Ir para conteúdo

CHILE 25 a 29.04.12 - AJUDA

Adeliana

Posts Recomendados

• Membros

Gente tenho poucos dias no Chile e fiz um pequeno roteiro

chego no dia 25.04.12 de 02.00 h da madrugada me falaram que tem um serviço de van Transvip que faz o translado aeroporto pro hostel por CLP 6.000 a empresa TURIS TOUR me cobra 42.700 CLP achei um roubo fiz até um roteiro seguindo os passeios da turis tour que também não são nada baratos

25.04 - 09:30h Tour em Santiago (4 horas)

25.04 - 14:00h Vina Concha Y Tora (meio dia)

26.04 -09:30h Farellores / Vale Nevado (5 horas)

26.04 -15:30h Montanhas (5 horas)

27.04 - Vulcão Osorno e Petrohui (dia todo)

28.04 - Vina Del Mar e Val Paraíso (dia todo)

Gente eu fiz esse roteiro de acordo com os horários que eles tem mais não sei se vai dar pra fazer 2 passeios por dia da forma que organizei.. vale a pena ir em Abril pra Vale Nevado..alguem já foi nessa época pra lá???? Não quero esquiar mais pelo menos ver neve eu queria kkkkkk

20120129125506.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá, eu acabei de voltar do Chile!

Acredito que em abril ainda não haverá neve em Farellones e Valle Nevado, mas vale conhecer as paisagens da Cordilheira, pq não? Neve mesmo, acredito que a partir de junho.

25.04 - 09:30h Tour em Santiago (4 horas) - Santiago é uma cidade sensacional, recomendo de noite o bairro Bella Vista, vários bares, Pubs, casas noturnas, restaurantes. O bairro Ñuñoa também tem vários bares próximo da praça de mesmo nome. Vitacura e Las Condes tb. Não recomendo esses city Tours como única forma de conhecer a cidade. Saia um dia de metrô:

estação Baquedano - casa do Pablo Neruda - La Chascona e Cerro San Cristobal (suba a montanha de Funicular, lá em cima a vista é sensacional, vc verá a cidade toda!)

Alguma estação no centro e caminha pelo centro, palacio de la moneda, calçadões de comércio, plaza de armas, catedral..tudo bem legal.

25.04 - 14:00h Vina Concha Y Tora (meio dia) - eu iria de metrô até a estação Plaza de Puente Alta, pegaria um simples onibus (MB 74 ou MB 81, qualquer pessoa pode te ajudar) e desceria na vinícula.. o passeio dura 1 hora, vc prova os vinhos e volta pra Santiago da mesma forma e sobra muito tempo pra ir em outros pontos...

26.04 -09:30h Farellores / Vale Nevado (5 horas)

26.04 -15:30h Montanhas (5 horas)

To achando tempo demais apenas para ver montanhas, estações de esqui não operando nessa época e sem neve... Pq não paga para algum taxista ir até lá, tira as fotos e volta pra Santiago... sério... as paisagens são as mesmas..subindo a cordilheira a 3.000m de carro, vc terá Farellones, Colorado, Valle Nevado, etc... mas é tudo bem igual e sem neve essa época.. só no topo e ao fundo que vc verá neve...

27.04 - Vulcão Osorno e Petrohui (dia todo) - Não conheço, não posso falar.

28.04 - Vina Del Mar e Val Paraíso (dia todo) - Esse passeio vale a pena pagar por uma pequena agencia. Eles estão da rodoviaria mesmo e te orientam. A Van percorre Viña del Mar (inclusive essa minha foto é de lá com o Moai da ilha de Pascoa), Valparaiso e a praia de Renaca... tudo bem legal...te deixa de volta na rodoviaria de Valpariso e vc volta pra Santiago de noite...

Espero que tenha ajudado de alguma forma.

Link para o comentário

• Membros

Alguém me ajude estou toda enrrolada com essa moeda do Chile

A cotação de hoje está 0,0036, se eu levar 1.000,00 no Chile eu vou está com muito dinheiro?????

é muuito zero q tem lá kkkkkkkkkkkk

Na Argentina era fácil eu multiplicava por 2 sempre q ia comprar algo e dava certo , com o euro e o dólar também é tranquilo mais essa cotação do chile está me deixando maluca kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Membros

Ola Mochileira,

É muito zeros mesmo, lembra a decada de 80 no Brasil...rsrsrs.

Porém há uma regrinha básica que pode te ajudar, Se tu quiser saber quanto algo custa em reais, basta retirar os tres zeros e multiplicar por 4.

Ex: 25.000CPL = 25x4 = 100 reais e para o inverso é só dividir por 4.

Contudo isso te dará um preço aproximado, pois vai depender da cotação do dia.

Espero ter te ajudado, estarei indo no Carnaval, na volta postarei algumas dicas.

Se cuida.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...