! pode aproveitar montevidéu ou colonia na sexta a noite, a passar sábado o dia todo e domingo em montevidéu, assim não corre o riso de perder o vôo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 25, 2008 Sinceramente....não achei nada imperdível em Colonia.... pra mim foi um pouco decepcionante, eu tinha muitas expectativas. qualquer cidade histórica brasileira é mais interssante e mais bonita. em 2 h bem devagar vc percorre o centro histórico, depois é ficar curtindo o clima....comendo....bebendo...e deixar o tempo passar....heheh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gismasil Postado Julho 26, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2008 Acabei de chegar de MTD e Colônia. Sinceramente? Colônia é passeio de um dia somente. Eu pernoitei lá antes de retornar a Buenos Aires, mas hoje teria somente passado o dia. Vc aproveita mais a noite em BAs ou MTD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros J.M Postado Agosto 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 Bem no começo do mês de Julho fui pro Uruguai chegando na quarta em MVD e indo direto pra Colonia, a cidade e bem pacata as 10:00 da noite os bares ja estão todos fechados e a única balada so funciona de sexta feira, eu curti porque fui eu e mais 3 amigos ai alugamos as famosas Scooter, mais um dia e suficiente, em relação a hospedagem eu fiquei no albergue do Espanhol era bem legal fiquei tres dias la e paguei em torno de R$30,00 reais, agora se você quer muita balada e muitas festas MVD tem muita os albergues até colocam os dias de festas e baladas. Mais não fique mais de 1 dia em colonia huaua Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hirominha Postado Agosto 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 Gente! Muito obrigada pela ajuda! Com todas essas informações ficou fácil decidir o que fazer! Fico em Colonia somente na sexta e aproveito o resto do findi em MVD. Vou deixar pra atravessar a fronteira numa próxima ocasião. Por hora vou planejando minha próxima viagem: Fernando de Noronha!!! Valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pavan Postado Agosto 21, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2008 Se eu fosse vc nem pernoitava em Colonia. Ia de manhã e voltava no fim a tarde. Assim da pra aproveitar as noites de sexta e sábado na Ciudad Vieja de MVD, que é ótima. A balada lá começa tarde e as ruazinhas só enchem a partir das 2h. Pavan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Agosto 23, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 23, 2008 hola el 24 de agosto en Montevideo se festeja la noche de la nostalgia. Hay bailes con cena recordando la música de los 70 y 80. En el resto de Uruguay ya se comenzò con esta costumbre de bailes para parejas en esa noche. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernandafranca Postado Agosto 24, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2008 Pessoal, Acabo de voltar de viagem e foi tudo maravilhoso. Ainda tenho uns trabalhos para fazer, mas em alguns dias devo colocar aqui no site um relato completo para auxiliar outros viajantes assim como vocês me ajudaram. Muito obrigada! Um grande beijo, Fernanda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.