Membros fabiorocha18 Postado Abril 16, 2013 Membros Postado Abril 16, 2013 Fimbrizi, Ótimo Relato. Ajuda Bastante. Só fiquei com uma duvida, o que sera essa taxa turismo do Hotel que você menciona? Obrigado Citar
Membros fimbrizi Postado Abril 20, 2013 Autor Membros Postado Abril 20, 2013 Fimbrizi, Ótimo Relato. Ajuda Bastante. Só fiquei com uma duvida, o que sera essa taxa turismo do Hotel que você menciona? Obrigado Fabio, no geral, os hoteis cobram uma taxa municipal de turismo. Abs. Citar
Membros Quelzzinha Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 Frimbizi, Você teve algum problema com o transporte para os parques Disney? Atrasos ou o ônibus não aparecer no hotel? Qual o Walmart de mais fácil acesso desse hotel? Muito obrigada pela gentil ajuda de sempre! Citar
Membros fimbrizi Postado Maio 16, 2013 Autor Membros Postado Maio 16, 2013 Nao, os onibus foram bem pontuais. Desconheco algum walmart por perto. Abs. Citar
Membros gilourenco Postado Novembro 26, 2013 Membros Postado Novembro 26, 2013 Olá, parabéns pelo post, adorei seu relato e estamos montando nossa viagem com base no mesmo. Já lemos diversas vezes e sempre aparece alguma dúvida.Aqui também será um casal + criança porém de 10 anos. Viajaremos no começo de dezembro 2013, já temos os parques comprados e ficaremos no mesmo hotel, Orlando Continental. E é sobre ele a pergunta. Fiz minha reserva pelo booking, onde diz que o transfer para os parques é gratuito, porém já li aqui no Mochileiros que o hotel cobra $18.00 por pessoa p/ os parque da Disney, vc confirma? Obrigada. Citar
Membros fimbrizi Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2014 Me desculpe o retorno tardio. Até onde sei, eles nunca cobraram. Conta para nós como está agora. Abs. Citar
Membros gilourenco Postado Fevereiro 16, 2014 Membros Postado Fevereiro 16, 2014 Oi Fimbrizi. A viagem foi ótima! Seu relato foi essencial para o sucesso da nossa viagem. Fizemos os 4 parques da disney, os 2 da Universal, Sea World ( 10usd cada ingresso graças sua dica do Westgate :otemo), um jogo de basquete do Orlando Magic e visita aos shoppings em 12 dias. Realmente o hotel não cobra o transfer para os parques. Mas só valia a pena para ir a Disney, pq para ir para a Universal Studios era somente à tarde, então fizemos como vc e fomos a pé, bem tranquilo. Wallmart por perto não tem, parece que tem um ponto de ônibus no Universal Studios que passa próximo a um, mas como fui a noite não quiz arriscar, paguei 14usd do hotel ao supermercado e mesmo pra voltar. Citar
Membros fimbrizi Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 19, 2014 Que legal. Fico feliz que tenha corrido tudo bem. Esse e o objetivo final do relato: facilitar a vida das pessoas!!! Um grande abraco e ate a proxima viagem!!! Citar
Membros Jorgee Luiz Postado Junho 2, 2014 Membros Postado Junho 2, 2014 Oi, boa tarde. Gostaria de dicas sobre seguro viagem. Você poderia me dar alguma? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.