Membros Cesar242 Postado Janeiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Olá amigos, estou montando um mochilão para o trecho Bolívia/Peru entre os dias 18/02 e 11/03, mas ainda tenho várias dúvidas. Por enquanto, o roteiro é esse: BH 18-Fev (Avião para São Paulo) São Paulo 18-Fev (Avião Para Santa Cruz) Santa Cruz 19-Fev (Avião ou ônibus para La paz) La Paz 20-Fev/22-Fev (ônibus para Copacabana) Copacabana 23-Fev/24Fev (ônibus para Puno) Puno 25-Fev (Trem para Cuzco) Cuzco 26-Fev/01-Mar (ônibus para Arequipa) Arequipa 02-Mar/03-Mar (ônibus ou trem para La paz) La Paz 04-Mar (ônibus para Uyune) Uyune 05-Mar/09-Mar (ônibus para Sucre) Sucre 10-Mar (avião para Santa Cruz) Santa Cruz 11-Mar (avião para São PAulo) São Paulo 11-Mar (avião para BH) BH 12-Mar A minha maior preocupação é em relação ao transporte entre os trechos: Arequipa/La Paz e La Paz/Uyuni. É melhor ir de trem, ônibus, etc? Quais são as melhores empresas? A quantidade de dias para cada cidade está boa? Muito obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.