Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera,

To querendo programar um viagem para Jamaica e Cuba. Não conheço nada desses lugares. E quero fazer com mochila nas costas mesmo.

Queria indicação de hostel e roles por esses dois lugares.

Para chegar, já me falaram de um caminho pela Colômbia, através da Ilha de San Andres que vai até a Jamaica.

Se alguém souber de algo desse role, compartilha ae por favor!!

Abraço a todos e good trips!

Mau

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá Mau!

Também estou programando uma viagem para Janeiro de 2013 para a Jamaica...ainda não tenho nada programado, mas gostaria de visitar Cuba também. Você sabe se existem voos diretos para esses lugares? Não há hostels? São apenas resorts?

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Não tem voo direto entre Cuba e Jamaica. Pegue voo da Copa Air e faz conexão no Panamá.

Fui ano passado para Cuba e Jamaica, ambos com conexão no Panamá. Se por acaso a american airlines for mais barata, tudo bem, mas você não conseguirá voo AA para Cuba....

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu vim pelo Panama, mas da pra ir por Miami ou pela Venezuela, Se vc quer fazer um mochilao eu sugiro o site couch surf, tem um pessoal bem gente boa por la eh so saber escolher! Ate que tem albergue mas eu nao aconselho, outra coisa se o seu negocio eh pegar uma bike e sair por ai acampando eh melhor chamar uma galera junto, a Jamaica nao eh dos lugares mais seguros PRINCIPALMENTE se vc for branco, agora se vc tiver uns amigos Jamaicanos fica tudo melhor e mais facil.

bjs

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi pessoal.

Tbm quero fazer Jamaica / Cuba, ou Cuba / Jamaica rsrsrsrs.

Mas nao consegui encontrar um voo direto entre os dois, os da Copa passam sempre pelo Panama, e' isso mesmo?

Se alguém tiver uma dica eu agradeço. Pode ser ate' de barco mesmo..

Abs

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...