Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Pessoal, muito obrigada pelos elogios, eu escrevi justamente o que procuro de informacoes dos lugares que quero conhecer. Com certeza foi uma dessas viagens de fazer a juventude valer a pena, e espero que tudo se repita esse ano. Perdoes pelos infinitos erros ortografico, meus pensamentos nao sao mesmo de um portugues perfeito, mas com um pouco de paciencia vcs entenderao o que se passou na caixola enquanto eu escrevia

• Membros
Postado

Realmente Eveline, voce está de parabéns!!

Estive em Itacaré em Set-11 foi muito gostoso, a única coisa que me frustrou foi chegar em Jeribucaçu com o céu fechado e em minutos ser surpreendido pela forte chuva. Não fiquei na praia 15 minutos.

Quem sabe volto la!

Agora tenho vontade de ir a Caraíva. Também estive na Praia do Espelho e Curuípe em 2005 é maravilhoso mesmo.

Abraço

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Nossa, estive por la no comecinho de Set de 2011 tb e nao peguei nenhuma chuva. O bom dessa regiao é que raramente chove o dia inteiro, e nessa época ainda fica bem fresquinho a noite, rola até um casaquinho. Caraiva é mágica, mas bem diferente de Itacaré. Alias, costumo dizer que cada cidadezinha dessas é um mundo a parte, nao importa o quao perto sejam uma das outras. Vide Arraial dajuda e Porto seguro, uma totalmente diferente da outra.

Bjao!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Provando o que falei sobre a versatilidade de Itacaré, voltei agora em Fevereiro a uma semana do carnaval com meus pais numa viagem de Itacaré e Morro de São Paulo. Adivinha como foi a viagem? ::tchann::

Já na chegada, ainda no avião sobrevoando a área, o piloto inclinou a aeronave e começou a narrar praia por praia que passávamos, todas de Itacaré. Mais um rendido ao lugar, que bruxaria é essa?

No primeiro dia, aluguei um carro e levei meus pais pra Jeribucaçu. Eles TINHAM que ver aquilo e comer aquele peixe o quanto antes. Não vou enganar, eles nao ficaram nada felizes com a ladeira na volta, subiram bem cansados, mas nao pararam de falar um minuto de Jeri, que parecia um sonho, um filme, fizeram amizade rápido pela praia com casais embasbacados com a beleza do lugar. Era Itacaré começando a mostrar pq veio ao mundo ::otemo::

402765_347340495310196_100001027462864_1109196_1116651836_n.jpg.776456c28de2593dbab88dd431334078.jpg

421910_347849688592610_100001027462864_1110802_1478244864_n.jpg.44e570114d1b75682be1207def9e583e.jpg

424028_347901608587418_100001027462864_1110863_544418697_n.jpg.84c340c8fd8f79005783911745693913.jpg

• Membros
Postado

Como foi bom andar pela rua da Pituba novamente! Quarta vez por lá em 4 meses, e mentalmente me passavam milhares de histórias por essa rua. Lugar especial tem disso, né? Dessa vez eu me liguei mais nos restaurantes, praias e comodidades, afinal, é o que eles realmente curtem. Conversando com o pessoal da área, recebi várias boas indicações de lugares para comer, e uma delas foi a tia deth. Uma portinha ao lado do posto de gasolina, muito bem recomendado pelo guia 4 rodas. Eu vivia passando ali na porta e pela pequeninês do local, juntando que ela está fora do principal circuito turistico da cidade, eu subjuguei os melhores frutos do mar de Itacaré! Erro corrigido, venho ainda aqui e conto pra vcs o quanto é mara!

Ainda há outra rua, transversal ao começo da pituba, que tem cada restaurante mas estiloso que o outro. Fica mais vazio, os preços também sao mais altos, mas é impossivel nao se apaixonar pelo visualzão e pelo climinha. Itacaré sabe sim ser mais "arrumadinha". E tira onda!

Pra terminar levei eles para conhecer o casarão amarelo, um casarao tombado e que é a coisa mais muniiiita do mundo. Mais cedo eles trabalham como restaurante, com um chefe que esqueci a nacionalidade, mas que o pessoal que mora por la elogia horrores. Mais tarde rolam festinhas, que eu fui conferir depois de dar uma canseira nos meus pais e leva-los para dormir 8)

• 9 meses depois...
  • Membros
Postado

Nossa, Eveline. Que relato! Que viagem!

Itacaré é incrível mesmo, né!? Apaixonante.

Fui pra lá no verão de 2010 para ficar 7 dias. Fiquei 1 mês e meio. rS

Praticamente morei em itacaré e com mais duas amigas, abrimos um negócio de verão: salada de frutas das cariocas! E ficamos famosasss!

Todo o dinheiro que ganhamos vendendo salada de frutas nos manteve lá! Nossa casa ficava na Pituba 3 e o nosso locatário era o Chapolin! hauahua. Fizemos amizade com as crianças que por sinal, nao saiam lá de casa. Guerrinha de pipoca, pique esconde...

Na Tv sempre que tocava: " É verão no sul da Bahiaaaa, é pura mágiaaa. É verão no sul da Bahiaaaa...Largávamos tudo que estávamos fazendo e começávamos a dançar. Tipo um mantra da felicidade!

Conhecemos a galera da cidade. Foi incrível! Na praia do resende curti o melhor show da minha vida. The Wailers e o melhor, de graça! Nesse dia, ainda achamos uma garrafa fechada de sminorff de frutas vermelhas que detonamos assistindo por do sol com uma galera de brasília!

Me apaixonei várias vezes. Que verão, que verão!

Minha dúvida: quero muito passar o ano novo em Caraíva! Não tenho cia ainda. Minha amigas estão com outros planos, enfim... Ainda não consegui ninguém pra essa trip!

O que você acha? Dá pra fzer tipo um retiro e tal! Sei que o lugar é paradisíaco.

uma opinião de quem já esteve lá vai me ajudar a partir pra essa aventura!

Beijoss, flor!

Surte siempre!

• Membros
Postado

Ahhh muito bacana os relatos, fui em Itacaré em 2006, e foi a melhor viagem da minha vida, fui na aventura com uma amiga, sem lugar pra ficar, com pouca grana... porém foi perfeito!! Na época a cidade nao era tao conhecida e acampamos na praia da concha, acordar e ver o mar, nao tinha preço!

Que verão inesquecivel tambem... estou voltando agora no Reveillon e fiquei muito ansiosa vendo seus relatos, pelo visto continua encantadora...

contando os dias!! =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...