Ir para conteúdo

gdesiderio

Posts Recomendados

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi, Diego,

acho que vc que vai me dar dicas, porque só vou dia 7 de janeiro... rsrs

As informações que consegui, que foram poucas, foi lendo aqui o fórum e pesquisando em blogs de viagem.

Nesse blog http://www.1000dias.com/ana/morere-boipeba/ dá pra ter idéia de como é.

E nesse http://www.viajenaviagem.com/2010/01/de-salvador-a-boipeba-por-ferry-boat-onibus-e-lancha/ mostra em detalhes como chegar lá partindo de Salvador.

Quando voltar de viagem passa aqui pra dar dicas pra nós. rs ::otemo::

Inté!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal

Estou montando uma viagem de carro de pela região e pintou uma dúvida.

Estarei vindo de Camamu e gostaria de conhecer Boipeba e Morro. Pelo o que pesquisei, existe duas opções:

1) Ir de carro de Camamu até Torrinhas, atravessa até Boipeba, conhecer Boipeba, depois voltar pra Torrinhas, carro até Valença e depois Morro de São Paulo

2) Ir de carro até Valença direto, Valença até Morro (ou até Boipeba, o que for melhor), atravessar de Morro até Boipeba (ou ao contrário) e retornar à Valença.

Essa opção 2 me parece mais fácil, mas isso desde que seja possível ir de Morro a Boipeba. Existe algum jeito barato de ir de Morro a Boipeba e vice versa? O que seria melhor, Valença -> Boipeba -> Morro -> Valença ou Valença -> Morro -> Boipeba -> Valença?

E quantas noites seria ideal em cada um (tenho entre 4 e 5 noites para os dois).

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fala pessoal tudo bem ?

Estou querendo passar alguns dias em Boipeba mas precisamente em Moreré, irei eu e minha patroa no mes de março logo após o carnaval.. estamos pensando em ficar uma semana lá.. alguem tem dica de onde ficar?... sabe como é a segurança la?

gostei dessa pousada alguem conhece? :

http://www.ilhaboipeba.org.br/cantodomorere.html

eles me enviaram alguns preços legais para a primeira oção bangalow da praia sairia 690 os 7 dias.. para o casal... e as duas ultimas ficariam bem mais baratos... o mais barato era 380 os 7 dias.. mas como vou estar com a dona onça.. pretendo ficar na primeira opção do bagalow.. que ja acho que ela vai achar mto rustico rs...

alguem conhece?.. sabe se o lugar é legal?

abço

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Rodrigo,

nessa página tem um post meu com dois links de blogs que falam como chegar em Boipeba. Pelo que entendi tem barco em todos esses percursos aí que vc falou. O melhor é vc pesquisar mais um pouco e decidir como prefere.

Adam,

Estou indo pra lá dia 07/01. Vou ficar alguns dias em Boipeba e outros em Moreré. Qdo voltar coloco algumas dicas aqui.

Em Moreré vou ficar na pousada A Mangueira, que tem indicações aí pelos sites da vida.

Eu não conheço a ilha, mas dizem que é o paraíso na Terra, principalmente para casais.

Inté!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...