Ir para conteúdo

gdesiderio

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Ei pessoal to indo para Morro dia 1º de março, entao, gostaria de saber se vale a pena ir a Boipeba, se vou e volto no mesmo dia ou se fico la umas 2 noites! e quanto custa ir de Morro para Boipeba e quanto tempo gasta. Ja procurei na net mas nao axei nda definido! Valeu galera! ::otemo::

Keila, acho que vale à pena ir à Boipeba, apesar de achar que Morro é muito melhor. Em Morro tem agências de turismo que fazem esse passeio de dia inteiro. Mas miha dica é que você acerte diretamente com o pessoal dos barcos. Sai bem mais em conta. Não saberia dizer o valor exato, mas daúltima vez que estive lá, em Abril de 2009, estava na casa de R$ 60,00. Acho que eu cheguei a colocar esse valor no tópico de Morro, mas não tenho certeza, agora. De qualquer forma, vai pensando em algo entre R$ 60 e R$ 80. Também vai depender do tipo de barco que você vai querer pegar e da quantidade de pessoas que forem no mesmo passeio.

Espero ter ajudado.

• 1 mês depois...
  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Olá pessoal,

Realmente é difícil encontrar informações de Boipeba.

Estou indo para lá em Março e foi complicado achar alguma coisa.

Duas dicas de pousadas:

Poudada 7 e Pousada Tropical Boipeba.

Tentem tb o site http://www.boipeba.org Não tenho certeza se é assim mesmo mas é algo parecido, lá tem uma relação de pousadas muito em conta.

Espero ter ajudado.

Deixo aqui um link com a lista de pousadas em Boipeba:

http://www.boipebatur.com.br/pousada_boipeba.html

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Galera, Bom dia!

Estou saindo do Rio de carro com minha esposa e filho de 3 anos. Primeiro destino Itacaré....vamos ficar alguns dias por lá e gostaria de algumas dicas se possível.

Mas logo depois iremos para Boipeba. Deixaremos o carro em Valença e seguiremos para a ilha em uma lancha rápida, (não dá para ficar com o moleque 4 horas em um barco rsss). Enfim, gostaria de dicas de onde ficar....pois pelo que percebi no tópico, a praia mais bonita é Moreré....correto? Mas com criança, estou achando melhor ficar na Velha Boipeba e de lá sair para os locais. As praias boas são muito longe da Velha Boipeba? Dá para fazer a pé (carregando 19Kg de filho no colo)? Ou Rola de alugar cavalo ou outro meio? Quanto dias passo na ilha para aproivetar? Existe Projeto Tamar no local?

Eita, são muitas perguntas.....

Por fim, pegaremos o carro e iremos até Itapacarica para nos hospedarmos e ficarmos longe da cidade grande de Salvador, passeando por lá através da Barca e voltando de tarde....

E infelizmente no final, voltando ao Rio de Janeiro, que é linda, mas é onde trabalho.rss....

Galera, tenho 20 dias para esse passeio.... não sei se é muito ou pouco mas vou tentar..... Pela quantidade de dias, não queria gastar mais do que 80,00 em diárias....esse é o teto. :)

Obrigado desde já pelas respostas!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Parceiro... R$ 80,00 em diárias com mulher e filho é complicado, principalmente em Itacaré onde as coisas são um pouco mais caras. Mas acampando, comprando o rango no mercado e segurando um pouco deve dar.

Em Boipeba, como você tá com criança pequena, aconselho ficar mais próximo da vila. Moreré realmente é fanstática, mas fica meio isolada. E você na vila vai poder conhecer umas 5 praias a 20min. de caminhada.

Você conhece Barra Grande? Acho que seria mais interessante pra você já que você não quer gastar muito e é isolado mas não tanto quanto Boipeba, no caso da criança precisar de alguma coisa.

Enfim.. espero ter ajudado.

• Colaboradores
Postado
Galera, Bom dia!

Estou saindo do Rio de carro com minha esposa e filho de 3 anos. Primeiro destino Itacaré....vamos ficar alguns dias por lá e gostaria de algumas dicas se possível.

Mas logo depois iremos para Boipeba. Deixaremos o carro em Valença e seguiremos para a ilha em uma lancha rápida, (não dá para ficar com o moleque 4 horas em um barco rsss). Enfim, gostaria de dicas de onde ficar....pois pelo que percebi no tópico, a praia mais bonita é Moreré....correto? Mas com criança, estou achando melhor ficar na Velha Boipeba e de lá sair para os locais. As praias boas são muito longe da Velha Boipeba? Dá para fazer a pé (carregando 19Kg de filho no colo)? Ou Rola de alugar cavalo ou outro meio? Quanto dias passo na ilha para aproivetar? Existe Projeto Tamar no local?

Eita, são muitas perguntas.....

Por fim, pegaremos o carro e iremos até Itapacarica para nos hospedarmos e ficarmos longe da cidade grande de Salvador, passeando por lá através da Barca e voltando de tarde....

E infelizmente no final, voltando ao Rio de Janeiro, que é linda, mas é onde trabalho.rss....

Galera, tenho 20 dias para esse passeio.... não sei se é muito ou pouco mas vou tentar..... Pela quantidade de dias, não queria gastar mais do que 80,00 em diárias....esse é o teto. :)

Obrigado desde já pelas respostas!

Olá amigo, Você não disse que data irá viajar. Espero que as respostas não cheguem tarde.

Acho que consegue uma pousada econômica para você e sua família em Itacaré, pois a maioria não cobra diária para crianças até 5 anos.

Mas em relação a Boipeba o melhor mesmo é ficar hospedado numa pousada na Velha Boipeba, de onde você poderá caminhar e fazer os passeios.

O Projeto Tamar fica na Praia do Forte, próxima a Salvador.

Dê uma olha em dicas de pousadas e passeios em Boipeba neste site: www.boipeba.tur.br

Espero que tenha o ajudado e boa viagem!!

Ju

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

voltarei a boipeba em novembro, mas desta vez quero ficar hospedada em morere... por isso gostaria de ter informações sobre onde pegar o trator e se tem horario/preço fixo... também gostaria de saber se é complicado pegar trilha para morere de mochila... o trator fica proximo a chegada de barco?

obrigada

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Alguém tem indicação de pousada ou casa pra alugar em Boipeba? Queria algo não muito caro, mas que seja limpinho... hehehe

Todas que responderam meus contatos deram preços a partir de R$ 150,00, mas esse valor pra ficar 20 dias não rola...

Inté!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...