Membros VivianneBSB Postado Agosto 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 pessoal,Fiz o litoral do Uruguai e indico sempre Cabo Polônio, um dos lugares mais enigmáticos que já conheci. É um pouco longe de Montevideo e a chegada meio precária, já que é adentrando o Uruguai, mas aproveita e vai até Águas Dulces, e se passar por Punta (meio normal lá) vai até o museu Casa Pueblo... muito lindo!! Não vai se arrepender... Obrigada pelas informações. Vc dormiu onde quando foi pra Cabo Polônio? Qual foi a ordem das cidades que você visitou? valeu =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VivianneBSB Postado Agosto 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Vivianne,Aproveitando que o país é pequeno, dá pra ficar hospedado e ir e voltar no mesmo dia sim. Nao conheço Cabo Polonio,mas sei que as hospedagens sao bem simples,ja que nao tem energia eletrica e nao sao tao baratas assim. abs Valeu pelas informações. Como vou com mais 3-4 pessoas, talvez alugue um carro para facilitar as idas e voltas a Montevideu. Quanto a Cabo Polônio, ainda não decidi se vou ficar hospedada lá, provavelmente vou só passar lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TitoUY Postado Agosto 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 2 táxis do aeroporto vai gerar um custo aproximado a vc de 1400 pesos. O custo dessa empresa remisse está bom sim. O hotel Hispano eu não conheço. Hola Ottaviano, mi recomendación es el IBERIA hotel sin dudas y un remisero el el señor Nicolás (Toyota Corolla 2010) que te lleva desde el aeropuerto hasta el centro de la ciudad ( 17 km ) x unos 25 o 30 dólares. Los taxis color blanco del aeropuerto cobran $ 920 unos USD 47. Una sugerencia para llegar hastael centro desde el aeropuerto es; o bien hacerlo en omnibus el cual sale muy barato y es seguro, un remise color gris le costará menos que un taxi color blanco del aeropuerto. La tarifa del taxi del aeropuerto es de $920 (USD 47), http://www.taxisaeropuerto.com/tarifas.html. Para solicitar un remise gris puede comunicarse anticipadamente con el Sr. Nicolás ( excelente, honesta y amable persona ) para presupuestarle el traslado en alpico@adinet.com.uy . Saludos a todos Tito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dorivan Postado Setembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Ae pessoal, Segue a dica, marquei a remisse por US32 [Pagando direto ao motorista] do aeropoto até ciudad vieja com a ABA Transportes http://remisesytransportes.com/ Vou passar somente um final de semana[ saio de SP sexta a noite e chego em SP 9h da manha de segunda ] e meu primo quer ir na tarde de sábado ou de domingo até Punta, será que vale a pena? Não sei, pois o tempo é muto pouco e deve estar bastante frio. Roupa de frio lá eh mais em conta que aqui??? Abraços, Dorivan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felix.VV Postado Setembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Olá a todos, pessoal em janeiro vou estar na Argentina. Vou ter um tempo considerável na Capital Porteña. Então pensei em ir fazer um passei de um dia ao Uruguay, mas me surgiu a dúvida se devo conhecer Colônia do Sacramento ou Montevideo. Pois sei que em um dia dá para conhecer Colônia tranqüilamente, mas gostaria de saber se um dia na capital uruguaya dá para fazer alguma coisa. Caso eu vá para Montevideo, meus planos são ir de buque rápido, e voltar de ônibus que sai do Terminal Tres Cruces as 23:00, não dá para voltar de buque pois ele retorna muito cedo. Então o que os amigos mais experientes tem a dizer? Desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Vale o dia em Montevideo. Cidade pacata, bonita, gostosa. Mais que isso, só se quiser conhecer a noite deles. De resto, o bate-volta vai te dar noção do que é. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wind» Postado Setembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Olá Felix! Em um dia dá para conhecer os principais pontos turísticos de Montevideo, cidade charmosa da qual sou fã. Eu recomendo conhecer o centro, os arredores da Av. 18 de Julio, percorrendo a pé. No final da Av. 18 de julio: PLAZA INDEPENDENCIA, TEATRO SOLÍS, PUERTA DE LA CIUDADELA. Seguindo pela 18 de julio há muitas praças interessantes, com feiras de artesanato (dependendo do dia), onde vc pode bater lindas fotos, observar o ritmo da cidade. PLAZA CAGANCHA por ex. Nessa av. há muitas lojas e galerias, inclusive para comprar artigos de couro. Porém, quando cheguei sábado a tarde já estava tudo fechado. O que não pode deixar de conhecer é o MERCADO DEL PUERTO na CIUDAD VIEJA. Recomendo o almoço por lá. O churrasco é delicioso e vale a pena experimentar a parrilla. Me sentei junto ao balcão e fiquei fascinada com a quantidade e variedade de cores, tamanhos e tipos de carnes, linguicas etc que são assados ali mesmo próximo ao balcão. Enquanto vc espera o seu prato dá pra curtir o som dos músicos que vão tocando de mesa em mesa. É bacana caminhar pelo calçadão (rambla), através da orla do Rio da Prata. Vc pode pegar também um ônibus na av. 18 de julio até POCITOS que é uma das praias mais disputadas. Se resolver passar a noite em MVD indico o Fun Fun. Lugar para comer bons petiscos e tomar cerveja ou o que vc preferir, ao som de música ao vivo e tango. É isso aí, espero que tenha ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felix.VV Postado Setembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Valeu gente, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prisfoll Postado Outubro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Bom, eu pretendo ser mais rápida ainda! Estou indo para Buenos Aires e meu vôo vai fazer conexão em Montevideo. Terei 5 horas por lá, considerando que a imigração seja bem rápida, vocês acham que dá tempo de sair do aeroporto, pegar um táxi, almoçar no Mercado del Puerto, bater umas fotos na Plaza Independencia e já voltar pro aeroporto? Ou alguém sabe se o aeroporto é muito longe desses lugares ou se o táxi por lá é muito caro? Desde já obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vcoelho Postado Outubro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 (editado) Pessoal, Dei uma lida no tópico mas confesso que não consegui formar uma opinião, preciso da ajuda de vocês. Estou programando uma viagem para o Uruguai mas ainda não me decidi sobre a época do ano, se durante o inverno (julho) ou durante o verão (janeiro). Infelizmente estou preso a esses dois extremos, pois não consigo tirar férias em outros meses. Em uma avaliação considerando custo-benefício, o que vocês recomendariam? O roteiro, de aproximadamente 15 dias, incluiria basicamente Colônia del Sacramento, Montevidéu, Piriápolis e Punta del Este. É provável que Buenos Aires também entre na lista. Obrigado e abraços, Vítor Editado Outubro 20, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.