Ir para conteúdo

Uruguai - Roteiros de viagem

thiagofbpa

Posts Recomendados

• Membros

Oi roloff

Obrigada!

Bom, vou voar até Santiago, de la visitar Valparaiso e ir para Buenos Aires, já me informei com membros do Hospitality Club, que me deram muitas, muitas dicas e descobri que são 24 horas de buzão, e a passagem custa cerca de u$ 60,00... Bom, quero ir de ônibus, porque me encanta a idéia de atravessar a cordilheira dos andes.

Acho que vai ser legal... Eu tinha outra dúvida, será que eles carimbam passaporte atravessando as fronteiras de ônibus?

grata

Mariah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 631
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

Mariah

Realmente a travessia da Cordilheira pelo Paso Cristo Redentor é fantástica. Se o ônibus for daqueles "double-deck" tente ficar nos priemeiros assentos do andar de cima. O visual é show!

Por acaso vc tentou ver quanto custa o áreo de Mendoza a B.Aires? Depois de Mendoza a viagem não tem grandes atrativos. Dependendo do custo seria interessante o trajeto de ônibus Santiago - Mendoza e áreo de Mendoza - B.Aires. Assim vc otimizaria a viagem tendo a magnifica travessia dos Andes e não perderia tempo com tédio do trajeto seguinte. De lambuja dá um rolê por Mendoza que é muito legal também. Fica a sugestão.

Link para o comentário

• Membros
Mariah

Realmente a travessia da Cordilheira pelo Paso Cristo Redentor é fantástica. Se o ônibus for daqueles "double-deck" tente ficar nos priemeiros assentos do andar de cima. O visual é show!

Por acaso vc tentou ver quanto custa o áreo de Mendoza a B.Aires? Depois de Mendoza a viagem não tem grandes atrativos. Dependendo do custo seria interessante o trajeto de ônibus Santiago - Mendoza e áreo de Mendoza - B.Aires. Assim vc otimizaria a viagem tendo a magnifica travessia dos Andes e não perderia tempo com tédio do trajeto seguinte. De lambuja dá um rolê por Mendoza que é muito legal também. Fica a sugestão.

Muita obrigada pela dica Bier, vou verificar isso! O que tem em Mendoza para fazer?!

Obrigada

Link para o comentário

• Membros

Olá Bianca,

primeiramente muito obribado por responder.

Bem, vou alugar um carro para conhcecer Montevideo no dia que ficar por lá, já no outro dia não irei mais a Cabo Polonio: 4 horas de viagem para voltar no mesmo dia não compensa.

Acho que vou alugar um carro é ir para Punta.

Obrigado.

Qualquer dúvida até o dia 25 eu lhe pegunto.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Fala galera beleza ??

Consegui pegar 10 dias de férias em julho, tava querendo ir para fora e nãoo gastar muito, sei que julho e frio e tal...mas será que vira fazer uma viagem para uruguai (montevideo, punta, colonia) e argentina (buenos aires e cidades próximas ) ?

O frio atrapalha ? o movimento cai ? vou ter coisas para fazer ou conhecer ?

Valeuu

Jefferson

Link para o comentário

• Membros

Eu vou estar por lá em julho e agosto. Acho que o frio só atrapalha nas cidades que são balneários, como Punta del Este. Essas bombam mais no verão. Mas eu passarei por lá também, pra conhecer.

Só que acho 10 dias pouco pra isso tudo, a não ser que tu passe só 1 ou 2 dias em cada cidade.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...