Ir para conteúdo

gdesiderio

Posts Recomendados

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Que pena ABParreira, haha. Estou no dilema se fecho transfer com a Baiano Turismo (100 reais aeroporto-Ferry), ou se tento achar alguém lá na hora para dividir táxi, pq não quero pegar ônibus regular pq acho que vai demorar demais.

A lancha eu tb não reservei por não saber o horário que chegarei em Valença, pelos relatos parece ser tranquilo conseguir na hora, espero.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

Táxi do aeroporto até o terminal marítimo não paguem mais que R$60,00. Quando fui em setembro foi o preço que eu consegui com um taxista pra voltar ao aeroporto e ele me disse que esse era o mínimo que dava pra fazer, mas que estava dentro das possibilidades de um taxista. Outros pediam na faixa de 80,00 a 100,00. Na ida eu tive sorte e consegui por 30,00, já que o ponto do cara era no terminal e ele estava voltando pra lá.

Sobre o horário das lanchas, se for meio de semana acho que é mais tranquilo. Talvez no sábado seja mais cheio. Saindo cedo do aeroporto, acho que reservar o horário das 14h00 por exemplo é mais tranquilo.

Mas, aconteça o que acontecer, não vá por Torrinhas!!! Terminei hoje o meu relato e vou postar pra vcs entenderem o porquê.

Link para o comentário
  • Membros

Ana-Clara, acho que vale a pena reservar a lancha, como o Paulo Henrique sugeriu. No site do Ricardo Freire, ele recomenda fortemente isso, com riscos de não conseguir lancha para Boipeba mesmo chegando por volta de 12:00 em Valença. Tem um ônibus que sai do aeroporto às 08:30 com destino ao ferry, caso um taxista não aceite fazer a corrida por no máximo 80,00, vou encarar um ônibus mesmo. Tudo vai depender da oferta e procura do dia.....Sorte para gente!!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

O problema do táxi é que chego no sábado e pelo que li os táxis regulares podem cobrar bandeira dois a partir do aeroporto. O táxis especiais cobram 126 reais. Tô preferindo pegar os 100 do transfer particular do que arriscar o taximetro.

Quanto a lancha vou reservar a de 14:00 então. Só a Dattoli que faz lancha rápida pra Boipeba?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!

Estou indo para Boipeba em Março, estou querendo calcular mais ou menos o valor que vou gastar com Passeios e alimentação visto que tem que levar dinheiro em espécie, pois lá não tem bancos e não são todos os lugares que aceitam cartão.

Alguém que já foi que possa me dar um Norte de preços de Passeios e refeições por lá?????

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...