Membros carolinestaut Postado Janeiro 28, 2012 Membros Postado Janeiro 28, 2012 Vou sozinha no dia 13/02/2012 para Cancun, partindo de São Paulo. Ainda estou indecisa se compensa ir de avião direto ou ir pra DF e de la pegar um busão pra Cancun, porque afinal de contas a passagem direta pra Cancun esta custando R$2.400.00 já para a DF custa R$1.200,00! O que é mais economico? Aceito companhia para viajar comigo e também sugestões de trechos. Me add no face quem tiver interesse. Bjoooo Citar
Membros jm_julianamachado Postado Fevereiro 3, 2012 Membros Postado Fevereiro 3, 2012 Carol, Estou na mesmo situação, mas vou só em abril....se alguém quiser companhia, vou sozinha, mas estou super empolgada!!! Preciso tbm definir so que é mais jogo, ficar em um hotel só ou mudar de hostel! Citar
Membros DaniellePaiva Postado Fevereiro 3, 2012 Membros Postado Fevereiro 3, 2012 Carol, Vou dia 14 com minha irma, saio do rio.... Qual hotel vc ficara??? Me manda email pra falarmos melhor! Danielle_paivaa@yahoo.com.br Bjuuus Citar
Membros ThiagoADN Postado Outubro 16, 2012 Membros Postado Outubro 16, 2012 Carol, Estou na mesmo situação, mas vou só em abril....se alguém quiser companhia, vou sozinha, mas estou super empolgada!!! Preciso tbm definir so que é mais jogo, ficar em um hotel só ou mudar de hostel! Juliana, pretendo ir na última semana do Spring Break e ficar a primeira semana de abril. Pretendo ficar entre 15 e 20 dias no total. Quanto tempo você vai/pretende ficar por lá???? Citar
Membros MatheusFreire Postado Novembro 6, 2012 Membros Postado Novembro 6, 2012 Carol, vou estar na Cidade do México fazendo um programa de voluntariado. Se for passar algum dia por lá vamos nos falar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.