Membros paulopivetta Postado Janeiro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Olá Tito, Muito obrigado! Então, já acertei com a TAM (companhia aerea) e realmente consegui fazer a ida por Montevideu e a volta por Bs Aires. Vou dia 13 de fevereiro e volto dia 21. Agora não sei se passo uma noite em Colonia ou não, parece ser pouco movimentada, mas uma cidade tão agradável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TitoUY Postado Janeiro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Olá Tito, Muito obrigado! Então, já acertei com a TAM (companhia aerea) e realmente consegui fazer a ida por Montevideu e a volta por Bs Aires. Vou dia 13 de fevereiro e volto dia 21. Agora não sei se passo uma noite em Colonia ou não, parece ser pouco movimentada, mas uma cidade tão agradável Colonia tiene su "cheito", es pequeña pero muy agradable recorrer la ciudad vieja tambien en la noche, vale la pena una noche de "boliche" (pub´s) en ella. Deberías visitar Punta del Diablo y el Cabo Polonio en Rocha, a mi parecer lo mas lindo y buena onda de la costa uruguaya. http://www.portaldeldiablo.com.uy/modules/inicio/mainFrame.php Saludos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulopivetta Postado Janeiro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Obrigado novamente, Tito! Então, já decidi basicamente o que irei fazer, fiquei um pouco na dúvida em ir para alguma cidade litoranea, mas acho que vou ficar no trajeto Montevideo - Colonia - Buenos Aires mesmo, por ser meu primeiro mochilão e sozinho. Agora falta escolher o local para ficar, andei lendo vários tópicos e estou em duvida entre alguns, mas logo logo resolvo hehehe! Se alguém tiver por lá na semana do carnaval também, vamos combinar algo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MariMancia Postado Janeiro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Tb sou de Poa. Vou estar na Argentina de 26/1 a 6/2 e no uruguai de 12 a 17 de fevereiro. La Paloma é fantástica... uma praia mto festa. Tanto que fui no carnaval passado e apesar se ser contra meus principios repetir destinos... vou de novo. Aconselho. Outra coisa: tem o "buquebus (acho que escrevi errado)" saindo de La Paloma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AFSA Postado Janeiro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Quero ir a Montevidéu e Punta em março; se der tempo, Buenos Aires a mi me encanta también. A questão é: quero passar por um bom freeshop na volta, então devo fazer conexão em GRU ou o de POA é sortido o suficiente (meu pior referencial é o de BSB)? O do aeroporto de Montevidéu é bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zepka Postado Janeiro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Quero ir a Montevidéu e Punta em março; se der tempo, Buenos Aires a mi me encanta también.A questão é: quero passar por um bom freeshop na volta, então devo fazer conexão em GRU ou o de POA é sortido o suficiente (meu pior referencial é o de BSB)? O do aeroporto de Montevidéu é bom? AFSA. O freeshop de Montevidéu é razoável para bom. O de GRU considero melhor. E melhor que de GRU, considero o de Buenos Aires. Mas depende um pouco do que tu quer comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ibra Postado Janeiro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Galera Sou mochileiro de primeira viagem... Nunca viagei sozinho antes. Tenho 20 dias de férias agora em março. Pretendo ir para Punta del Este mas dizem que é muite tempo só para passar em Punta. Por isso queria dicas de outro lugares/cidades próximos para ir. Quero coisa pra fazer dia e noite com muita agitação, balada, etc... Se não for muito caro o transporte aceito emendar outro paises. Tipo Argentina. Seria muito caro o transporte do Uruguai até Buenos Aires? Se não for pedir muito gostaria de saber média de preços. Abs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Janeiro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 hola, Creo que lo que tu buscas està en Punta del Este, pero sòlo en Enero, y parte de Febrero. Creo que tienes màs agite en Marzo en Bs.As., aquì es un paìs pequeño, la noche es movimentada en Montevideo, sòlo quinta, sexta y sàbado (sòlo en Pocitos y Ciudad Vieja). Saludos, Perla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AFSA Postado Janeiro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Obrigado, colega! Una cosita más: alguém já pegou a estrada de Punta del Este para Colonia del Sacramento, mesmo que de ônibus? Vi que tem pedágios, mas... é boa, sinalizada, duplicada etc? Dá pra encarar à noite? Seus 310km dão quanto tempo na velocidade regulamentar (90~110km/h)? Obrigado, Artur PS: A questão tempo não é só v = delta s sobre delta t. Considerem-se as condições da via. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zepka Postado Janeiro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 AFSA, a estrada é bem tranquila, bem sinalizada e asfalto muito bom, entao, pode ir tranquilo, e esse percurso pode fazer tranquilamente em 3 horas, 3 horas e meia na velocidade que mencionou. Boa viagem e se precisar, deixe sua pergunta ai. Aaa, vale a pena dar uma passada em Nova Helvetica, perto de Colonia, para comer uma fondue de queijo. Zepka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.