Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá galeraa !

Bom, meu nome é Kamila tenho 23 anos e smp tive a vontade de fazer viagens sozinhas, conhecer novas culturas e pessoas.

Decidi que esse será o anoo !! Peço a gentileza que me ajudem com dicas de como faço para dar o segundo passo, quero aprender tudo que for necessário.

Desejo neste ano conhecer muitas coisas novas, conto com a ajuda de vcs !

Obrigada !! Beijãoo !

• Membros
Postado

Kamila,

Primeiro pesquise o lugar onde vc quer ir pontos turísticos, restaurantes,baladas e valores para vc não ficar perdida no lugar.

Depois o lugar onde quer ficar Camping, hostel ou hotel, geralmente eu escolho os hostels em quartos coletivos para ficar, pois as diárias são baratas e sempre tem uma galera legal para fazer amizades para quem viaja só é muito legal.

E por ultimo as passagens e o dinheiro para gastar lá.

• Colaboradores
Postado

Comece lendo relatos de viagem de pessoas que nunca haviam viajado só, depois escolha um estado ou Pais e comece a pesquisar sobre o lugar, faça um planejamento do que realmente pretende fazer, ou seja, Baladas, museus e etc. depois, analise quanto tempo vc pretende ficar em cada lugar para poder calcular o custo da diária incluindo Hospedagem e gastos com alimentação, locomoção e passeios, mas tenha sempre em mente que precisa manter o foco no que pretende fazer, no mais seja bem vinda ao mundo dos mochileiros, viajantes independentes ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Kamila,

Eu acho que próximo passo é você resolver pra onde quer ir (quais cidades) e em que época. Aí você já consegue direcionar bastante suas pesquisas!

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...