Ir para conteúdo

gdesiderio

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Obrigada pelas dicas. Quero fazer o passeio por terra (4X4) Vou fazer qdo a mare estiver baixa. Vi que existe o passeio ao redor da ilha mas fiquei desanimada pq nao terei liberdade de ficar nas piscinas o tempo que eu quiser.Alguem ja fez esse passeio que sai de Morro a Boipeba atraves de 4 X4?

as agencias oferecem esse passeio 4x4 sim, mas é mais raro e nao sei se chega a dar o numero minimo d pessoas p/ sair o grupo. Vi em um dos sites de uma agencia d morro, mas eu nao fiz. Porém pelo q sei, ele vai d 4x4 até a "divisa" entre as 2 ilhas, até o rio q tem lá, depois é via barco.

agora as saidas d barco do volta a ilha tradicional sao regulares e frequentes.

se o seu problema é curtir as piscinas, acho q seria melhor vc ficar em Boipeba, pois fazendo bate e volta d agencia, seja d 4x4 ou barco, ficará sujeita aos horaios da agencia e é corrido, pois esse passeio é longo, tem varias paradas, visitando varios locais no mesmo dia. É jogo rápido, não é p/ curtir o local e relaxar. Bem, é apenas a minha opiniao, mas é o q eu acho.

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Concordo com a Naomi, melhor ficar em Boipeba , você vai poder curtir essas piscinas a pé ou em passeios mais baratos.

Aliás, o ponto alto de Boipeba nem são essas piscinas, mas sim as praias e as caminhadas. Se você já fez outros mergulhos, não vai achar nada demais as piscinas de Morere. Voltei de lá hoje, nos próximos dias vou postar algumas dicas e valores atualizados.

Abcs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

se vc quer curtir piscinas c/ calma e se vc está em Morro, uma alternativa é pensar em curtir as piscinas d Morro.

nao sei dizer sobre a qualidade das piscinas, visibilidae, qtidade d peixes, etc. Mas é uma ideia...

ultima/te tenho preferido viagens mais longas e mais calmas.

tem gente q faz bate e volta d Salvador p/ Morro, acho loucura, mto corrido e nao aproveita as belezas do local.

entao fiz + do q isso, fiquei uns dias em Morro e uns dias em Boipeba. Fiz tudo a pé, só peguei passeio d barco 1 dia. Por isso q sugeri ficar em Boipeba.

mas tem q ver o q cada 1 quer, o perfil d cada 1. Boipeba é + tranquilo e quem tá a fim d balada, pode achar morto. Por outro lado Morro tem + movimento e quem quer sossego, pode achar aquilo 1 muvuca.

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros

Cheguei de morro ontem e se você gosta de calma, tem filhos pequenos e não curte muvuca e balada vá para boipeba direto, se for fora de temporada pode ir sem reserva mesmo pois tem muitas pousadas e consegue um local bom e barato, muito mais que morro. As lanchas para Boipeba saem de Valença e custam no momento R$ 70,00. Se por um acaso voltar irei para Boipeba direto, Morro está uma bagunça muita gente e os preços caros como o de São Paulo aonde vivo rsssss.

Quanto as marés não há impecilho nenhum basta consultar o site www.tabuademares.com ou qualquer pousada que irá somente influenciar no seu passeio.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Estou indo pra Boipeba em Novembro. Qual é o caminho mais barato de Salvador ? Qual local é mais roots, Morro de São Paulo ou Itacaré ?

Abraços

De Salvador a Boipeba, a via terreste + marítima por Valença: é a forma mais demorada de ir a MSP, mas também é a mais barata e a navegação é mais curta e mais tranquila. Tem detalhes no meu relato 11-dias-na-ba-parte-2-costa-do-dende-ilha-de-boipeba-e-morro-de-sao-paulo-t98734.html#p978229

nao conheço itacaré, mas Morro é uma ilha s/ carros. O acesso + dificil, mais isolado deixa o local c/ cara de vilinha, embora seja bem turistica e tenha infra. Boipeba é menos turistica e menor, mais simples, mas achei bem bacana, justa/te por causa disso. Como disse o colega acima, quem quiser ficar mais isolado ainda, vai p/ Moreré, q é uma vila na Ilha d Boipeba. A estrutura principal fica na Vila de Velha Boipeba.

boa viagem!

Relatos 2013:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...