Ir para conteúdo

gdesiderio

Posts Recomendados

• Membros
De Boipeba para Barra Grande???

Estando em Boipeba e tendo uma turma para fretar um barco, você consegue ir a qualquer lugar por perto. O pessoal dos barcos não pode ver uma oportunidade de ganhar dinheiro...

O problema é o preço que vão cobrar. Isso é negociado na hora, e os preços variam pouco. Mas tenho certeza que fretando o barco, vocês conseguem.

Uma segunda opção é fechar um traslado com a pousada de Barra Grande. Você poderia combinar para o pessoal pegar seu grupo em Torrinha e levar até Camamu. De Boipeba até Torrinha é rapidinho. Eu já fiz isso uma vez, mas foi com uma pousada em Itacaré. O pessoal mandou um carro para nos buscar em Torrinha, e ficou mais barato do que bacar o preço que o cara do barco cobrou.

Vlw Fabricio... já estava achando que os barqueiros iriam cobrar caro pakas... e ainda tem o lance da segurança, outro ano um amigo nalfragou em um desses barcos de Pratigi pra Boipeba...

.. Vc saberia me dizer se em Torrinha tem bus fácil pra Nazaré, onde - eu acho - que daria pra pegar o bus que sai de Valença pra Camamu.

Outra coisa, vcs acham ser necessário reservar camping? o problema q não sei ao certo que dia irei chegar... to qrendo chegar tanto em Boipeba, qto em Barra Grande, sem reservas (+/- entre os dias 08 e 10/01).... mas td camping, acho q será tranks, não?

Link para o comentário
  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Quando pega o Barco em Boipeba para Torrinas, está incluso um onibus até valeça. O caminho é rápido, poderia de lá pegar um para Camamu. Pra diminui o trajeto, entre Torrinhas e Valença (mais proxima de torrinhas) tem uma cidade chamada Nilo Peçanha, lá passam onibus sentido Camamu, inclusive os que vêm de Valença de Itaparica. Informe-se sobre isso.

Guilherme.

Link para o comentário
  • Membros

Vlw Fabricio... já estava achando que os barqueiros iriam cobrar caro pakas... e ainda tem o lance da segurança, outro ano um amigo nalfragou em um desses barcos de Pratigi pra Boipeba...

.. Vc saberia me dizer se em Torrinha tem bus fácil pra Nazaré, onde - eu acho - que daria pra pegar o bus que sai de Valença pra Camamu.

Outra coisa, vcs acham ser necessário reservar camping? o problema q não sei ao certo que dia irei chegar... to qrendo chegar tanto em Boipeba, qto em Barra Grande, sem reservas (+/- entre os dias 08 e 10/01).... mas td camping, acho q será tranks, não?

Acho pouco provável que tenha bus de Torrinhas para Nazaré. De qualquer forma, vou tentar buscar essa informação para você.

Sobre camping, nunca fiz reserva. Sempre chego na hora e consigo vaga. Acho que não seja necessário. E, em todo caso, se não achar camping em boipeba, fica no de Moreré, que é bem menos concorrido, e tem uma vista bem mais atraente.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Denise, já estive em Boipeba quando fui a Morro de São Paulo e aconselho a ficar na vila de Velha Boipeba de onde você poderá se locomover com mais facilidade e também tem mais estrutura turística. Em Moreré tem bem menos pousadas e restaurantes. Uma dica é ficar na praça Santo Antônio em Velha Boipeba onde tem pousadas pequenas e boas e você caminha menos de 10 minutos até a Praia da Boca da Barra. Qualquer outra dúvida me fale, terei prazer em lhe ajudar e Boipeba é um paraíso vale a pena conhecer!

Link para o comentário
  • Membros
Oi Denise, já estive em Boipeba quando fui a Morro de São Paulo e aconselho a ficar na vila de Velha Boipeba de onde você poderá se locomover com mais facilidade e também tem mais estrutura turística. Em Moreré tem bem menos pousadas e restaurantes. Uma dica é ficar na praça Santo Antônio em Velha Boipeba onde tem pousadas pequenas e boas e você caminha menos de 10 minutos até a Praia da Boca da Barra. Qualquer outra dúvida me fale, terei prazer em lhe ajudar e Boipeba é um paraíso vale a pena conhecer!

Obrigada, Juturista! Qualquer outra dúvida, te falo!

Link para o comentário
  • Membros

Olás a todos, sou novo aqui no fórum. Estou planejando uma viagem para a Bahia em janeiro com um grupo de amigos. Vamos de carro e não estamos com muito dinheiro. Todo mundo que eu conheço que já foi pra Moreré diz que a gente tem que ir pra lá. Mas queira saber quanto de grana morre pra chegar até lá, pois dependendo de quanto for pode ficar inviável pra gente.

Pelo que vi em outros posts aqui, o melhor lugar para deixar o carro é em Torrinhas, alguém sabe quanto eles cobram por dia em estacionamento lá? E a viagem de barco até Moreré, quanto sai por pessoa? Se alguém tiver noção de preço de campings e alimentação lá também seria de grande ajuda pra gente!

abraços,

carlos

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Olás a todos, sou novo aqui no fórum. Estou planejando uma viagem para a Bahia em janeiro com um grupo de amigos. Vamos de carro e não estamos com muito dinheiro. Todo mundo que eu conheço que já foi pra Moreré diz que a gente tem que ir pra lá. Mas queira saber quanto de grana morre pra chegar até lá, pois dependendo de quanto for pode ficar inviável pra gente.

Pelo que vi em outros posts aqui, o melhor lugar para deixar o carro é em Torrinhas, alguém sabe quanto eles cobram por dia em estacionamento lá? E a viagem de barco até Moreré, quanto sai por pessoa? Se alguém tiver noção de preço de campings e alimentação lá também seria de grande ajuda pra gente!

abraços,

carlos

Olá Carlos!

Acabo de voltar dessa ilha maravilhosa que é Boipeba, eu fiquei em Boipeba pois achei uma suite baratéssima e não estava com disposição de acampar mais (tinha acabado de voltar do Universo Paralello), mas em outra oportunidade com certeza irei pra acampar em Moreré.... o clima do camping de lá é maravilhoso.

Bem, qto as suas perguntas:

Agora em Janeiro o camping de Moreré estava 10 reais a diária. O barco de Torrinhas para Boipeba eu não sei, mas a passagem de Valença para Boipeba (onibos + barco) é 12 reais e de Boipeba para Nilo Peçanha (barco + onibus) foi 9 reais... com isso acredito que apenas o barco saia em torno de 7 reais.

Espero que ainda dê tempo pra te ajudar... de qq maneira ficam as infos pra galera.

Bjs!

Charlene

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Carlos,

Eu estive em Boipeba no reveillon e fiquei numa pousada no povoado de Velha Boipeba. Gosto de camping mas achei os preços das pousadas tão baratos me relação a outros destinos que preferi ficar hospedada numa pousada. Pagamos para duas pessoas o valor de 190,00 com café da manhã, ar condicionado e TV sem falar da localização que era bem pertinho da vila e da praia. O nome da pousada é Rhydayam. Claro, que camping é bem mais barato, mas às vezes podemos nos dar este luxo. Hehehehe. Se quiser outras informações de Boipeba me fale e consulte também este site onde pesquisei algumas coisas sobre Boipeba: http://boipeba.tur.br

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...