Ir para conteúdo

Orlando - 15 dias - 2 adultos + 1 criança 8 anos


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, é a primeira vez que vou para Orlando, eu e meu marido.

Não pretendemos alugar carro, já que o Hotel que vamos ficar, possui Transfer grátis para os Parques.

Minha duvida é: É possível ir de transporte publico do Aeroporto até a Int. Drive?

Alguém tem idéia de quanto custa um Táxi nesse percurso?

 

Obrigada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

boa tarde. vc poderia me dizer se esse hotel que vcs se hospedaram tinha transporte para parques. e outra duvida, vale a epna comprar ingressos com ronaldo, pois pretendo ir sea world, universal island, festa de hallowen e da disney o MK e holiwood studios. qual seria

a melhor de ingressos. aguardo contato. obrigada. CATH ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, é a primeira vez que vou para Orlando, eu e meu marido.

Não pretendemos alugar carro, já que o Hotel que vamos ficar, possui Transfer grátis para os Parques.

Minha duvida é: É possível ir de transporte publico do Aeroporto até a Int. Drive?

Alguém tem idéia de quanto custa um Táxi nesse percurso?

 

Obrigada,

 

O autor do tópico postou essa informação no relato, o taxi é por volta de U$ 60,00

 

Vejo em vários tópicos o pessoal falando do "Ronaldo" que vende ingressos e aluga carros.....

 

Alguém tem o e-mail dele?

 

Telefone ou Nextell?

 

Queria fechar meus ingressos e talvez alugar um carro com ele....

 

Agradeço...

 

Tudo é feito através do site do Ronaldo, o autor do tópico postou o site no próprio relato, está na 1º página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Um dos melhores relatos que li aqui no site hein...

 

Tenho vontade de ir a Flórida com minha esposa pra fazer um cruzeiro pelo leste do Caribe. Se formos mesmo, teremos a possibilidade de ir a Disney, que é relativamente perto de Fort Lauderdale. Não temos filhos. Minha dúvida é: você faria a mesma viagem se não tivesse uma filha?

 

Sei que é muito pessoal, mas realmente queria ter esse feedback de quem já foi. Não tenho certeza se eu me empolgaria tanto com a Disney, fico me perguntando se os pais se divertem mais por verem seus filhos se divertindo. Estou muito equivocado? Nos Estados Unidos conheço NY, Washington DC, Los Angeles e San Francisco, gostei muito de todos esses lugares, principalmente NY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Um dos melhores relatos que li aqui no site hein...

 

Tenho vontade de ir a Flórida com minha esposa pra fazer um cruzeiro pelo leste do Caribe. Se formos mesmo, teremos a possibilidade de ir a Disney, que é relativamente perto de Fort Lauderdale. Não temos filhos. Minha dúvida é: você faria a mesma viagem se não tivesse uma filha?

 

Sei que é muito pessoal, mas realmente queria ter esse feedback de quem já foi. Não tenho certeza se eu me empolgaria tanto com a Disney, fico me perguntando se os pais se divertem mais por verem seus filhos se divertindo. Estou muito equivocado? Nos Estados Unidos conheço NY, Washington DC, Los Angeles e San Francisco, gostei muito de todos esses lugares, principalmente NY.

 

Caro Diego, essa pergunta é fácil de responder: COM CERTEZA!!! A primeira vez que fui à Disney foi em 2010. Eu fui sozinho (tinha 30 anos). Não tem nada no mundo comparado com os parques de Orlando. Para você ter uma ideia, um percentual importante de frequentadores são de idosos. Casais da terceira idade que vão pra lá se divertir. Os parques são feitos para todas as idades. E, além do mais, lá você volta a ser criança, pode crer. Espero ter tirado essa pulga atrás da orelha. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...