Ir para conteúdo

Uruguai - Roteiros de viagem

thiagofbpa

Posts Recomendados

• Respostas 631
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
CARAMBA! Estava olhando no site http://www.buquebus.com

é esse preço mesmo gente? 200 e poucos pesos ARGENTINOS? (MVD - BA)

Caramba deve sair mais barato ir de avião! ::hein:

Hola vivo en Montevideo,

Enero en Montevideo està vacìo, todos van a las playas de Rocha (donde està la movida joven)- La Pedrera, Punta del Diablo, Polonio,

o al Departamento de Maldonado: Punta del Este, o Piriapolis.

En Enero Buenos Aires es sumamente caluroso!!!!! Buenos Aires es lindo en Primavera o en Otoño, en Verano el calor es insoportable!!!!

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Estou indo para o Uruguai em alguns dias e preciso de dicas de remises e aluguel de carros.

Quais são as empresas mais sérias,

quanto elas cobraram pela viagem ou pelo dia,

valeu a pena?

As que eu vi até agora são caríssimas!

E pra onde eu vou não dá pra ir de ónibus nem de táxi!

Ajudem, por favor!

Valeu

::cool:::'>

Link para o comentário

• Membros

Meninas,

Sem sustos, a cotação é essa mesmo. Em Junho passado qdo eu fui era 11,40 pesos uruguaios para cada real. Troque numa casa de câmbio na Ciudad Vieja, logo depois da ciudadela, acho que é a Peatonal Baracay. Foi a melhor cotação que eu peguei.

Tome por base uma garrafa de água mineral que sai de 12 até 16 pesos pelo centro.

Ficar na 18 de Julio próx. a Plaza Independencia é a melhor opção. Ciudad Vieja, Mercado del Puerto, Palácio Salvo dentre outros estão mto próximos. Dali se pega ônibus para o estádio Centenário e para a rambla de pocitos dentre outros pontos de interesse.

9 dias em Mvd é mto sim. Tente escalonar indo até Punta e/ou Colônia se conseguir.

Agora, dica minha: Aproveite a estada em Mvd e rume para BsAs de barco. É mais legal e diferente. O custo é até mais barato que o avião, pois vc tem que pagar em dolares e as taxas encarecem a compra.

Para economizar compre a passagem numa loja do buquebus no centro de Mvd - Só não lembro o endereço, infelizmente. Pegue a classe economica e partindo de Colônia, pois fica mais em conta. Uma viagem de 2 h de ônibus do terminal tres xxx até Colônia + 1h de buque rápido sai uns 200 reais hj.

Olha só, em 2 dias vc não conhecerá mto de BsAs. O que vc pode fazer é pagar algum passeio turístico nos ônibus, pois aí vc conseguiria visitar uma maior quantidade de monumentos em curto espaço de tempo.

BsAs é imensa e demanda mais tempo do que vc terá.

Aproveitem a viagem.

QQ dúvida podem me perguntar.

Link para o comentário

• Membros

Bom, eu to olhando todo o dia quando vou a cidade Vieja. Ta travadáo em 11,20. Como hoje vou a punta del este nao sei se vou ver.

Lembrando que dia 18/11 vai ter jogo de repescagem no estadio centenario, repescagem pela copa do mundo. Uruguai x costa rica. ingressos antecipados a 200 pesos....menos que 20 reais.

Link para o comentário

• Membros
Bom, eu to olhando todo o dia quando vou a cidade Vieja. Ta travadáo em 11,20. Como hoje vou a punta del este nao sei se vou ver.

Lembrando que dia 18/11 vai ter jogo de repescagem no estadio centenario, repescagem pela copa do mundo. Uruguai x costa rica. ingressos antecipados a 200 pesos....menos que 20 reais.

Oi,

Estou indo em um més e gostaria de saber o endereco dessa casa de cámbio...

Bjs

Link para o comentário

• Membros

Tony,

Ingresso aí é mto barato. Eu vi Defensor x Estudiantes pela Libertadores, na tribuna América, por R$ 7,50. Impossível algo desse tipo aqui no Brasil.

Aproveita e vá ver o jogo. A seleção uruguaia é fraquíssima, mas os uruguaios são apaixonados pela celeste! Passe no Centenário alguns dias antes e compre logo o ingresso.

abs

heelari,

Dá uma lida no meu post acima. A casa é fácil de encontrar, logo após a ciudadela, na peatonal baracay.

bjs

Link para o comentário

• Membros

Sim, a casa è facil. Fica lodo depòis do portal para a cidade Vieja. Depois que atravessar vai olhando para a esquerda que vc acha facil.

Eu ja comprei o ingresso. Vou para a Argentina amanha, mas vou retornar no dia do jogo que è 18/11. Vou com uns uruguaios que trabalham no mercado del puerto e me fizeram comprar o ingresso. hahaha.....doido.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...