Membros biazazinha Postado Junho 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Oi Fernanda Mto bom seu relato...vou semana q vem pra Serra Gaúcha...e depois de ler alguns relatos, fiquei louca pra conhecer os cânions. Pretendo visitar os dois no mesmo dia,pq vou estar hospedada em Gramado. Vou seguir a mesma ordem q vc, primeiro o Fortaleza...e se der tempo, vou pro Itaimbezinho. Pra ir do Fortaleza pro Itaimbezinho, eu tenho q voltar pro centro de Cambará, ou tem alguma estrada q leva pra lá??? Obrigada!!! Fabiana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Junho 17, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Oi Bia Se não me engano, vc vai ter que voltar até o centro de Cambará, pois o Itaimbezinho e o Fortaleza ficam em lados opostos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biazazinha Postado Junho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luana e Ieferson Postado Julho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Olá Fernanda, tudo ótimo? Me chamo Luana e meu noivo Ieferson, somos de Belo Horizonte/MG e nos casaremos em outubro. Nossa lua de mel será em Gramado e ficaremos do dia 15/10/2014 ao dia 21/10/2014 (6 diárias), desembarcando no aeroporto de Porto Alegre e alugando carro lá. Se possível, gostaríamos de sua ajuda, please! Roteiro: - Nova Petropólis - 15/10 (passagem do caminho do aeroporto até Gramado, passa por lá mesmo? rs) - Gramado - 15/10 (hospedagem - base, já reservei pelo AirBnb as 6 diárias - apartamento na rua Tristão de Oliveira) - Carlos Barbosa e Bento Gonçalves - 16/10 (um dia - vinhedos com maria fumaça) - Cambará do Sul - 17/10 (um dia - Cânios) - Canela - 18/10 a 19/10 (dois dias voltando para Gramado - Cascata do Caracol e Alpen Park) - Três Coroas - 20/10 (um dia - Templo Budista) - Tramandaí - 21/10 (último dia - caminho de volta para Porto Alegre. Como meu noivo ama praia pensei em passarmos lá pelo menos para dar uma olhada para o mar. Inicialmente tinhamos pensando em Torres - dizem que é linda - mas parece ser bem fora do percurso, tem alguma praia mais perto e mais bonita, que dê para sair de Gramado passar por lá e ir para POA? Nosso voo é às 17:00h, então saindo do apartamento às 07:00, daria para ficar na praia mais ou menos de 09:00 às 13:30h.) Então, este roteiro é para termos uma ideia do que fazer porque são muitas atrações, rsrs. Queremos apenas ter uma direção, pois como algumas distâncias são longas não sabemos se ficará viável ir e voltar para Gramado todos os dias, queremos liberdade para aproveitar os lugares. Gostamos mais de conhecer os lugares e suas belezas naturais, do que coisas totalmente turísticas, queremos algo que nos acrescente culturalmente. Quais lugares você acha que devemos manter ou retirar? O que podemos fazer para melhorar, lembrando que estaremos em Lua de Mel? Aproveitando e o frio nessa época, dá pra aguentar? Aqui em BH, as temperaturas são bem mais elevadas. Muito obrigada! =) Abraços! Luana e Ieferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.