Membros claudiabmoura Postado Janeiro 18, 2013 Membros Postado Janeiro 18, 2013 Excelente relato, na próxima semana vamos embarcar com destino a Orlando e as dicas foram valiosas. Tirei algumas dúvidas aqui. Muito obrigada pela paciência de escrevê-lo! Citar
Membros rnunesbr Postado Janeiro 24, 2013 Membros Postado Janeiro 24, 2013 Cláudia Moura, não deixe de dar seu relato no retorno. Boa viagem. Citar
Membros socialclub Postado Março 15, 2013 Membros Postado Março 15, 2013 fimbrizi, tambem estou pensando em ficar no mesmo hotel que vc, o "Orlando Continental Plaza". Agora me tira uma dúvida, esse transporte gratuito que vc fala para os parques da disney é oferecido pelo hotel? Citar
Membros BySchneider Postado Março 17, 2013 Membros Postado Março 17, 2013 Fimbrizi, tb estou pensando em ficar no mesmo hotel, vou em dezembro/13. É dos mais baratos por la. Vc recomenda ele entao? Já vi gente relatando furtos em hotéis por la... Ele é seguro? Outra duvida os hotéis por la tem banheiros nos quartos ou são coletivos? Obrigado pelo ótimo relato, ajuda muito pessoas como eu q nunca sai do país. Citar
Membros fimbrizi Postado Março 18, 2013 Autor Membros Postado Março 18, 2013 Sim, é um serviço oferecido por um grupo de hotéis. Citar
Membros fimbrizi Postado Março 18, 2013 Autor Membros Postado Março 18, 2013 Fimbrizi, tb estou pensando em ficar no mesmo hotel, vou em dezembro/13. É dos mais baratos por la. Vc recomenda ele entao? Já vi gente relatando furtos em hotéis por la... Ele é seguro? Outra duvida os hotéis por la tem banheiros nos quartos ou são coletivos? Obrigado pelo ótimo relato, ajuda muito pessoas como eu q nunca sai do país. Sim, recomendo. Eu não tive problemas, mas, como em qualquer lugar no mundo, existe o risco de furtos, etc. O hotel que fiquei tem banheiro privativo. Citar
Membros socialclub Postado Março 19, 2013 Membros Postado Março 19, 2013 Sim, é um serviço oferecido por um grupo de hotéis. Obrigado fimbrizi. Manjo pouco de ingles...vc sabe me dizer onde consigo saber que outros hoteis tambem fazem parte dessa parceria? Por estar sem carro..vc teve dificuldades pra locomoção a noite? Penso a noite a ir a um jogo de basquete, downtown disney... city walk... e etc. Obrigado pela ajuda, se tiveres msn ou facebook para que eu possa falar contigo e tirar outrs duvidas eu ficarei grato. Citar
Membros fmeduna Postado Março 24, 2013 Membros Postado Março 24, 2013 fimbrizi, otimo relato, mas voce pode nos ajudar detalhando mais o assunto do desconto dos ingressos via Westgate Resort? Citar
Membros fimbrizi Postado Março 30, 2013 Autor Membros Postado Março 30, 2013 Sim, é um serviço oferecido por um grupo de hotéis. Obrigado fimbrizi. Manjo pouco de ingles...vc sabe me dizer onde consigo saber que outros hoteis tambem fazem parte dessa parceria? Por estar sem carro..vc teve dificuldades pra locomoção a noite? Penso a noite a ir a um jogo de basquete, downtown disney... city walk... e etc. Obrigado pela ajuda, se tiveres msn ou facebook para que eu possa falar contigo e tirar outrs duvidas eu ficarei grato. Socialclub, nao tenho certeza, mas acredito que boa parte dos hoteis ofereçem esse serviço. Meu foco foi mais o dia, então, não me preocupei com saidas à noite, exceto com os últimos horários dos ônibus quando ia para os outlets. Para os casos que citou eu recomendaria alugar um carro. No caso do City Walk, do hotel que fiquei da pra ir à pé. No mais, o taxi tem um preço justo. Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.