Membros ottaviano Postado Julho 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Desculpe me intrometer, mas vc não gasta 100 reais de táxi do aeroporto não. Pegando o táxi do aeroporto - um branco - eles vão dizer q cobram por fichas - igual ao sistema normal - mas irão cobrar dobrado. Indo para o Centrão - Plaza Independencia, 18 de Julio, intendencia ou Ciudad Vieja vc vai gastar no táxi dobrado uns 700 pesos. Se vc pegar um táxi comum pagará por volta de 300 a 350 pesos. Com a cotação atual isso dá em torno de 70 e 30 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Julho 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 23, 2010 É isso que o Ottaviano disse... 100 reais é mto dinheiro rs O máximo que eu já paguei foi 675 pesos (mais ou menos 67,50) e foi com o táxi oficial do aeroporto que metem a faca mesmo rs. Particularmente não acho que valha a pena locação de carro. Mas claro, fica a teu critério... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Julho 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Hola Yo brindè el telèfono de los taxis de Carrasco (barrio màs pròximo al aeropuerto) que pueden ligar desde el aeropuerto (ver detalles en el mensaje: tel. 600 35 15 ), son mucho màs baratos que los del aeropuerto. Otra opción para abaratar serìa desde el aeropuerto pegar los buses a Punta del Este,y comenzar allì el paseo (el pasaje sòlo cuesta alrededor de 14 rs), desde PE. pueden retornar en esos buses y decer en Terminal Tres Cruces, de allì el taxi al hotel sòlo cuesta 10 o 12 rs. Las empresas que van a Punta del Este son Copsa y Cot (pueden verificar precios y horarios en la pàgina de Terminal Tres Cruces, verificando los buses que pasan por el aeropuerto. Para pegar el vuelo de retorno, pueden tomar esos mismos buses desde Tres Cruces, abonando el pasaje mìnimo: 7 rs. En BS AS la empresa que conecta con el aeropuerto de EZEIZA es Tienda León (con site en la Web). Desde el Aeropuerto de Carrasco no existen buses como el REAL de Río, Otra opciòn podrìa ser alugar un carro en el aeropuerto y visitar Punta del Este, ya que un vehìculo les permitirìa recorrer los alrededores que son los lugares màs bonitos de Punta del Este: Portezuelo (Casa Pueblo), Hotel las Cumbres de la Ballena (hotel de charme, ùnico en la zona con un tè colonial en un entorno de cuentos, la zona de Manantiales y la Barra ( visitar aquì la fundaciòn Achutgarri). Museos interesantes y la costa. A Colonia pueden ir en bus, ya que allà alugan motos y triciclos y las distancias son bien cortas. Perla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dorivan Postado Julho 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Olá pessoal, Estou indo com a familia (5 pessoas) a Montevideo dia 10 de setembro, fiz reserva no Hotel Hispano (Alguém conhece ou já ficou lá?) Será que o taxi leva as 5 pessoas? Como somos em 5, existe vans no aeroporto ou alguém já utilizou algum transporte para 5 ou mais pessoas? Fiz a cotação com uma empresa de remisses e ficou em 55 USD, que dá em torno de 1.100 pesos, vale a pena pegar 2 taxi's =) Abraços Dorivan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Julho 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2010 2 táxis do aeroporto vai gerar um custo aproximado a vc de 1400 pesos. O custo dessa empresa remisse está bom sim. O hotel Hispano eu não conheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Moacir Viegas Postado Julho 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Vai uma dica já comentada por amigos aqui: bar fun fun. É imperdível. Isso que fui num dia que não é dos melhores (terça-feira). Ainda assim assisti "una pareja de tango" e um "cantante" maravilhosos. O bar não é caro. Você pode beliscar uma boa "tábua", tomar várias uvitas e degustar uma cerveja sem gastar muito. Chegue até as 21h e reserve com antecedência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thylapia Postado Agosto 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Ola pessoal, preciso de ajuda, alguen sabe de algum lugar para dormir em Mercedes ou Fray Bentos, no Uruguai que seja barato. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VivianneBSB Postado Agosto 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Estou pensando em viajar durante o carnaval/2011 (9 dias) para o Uruguai e Buenos Aires. No Uruguai, queria conhecer Colônia, Punta del Diablo, Cabo Polonio e Punta del Leste, além de Montevidéu. Pretendo ficar 3-4 dias em BA e to achando que o resto do tempo não vai ser suficiente para as /outras cidades. Alguém pode me dizer se dá para ficar hospedado em Montevidéu e ir e voltar no mesmo dia para Colônia? E Punta del Diablo? Quanto a Cabo Polonio, é melhor ir e voltar ou ficar hospedado em Vallizas? Talvez eu vá com mais três pessoas e por isso pensei em alugar um carro. Mas também penso em ir aos lugares de ônibus. Ainda não me decidi, até pq ainda não sei como vai ser a ordem das cidades. Alguém me ajuda? Brigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Agosto 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Vivianne, Aproveitando que o país é pequeno, dá pra ficar hospedado e ir e voltar no mesmo dia sim. Nao conheço Cabo Polonio,mas sei que as hospedagens sao bem simples,ja que nao tem energia eletrica e nao sao tao baratas assim. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deageo Postado Agosto 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 pessoal, Fiz o litoral do Uruguai e indico sempre Cabo Polônio, um dos lugares mais enigmáticos que já conheci. É um pouco longe de Montevideo e a chegada meio precária, já que é adentrando o Uruguai, mas aproveita e vai até Águas Dulces, e se passar por Punta (meio normal lá) vai até o museu Casa Pueblo... muito lindo!! Não vai se arrepender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.