Membros Tony2607 Postado Novembro 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Talvez ate possa sair mais barato ir de avião. Mas garanto que a ida de barco deve ser mais emocionante. Estou chegando em Montevideo dia 10. Depois de ir em Punta e Colonia vou para Buenos Aires e depois Mendoza. Retorno dia 25. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Novembro 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 CARAMBA! Estava olhando no site http://www.buquebus.comé esse preço mesmo gente? 200 e poucos pesos ARGENTINOS? (MVD - BA) Caramba deve sair mais barato ir de avião! Hola vivo en Montevideo, Enero en Montevideo està vacìo, todos van a las playas de Rocha (donde està la movida joven)- La Pedrera, Punta del Diablo, Polonio, o al Departamento de Maldonado: Punta del Este, o Piriapolis. En Enero Buenos Aires es sumamente caluroso!!!!! Buenos Aires es lindo en Primavera o en Otoño, en Verano el calor es insoportable!!!! Perla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heelari Postado Novembro 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Estou indo para o Uruguai em alguns dias e preciso de dicas de remises e aluguel de carros. Quais são as empresas mais sérias, quanto elas cobraram pela viagem ou pelo dia, valeu a pena? As que eu vi até agora são caríssimas! E pra onde eu vou não dá pra ir de ónibus nem de táxi! Ajudem, por favor! Valeu :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Novembro 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Meninas, Sem sustos, a cotação é essa mesmo. Em Junho passado qdo eu fui era 11,40 pesos uruguaios para cada real. Troque numa casa de câmbio na Ciudad Vieja, logo depois da ciudadela, acho que é a Peatonal Baracay. Foi a melhor cotação que eu peguei. Tome por base uma garrafa de água mineral que sai de 12 até 16 pesos pelo centro. Ficar na 18 de Julio próx. a Plaza Independencia é a melhor opção. Ciudad Vieja, Mercado del Puerto, Palácio Salvo dentre outros estão mto próximos. Dali se pega ônibus para o estádio Centenário e para a rambla de pocitos dentre outros pontos de interesse. 9 dias em Mvd é mto sim. Tente escalonar indo até Punta e/ou Colônia se conseguir. Agora, dica minha: Aproveite a estada em Mvd e rume para BsAs de barco. É mais legal e diferente. O custo é até mais barato que o avião, pois vc tem que pagar em dolares e as taxas encarecem a compra. Para economizar compre a passagem numa loja do buquebus no centro de Mvd - Só não lembro o endereço, infelizmente. Pegue a classe economica e partindo de Colônia, pois fica mais em conta. Uma viagem de 2 h de ônibus do terminal tres xxx até Colônia + 1h de buque rápido sai uns 200 reais hj. Olha só, em 2 dias vc não conhecerá mto de BsAs. O que vc pode fazer é pagar algum passeio turístico nos ônibus, pois aí vc conseguiria visitar uma maior quantidade de monumentos em curto espaço de tempo. BsAs é imensa e demanda mais tempo do que vc terá. Aproveitem a viagem. QQ dúvida podem me perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tony2607 Postado Novembro 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Eu ja estou aqui em Montevideo desde ontem (10/11) e a melhor cotacao foi nessa casa que o Ottaviano falou. Esta 11.20 pesos para cada real. Estarei aqui ate o dia 13. Depois vou para a Argentina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Novembro 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Tony, Só 11,20? Pensei que estaria mais. Essa casa quase todo dia melhorava a cotação qdo eu estava aí. Cheguei a trocar por 10.20 e em 2 dias pulou para 11.40. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tony2607 Postado Novembro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Bom, eu to olhando todo o dia quando vou a cidade Vieja. Ta travadáo em 11,20. Como hoje vou a punta del este nao sei se vou ver. Lembrando que dia 18/11 vai ter jogo de repescagem no estadio centenario, repescagem pela copa do mundo. Uruguai x costa rica. ingressos antecipados a 200 pesos....menos que 20 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heelari Postado Novembro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Bom, eu to olhando todo o dia quando vou a cidade Vieja. Ta travadáo em 11,20. Como hoje vou a punta del este nao sei se vou ver.Lembrando que dia 18/11 vai ter jogo de repescagem no estadio centenario, repescagem pela copa do mundo. Uruguai x costa rica. ingressos antecipados a 200 pesos....menos que 20 reais. Oi, Estou indo em um més e gostaria de saber o endereco dessa casa de cámbio... Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Novembro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Tony, Ingresso aí é mto barato. Eu vi Defensor x Estudiantes pela Libertadores, na tribuna América, por R$ 7,50. Impossível algo desse tipo aqui no Brasil. Aproveita e vá ver o jogo. A seleção uruguaia é fraquíssima, mas os uruguaios são apaixonados pela celeste! Passe no Centenário alguns dias antes e compre logo o ingresso. abs heelari, Dá uma lida no meu post acima. A casa é fácil de encontrar, logo após a ciudadela, na peatonal baracay. bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tony2607 Postado Novembro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Sim, a casa è facil. Fica lodo depòis do portal para a cidade Vieja. Depois que atravessar vai olhando para a esquerda que vc acha facil. Eu ja comprei o ingresso. Vou para a Argentina amanha, mas vou retornar no dia do jogo que è 18/11. Vou com uns uruguaios que trabalham no mercado del puerto e me fizeram comprar o ingresso. hahaha.....doido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.