Membros Kamila YAM Postado Janeiro 25, 2012 Membros Postado Janeiro 25, 2012 Olá galeraa ! Bom, meu nome é Kamila tenho 23 anos e smp tive a vontade de fazer viagens sozinhas, conhecer novas culturas e pessoas. Decidi que esse será o anoo !! Peço a gentileza que me ajudem com dicas de como faço para dar o segundo passo, quero aprender tudo que for necessário. Desejo neste ano conhecer muitas coisas novas, conto com a ajuda de vcs ! Obrigada !! Beijãoo ! Citar
Membros de Honra michel Postado Janeiro 25, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2012 Kamila, recomendo vc começar lendo e pesquisando... Citar
Membros cyberdx Postado Fevereiro 2, 2012 Membros Postado Fevereiro 2, 2012 Kamila, Primeiro pesquise o lugar onde vc quer ir pontos turísticos, restaurantes,baladas e valores para vc não ficar perdida no lugar. Depois o lugar onde quer ficar Camping, hostel ou hotel, geralmente eu escolho os hostels em quartos coletivos para ficar, pois as diárias são baratas e sempre tem uma galera legal para fazer amizades para quem viaja só é muito legal. E por ultimo as passagens e o dinheiro para gastar lá. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 2, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2012 Seja bem vinda! Leia tudo aqui: guia-do-mochileiro-de-1-viagem-f95.html Depois que já tiver decidido para onde ir procure o fórum do estado ou país e lá vai encontrar informações mais específicas. Não se esqueça que um viajante independente dedica muito do seu tempo à leitura sobre os os lugares que quer conhecer Boa leitura! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 2, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2012 Comece lendo relatos de viagem de pessoas que nunca haviam viajado só, depois escolha um estado ou Pais e comece a pesquisar sobre o lugar, faça um planejamento do que realmente pretende fazer, ou seja, Baladas, museus e etc. depois, analise quanto tempo vc pretende ficar em cada lugar para poder calcular o custo da diária incluindo Hospedagem e gastos com alimentação, locomoção e passeios, mas tenha sempre em mente que precisa manter o foco no que pretende fazer, no mais seja bem vinda ao mundo dos mochileiros, viajantes independentes Citar
Colaboradores m.kintyre Postado Março 18, 2012 Colaboradores Postado Março 18, 2012 Kamila, Eu acho que próximo passo é você resolver pra onde quer ir (quais cidades) e em que época. Aí você já consegue direcionar bastante suas pesquisas! Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.