Ir para conteúdo

gdesiderio

Posts Recomendados

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Minha esposa e eu estamos montando um roteiro entre Itacaré, Maraú e Boipeba. Temos algumas dúvidas sobre como chegar de um lugar ao outro, por exemplo, de Itacaré para Maraú, Maraú para Boipeba. Se alguém souber agradeço.

De itacaré pra penisula do marau da pra ir de carro, até mesmo pequeno, se não tiver chovendo. vc pode chagar até em barra grande, na ponta da penisula pela BA 030, que não é asfaltada. Se estiver chovendo vc deve deixar o carro no incio da penissula e depois pegar uma "jardineira", (trator ou 4x4) que leva vc áté BG. Outra opção é vc ir de carro pela BA 001 (strada recem asfaltada) deixa seu carro na cidade de Camau e pega um lancha até BG. Lembrado que os maiores atrativos da penisula são as piscinas naturais em taipus de fora.

DE BG vc pode voltar de lancha até camamu e pegar um onibus pra cidade de Valença (2h de viagem, uns R$30, viação aguia branca) e de lá pegar outro barco até Morro (45 mim - ou parar no "atracadouro", 10km antes da cidade. a viagem é mais rapida e barata). Ou então - se houver no mínimo 8 pessooas - vc pode ir de lancha de BG direto pra Morro ou boipeba (uns R$ 80 por pessoa).

Aqui no Mochileiros tem muitas respostas pra sua perguntas. PEsquise que vc vai achar. se não, pergunte.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
Fala pessoal ...

Tô indo pra Morro - Boipeba agora no final de ano, pretendo ficar até dia 07/jan, acho que uma semaninha em cada lugar tá bom ... Tem algum lugar a mais pra indicar ??

Em Boipeba tô atrás de opções de camping, quem foi tem alguns para indicar ?? E com idéia de valores ...

Abs

cara... entrei em contato com a pousada Canto do morere, e els disseram que tem disponibilidade de duas vagas pra campipng, pra no max duas pessoas, pois eles, em regra são pousada. a diaraia tá R$ 30 por dia, com banheiro, vestiario e duxha, sem cozinha! reserva de 50% antecipado. o cantato deles é morerecantosul@yahoo.com.br . nesse sitio tem fotos do local: http://www.ilhaboipeba.org.br/cantodomorere.html.

abraço.

Link para o comentário
  • Membros

Valeu pela resposta Beto ...

Mas minha dúvida é em relação a mais opções de campings, pq estarei chegando de Morro, mas não tenho data definida ainda ... Minha idéia era chegar em Boipeba e procurar um canto pra armar a barraca (no bom sentido, claro..rsrsrs) ...

Fico com receio de chegar e não ter opções, já que as pousadas estão com preços muito salgados ..

Abs

Link para o comentário
  • Membros
Valeu pela resposta Beto ...

Mas minha dúvida é em relação a mais opções de campings, pq estarei chegando de Morro, mas não tenho data definida ainda ... Minha idéia era chegar em Boipeba e procurar um canto pra armar a barraca (no bom sentido, claro..rsrsrs) ...

Fico com receio de chegar e não ter opções, já que as pousadas estão com preços muito salgados ..

Abs

dona MArny, do camping boipeba, me falou que a té incion de dezembro o movimento tava fraco lá. Então acho não será tão dificil. Além do mais, em morer, ouvi dizer, existem muitos campins, apesar de eu não ter conseguido contato com nenhum. MAs.... em epoca de alta temporada...

Eu também estarei vindo de morro... mas como lá tudo é muito caro, a começar pelas pousadas, muita badalação, muito gringo... fiz uma reserva em boipeba, pois não irei passar mais do que tres dias no morro.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Marciomco,

em relação a camping em Boipeba, pode ir despreocupado, pois o que não falta por lá é camping rs, passei a virada 2010/2011 por lá, e paguei R$ 10 a diária em um camping que tinha até uma cozinha pra gente usar...

Em moreré, tem um camping de frente pro mar, com uma vista maravilhosa, se não me engano eram R$ 15.00...

Link para o comentário
  • Membros
Legal Beto ...

Tô vendo o que vou fazer, em Morro tá mesmo tudo muito caro, de repente a saída será mesmo inverter e passar a virada em Boipeba e depois ir pra Morro ...

Não sei o que seria melhor e mais econômico...

Abs

MArcio... existe um camping, muito bom e bonito em Morro, especificamente na praia de gamboa.... é depois da 5ª praia, é a mais distante.... mas pra quem quer economizar vale a pena...www.gamboa.com.br

quanto a ordem de visitação... acredito que não haverá diferença... pois nos dois casos será epoca de alta temporada!

Link para o comentário
  • Membros
Marciomco,

em relação a camping em Boipeba, pode ir despreocupado, pois o que não falta por lá é camping rs, passei a virada 2010/2011 por lá, e paguei R$ 10 a diária em um camping que tinha até uma cozinha pra gente usar...

Em moreré, tem um camping de frente pro mar, com uma vista maravilhosa, se não me engano eram R$ 15.00...

Linneker,

Tem os nomes destes campings ???? Muito bom esses preços ... hehehehe ...

É isso aê pessoal, hoje fechei minha passagem, chego por lá no dia 25 a tarde...

Vamos que vamos !!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...