Membros rogyn Postado Janeiro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Olá pessoal! Estou indo p Caracas em Maio. 2 casais. Ficaremos 4 dias e 3 noites (só as passagens estão compradas até agora - por milhas). Estava pensando em passar 1 ou 2 noites em Caracas e 1 ou 2 noites em alguma praia do Caribe mais próxima. Sei que a viagem é bem rápida, mas por isso mesmo estou preocupado em aproveitar o máximo. Quem puder me ajudar com dicas de como fazer essa programação da melhor forma, eu agradeceria imensamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Fred. Postado Janeiro 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Praia, Los Roques estoubolando um roteiro para Julho, Monte Roraima, Salto angle e Caribe, depois de muito pesquisar a melhor praia para se vistar com amis cara de caribe na venezuela é Los Roques, Abrços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.