Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Aí Eric,

Em março vou fazer, em uma parte da minha trip, Toronto - Niagara - Buffalo - Boston - New York.

Esse Toronto - Niagara consegui uma passagem de trem por $22 CAD, pela Via Rail.

Niagara - Buffalo se vai de ônibus pela Greyhound mesmo. Dá p/ comprar na hora.

Buffalo - Boston vou de trem - 45 dólares. AMTRAK é o nome da empresa.

Boston - New York, de bus, custa 15 dólares.

Espero ter ajudado.

Abss

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal,

Fiz Toronto - NYC e volta de bus agora em Setembro.

Fui pela Neon que é da Greyhound e sai bem mais barato, paguei CAD 40 cada perna.

A viagem é bem longa e o ônibus tem umas 4 paradas (fronteira + 2 cidades e 1 posto de serviço), o que torna a viagem mais cansativa na minha opinião, pois não dá pra dormir direto. Santo Dramin no meu caso que me fez apagar boa parte do trajeto.

Peguei o noturno que saia de Toronto 10:30 e chega cedinho em NYC, para bem no meio de Manhatan e é bem fácil se locomover de metrô nas duas cidades.

Espero ter ajudado.

• 4 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estarei indo para NY e depois pretendo conhecer Toronto e Montreal, logo retorno ao EUA. Gostaria de saber se é tranquila a entrada no Canadá e depois a entrada novamente nos EUA.

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...