Ir para conteúdo

gdesiderio

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal..

Assim como a maioria, estou planejando passar reveillon em Boipeba...estou com alguns contatos do camping de Moreré : (75) 3653-6131 e 9807-0101 / e-mail: morerecantosul@yahoo.com.br, mas ainda tô estudando a possibilidade de ficar em boca da Barra , mas isso vai depender de achar vagas em quartos alugados de moradores ( tenho um contato em Boipeba que ta checando isso pra mm).Qualquer coisa passo a resposta a vcs.

Verena

Link para o comentário
  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, Boa Noite!

Vou para boipeba dia 03-01-2012 como meu voo chegará por volta das 12:10 estou com muito medo de não conseguir a ultima lancha rapida em valença que sai ás 17:00, por precaução alguém sabe onde posso passar a noite do dia 03 em valença, coisa bem simples e barata, um quarto só uma noite msm.

OU

Será que por ser periodo de ferias terá lancha após ás 17:00, alguém tem alguma dica para adiantar minha viagem. Quem sabe um taxi do aeroporto ao mercado modelo não adiantaria um pouco a viajem ou é desnecessario e onibus msm resolve??/

ME AJUDEM POR FAVORRRRRRR.

aguardo em galera. abraços

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, estou indo para Boipeba no Carnaval mas estou meio assustada com o valor dos pacotes cobrados pelas pousadas (começam por 1.500 / Casal).

Será que é muito arriscado chegar lá sem reseva nehuma e e tentar achar alguma coisa mais em conta? Corro o risco de ficar sem lugar para dormir?

Outra coisa, sou hiper alérgica a mosquitos....terei problemas com isso lá?

Agradeço quem poder me ajudar! :D

Link para o comentário
  • Membros de Honra

hola viajo a rìo de janeiro en marzo (promociòn desde Uruguay), llego 23 hs, y 2 AM hay un vuelo a Salvador x 53 dòlares (el mismo valor q un taxi al centro de rìo)

y pensaba comprar un pasaje a Salvador y de allì pegar vuelo a Morro de SP (tienes idea del valor del aèreo), ya que sòlo tengo 9 dìas, y qusiera conocer Morro, Boipeba, y luego de ser posible llegar hasta Porto Seguro, xra conocer Trancoso. Serà que es posible ir x tierra de Valenca a Porto Seguro?

Link para o comentário
  • Colaboradores
hola viajo a rìo de janeiro en marzo (promociòn desde Uruguay), llego 23 hs, y 2 AM hay un vuelo a Salvador x 53 dòlares (el mismo valor q un taxi al centro de rìo)

y pensaba comprar un pasaje a Salvador y de allì pegar vuelo a Morro de SP (tienes idea del valor del aèreo), ya que sòlo tengo 9 dìas, y qusiera conocer Morro, Boipeba, y luego de ser posible llegar hasta Porto Seguro, xra conocer Trancoso. Serà que es posible ir x tierra de Valenca a Porto Seguro?

É possivel sim ir por terra de valença até porto seguro, porem imagino que você tenha que pegar um ônibus de valença até Itabuna, e de Itabuna pegar um até Porto Seguro.

A respeito do voo de Salvador para Morro de São Paulo, não tenho idéia do valor...

Caso você não entenda todas as palavras em português, joguei no google translate e o resultado foi esse :

Es posible ir por tierra en lugar de valença a Porto Seguro, sin embargo creo que usted tiene que tomar un autobús de Valença x Itabuna, y obtener un Itabuna x Porto Seguro.

En cuanto al vuelo de Salvador a Morro de Sao Paulo, no tengo ni idea del valor ...

Link para o comentário
  • Membros

Minha dúvida é a mesma da danezinhabh (uma página anterior), mas meu voo chega em salvador 11:10 (sem contar os atrasos) dia 05/03/2012, será que consigo chegar de boa em boipeba no trajeto normal (valência). Não sabia que a ultima lancha rápida é as 17 hs, essa informação procede...será que vale a pena ir por torrinhas, não quero precisar comprar antecipadamente alguns trecho para ter mais alternativas caso mude meu roteiro e pq também vou depois do carnaval.

VLW!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Este viaje va definièndose con rapidez, en principio sólo irìa a Boipeba x 10 dìas,

leì que se puede comprar el pasaje de bus en el ferry y en lugar de Valenca la opciòn Graciosa permitìa un trayecto de barco de 50 minutos. Alguien tiene horarios?

Mi vuelo llega a Salvador 6.05 AM,

Es peligroso ir a Graciosa?

Link para o comentário
  • Membros
Este viaje va definièndose con rapidez, en principio sólo irìa a Boipeba x 10 dìas,

leì que se puede comprar el pasaje de bus en el ferry y en lugar de Valenca la opciòn Graciosa permitìa un trayecto de barco de 50 minutos. Alguien tiene horarios?

Mi vuelo llega a Salvador 6.05 AM,

Es peligroso ir a Graciosa?

Hola Perla, que tal?

Sí, es cierto que hay esa opción por Graciosa, pero no sé si es una cosa regular.

Lo que te recomendo es que vayas un poco más al Sur, a Nilo Peçanha. De ahi puedes tomar un barco rápido de 20 minutos para llegar a Boipeba. Pero la verdad que cuando estuve en la isla, había más opciones para ir a Valença que a las otras ciudades. Así que creo que la mejor opción de todas es tomar el barco en Valença mismo.

No dejes de ir a Moreré en Boipeba, estuve con una amiga uruguaya como tú ahi y ella se espantó de como era caliente el água =)

Culquier duda escríbeme.

Saludos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...