Membros Lilith Angelica Postado Janeiro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Olá! Gostaria de receber algumas dicas sobre a ilha. Pretendo ir na semana santa. Gostaria de saber sobre os preços e se compensa mesmo ir para lá. Acho que vou ficar na praia el yaque. Los roques é perto de lá? Dá para ir tds os dias ou fica caro? E as atrações de isla margarita? O que se deve conhecer e fazer na ilha e o que não compensa? Obrigada! Lilith Angelica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Che e Jones Postado Janeiro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Angelica boa tarde. Chegamos de lá no domingo, passamos uma semana maravilhosa, onde fizemos vários passeios, inclusive Los roques lugar paradisíaco pena que fomos num dia e voltamos no outro. Agora te digo uma coisa, nossa semana foi maravilhosa graças ao casal Giovanna e o Alex, ela é brasileira e possue uma agência em Margarita, fiz o câmbio e fechei meus passeios todos com ela. Vale a pena entrar em contato com ela, se possível diga que foi indicada pelo Jones e Charlene. Segue o link do blog dela. http://welcometomargarita.blogspot.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lufe.joi Postado Dezembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Jones e Charlene, boa noite. Estava mesmo precisando dicas sobre a Giovanna. Estou em contato com ela e alguns passeios que estamos marcando tem desconto para transferencias feitas aqui pelo Brasil, ai pensei, se era confiavel. Pelo post de voces, vejo que são pessoas do bem. Certo ? Obrigado. Luiz Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros djhonyy Postado Janeiro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Enviei um e-mail pra ela, vou para caracas no próximo dia 10, ficarei lá uns 3 dias, depois seguirei para isla margarita e aí verei se rola fazer o passeio pra los roques. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andressa A. Postado Outubro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Alguém pode me passar o contato dela? tbm estou pensando em ir a isla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CricaJornalista Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 vcs fizeram os passeios com ela? foi tranquilo? estou com dificuldades nesses valores entre as ilhas e cidades da venezuela. quem tiver roteiro e informações atualizadas e puder me passar por favor, ajudará bastante. irei com um grupo de mais 6 pessoas em agosto. obrigada www.mochilandonasviagens.blogspot.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CricaJornalista Postado Julho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2015 UP alguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.