Membros maujusten Postado Janeiro 26, 2012 Membros Postado Janeiro 26, 2012 Fala galera, To querendo programar um viagem para Jamaica e Cuba. Não conheço nada desses lugares. E quero fazer com mochila nas costas mesmo. Queria indicação de hostel e roles por esses dois lugares. Para chegar, já me falaram de um caminho pela Colômbia, através da Ilha de San Andres que vai até a Jamaica. Se alguém souber de algo desse role, compartilha ae por favor!! Abraço a todos e good trips! Mau Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Abril 11, 2012 Membros de Honra Postado Abril 11, 2012 olá Mau !! confira: cuba-do-sonho-a-realidade-havana-santa-clara-remedios-e-trinidad-17-dias-fev-mar-2012-t68166.html Citar
Membros CarlaTM Postado Junho 1, 2012 Membros Postado Junho 1, 2012 Olá Mau! Também estou programando uma viagem para Janeiro de 2013 para a Jamaica...ainda não tenho nada programado, mas gostaria de visitar Cuba também. Você sabe se existem voos diretos para esses lugares? Não há hostels? São apenas resorts? Citar
Membros jackiebla Postado Agosto 28, 2012 Membros Postado Agosto 28, 2012 Não tem voo direto entre Cuba e Jamaica. Pegue voo da Copa Air e faz conexão no Panamá. Fui ano passado para Cuba e Jamaica, ambos com conexão no Panamá. Se por acaso a american airlines for mais barata, tudo bem, mas você não conseguirá voo AA para Cuba.... Citar
Membros estherdeona Postado Setembro 11, 2012 Membros Postado Setembro 11, 2012 Eu vim pelo Panama, mas da pra ir por Miami ou pela Venezuela, Se vc quer fazer um mochilao eu sugiro o site couch surf, tem um pessoal bem gente boa por la eh so saber escolher! Ate que tem albergue mas eu nao aconselho, outra coisa se o seu negocio eh pegar uma bike e sair por ai acampando eh melhor chamar uma galera junto, a Jamaica nao eh dos lugares mais seguros PRINCIPALMENTE se vc for branco, agora se vc tiver uns amigos Jamaicanos fica tudo melhor e mais facil. bjs Citar
Membros carioni Postado Dezembro 11, 2012 Membros Postado Dezembro 11, 2012 eu estou procurando alguem para ir junto para JA. em 2013 Citar
Membros 1Nessa Postado Janeiro 12, 2013 Membros Postado Janeiro 12, 2013 Tem um grupo no facebook pra gente que vai pra a Jamaica. https://www.facebook.com/groups/490326801009244/ Citar
Membros laradosanjos Postado Agosto 25, 2013 Membros Postado Agosto 25, 2013 Tenho interesse em fazer os dois países também. Já vou pra Cuba dos dias 19 de janeiro à 02 de fevereiro, então o ideal, pra mim, seria Panamá e Jamaica antes. Citar
Membros Roberto Pereira Postado Dezembro 1, 2013 Membros Postado Dezembro 1, 2013 Oi pessoal. Tbm quero fazer Jamaica / Cuba, ou Cuba / Jamaica rsrsrsrs. Mas nao consegui encontrar um voo direto entre os dois, os da Copa passam sempre pelo Panama, e' isso mesmo? Se alguém tiver uma dica eu agradeço. Pode ser ate' de barco mesmo.. Abs Citar
Membros rafaelfelipes Postado Janeiro 9, 2014 Membros Postado Janeiro 9, 2014 To querendo ir em fevereiro, alguém afim? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.