Membros rodobastos Postado Abril 22, 2012 Membros Postado Abril 22, 2012 Belo relato! Dolares: levamos o mínimo necessário em CASH e o resto no cartão MasterCard Travel Cash (ou VISA Travel) Esse cartão é pré-pago, correto? Gostou da experiência? Vlw! Citar
Membros fimbrizi Postado Abril 25, 2012 Autor Membros Postado Abril 25, 2012 Belo relato! Dolares: levamos o mínimo necessário em CASH e o resto no cartão MasterCard Travel Cash (ou VISA Travel) Esse cartão é pré-pago, correto? Gostou da experiência? Vlw! Sim, o cartão é pré-pago. Foi a segunda vez que estive em Miami. Voltaria n vezes pra lá pra fazer compras. Citar
Membros rodobastos Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 Como foi com cartão? Aceito em todos os locais? Vlw! Citar
Membros Dani2012 Postado Abril 27, 2012 Membros Postado Abril 27, 2012 Olá, o seu roteiro foi o mais completo e esclarecedor que encontrei na internet, excelente!!! Tenho uma dúvida sobre o hotel: a recepção do hotel é em que língua? E no geral será que dá p/ se virar em Orlando sem dominar o inglês? Desde já agradeço!! Citar
Membros fimbrizi Postado Maio 1, 2012 Autor Membros Postado Maio 1, 2012 Olá, o seu roteiro foi o mais completo e esclarecedor que encontrei na internet, excelente!!! Tenho uma dúvida sobre o hotel: a recepção do hotel é em que língua? E no geral será que dá p/ se virar em Orlando sem dominar o inglês? Desde já agradeço!! O idioma é o inglês e o espanhol. Mas na prática, o português é entendido, por bem ou por mal, por todos, pois, só faltam estender tapete vermelho pra brasileiros ultimamente por lá. Quase toda loja tem um atendente brasileiro. O último dado oficial do governo brasileiro mostra que CADA brasileiro gastou, em média, US$ 5.000,00 no último ano por lá. Citar
Membros phelippemarini Postado Maio 10, 2012 Membros Postado Maio 10, 2012 Seu relato são dicas valiosas! Enfim, como qualquer outro brasileiro também quero comprar.. e especialmente eletrônicos e roupas, o esquema que você relatou de comprar aqui no Brasil pela net e entrega no hotel é confiável. Você constatou muita diferença nos preços? Viagem marcada para 5 de junho, já quero adiantar as compras aqui se realmente valer a pena! Abraços, Citar
Membros fimbrizi Postado Maio 13, 2012 Autor Membros Postado Maio 13, 2012 Seu relato são dicas valiosas! Enfim, como qualquer outro brasileiro também quero comprar.. e especialmente eletrônicos e roupas, o esquema que você relatou de comprar aqui no Brasil pela net e entrega no hotel é confiável. Você constatou muita diferença nos preços? Viagem marcada para 5 de junho, já quero adiantar as compras aqui se realmente valer a pena! Abraços, Phelippe, como eu disso. Deixe pra comprar quando estiver lá. Imprevistos acontecem, então não é bom arriscar. Tudo vai depender do preço, IOFs, taxas de conversão. A diferença tem que ser muita alta pra compensar comprar adiantado, do contrário, é melhor você usar um cartão pré pago e não se preocupar com a cotação do dólar. Este mês voi um bom exemplo de como o dólar pode subir. Abs Citar
Membros CLAUBERTONI Postado Agosto 30, 2012 Membros Postado Agosto 30, 2012 Estou com tudo agendado para ir a Orlando em FEV13, porem a grande duvida: Vale a pena destinar 3 dias a compras em NY ou melhor ficar por Orlando mesmo? Já vi pessoas dizendo quer a diferença de preços é muito grande, não queremos nada de diferente.....só comprar para uso e presentes de familiares.... Tenho um filho de 10 anos e uma filha de quase 4 anos. Abç Citar
Membros rodobastos Postado Agosto 30, 2012 Membros Postado Agosto 30, 2012 Vale a pena destinar 3 dias a compras em NY ou melhor ficar por Orlando mesmo? O preço é o mesmo. A taxa é diferente. Em Orlando é um pouquinho mais barato. Eletrônicos: NMHO, NYC é melhor, são mais opções. Na "JR" você encontra tudo, ou quase.. Câmeras e afins => BH Photo. Roupa: Orlando sem dúvida. Vários Outlets e lojas na cidade. Em NYC, não há opções de outlets na ilha. Tem que se afastar da cidade.. No geral, Orlando leva! Abs Citar
Membros diogenesco Postado Setembro 1, 2012 Membros Postado Setembro 1, 2012 Fala galera, tudo bem? Existe alguma empresa que realiza shuttle entre os parques da Disney e os da Universal, entre a Dinsey e os outlets? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.