Membros Fernando Miranda Postado Fevereiro 2, 2012 Membros Postado Fevereiro 2, 2012 Pedro Recomendo o roteiro nessa ordem.Madri-Barcelona-Paris-Roma-Belgica(seja qual for a cidade)-Amsterdam-Munique-Praga.Voce pode fazer todas essas viagens de trem recomendaria somente aviao para Roma-Belgica. Citar
Membros Pedro Giesta Postado Fevereiro 2, 2012 Membros Postado Fevereiro 2, 2012 Opa... Devo fazer todos os percursos de trem , menos roma-madri na volta, porque comprei a passagem de ida e volta rio-madri , consegui pegar um preço muito bom na passagem de aviao e eu vou pra roma de praga, acho q vale a pena trem ne Citar
Membros Fernando Miranda Postado Fevereiro 2, 2012 Membros Postado Fevereiro 2, 2012 Se vai de Praga para Roma então sugiro avião a não ser que voce queira especialmente fazer este percurso de trem.Se você estivesse indo de Praga para Munique ou Viena por exemplo eu recomendaria viajar de trem mas Praga-Roma sugiro que escolha avião.A não ser que consiga encontrar preços especiais. Citar
Membros maikao Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Acho a viagem por trem mais interessante, já que a intenção é conhecer como um todo os destinos pretendidos. Levando em consideração q viajar de trem no exterior e no Brasil nem se compara (conforto absoluto). Citar
Membros li.nantes Postado Maio 26, 2012 Membros Postado Maio 26, 2012 Oi pessoal! Em julho, vou fazer um mochilão com mais uma amiga. Nosso roteiro: lisboa, coimbra, porto, madrid, barcelona, paris. queremos visitar tbm o sul da frança: saint tropez, nice, cannes...so nao temos um roteiro definido pra la, alguem tem alguma dica? tbm iremos pra milão, florença, veneza. valeu, bjs! Citar
Membros Marcius M. Postado Maio 29, 2012 Membros Postado Maio 29, 2012 01/07 - Fortaleza > Lisboa 02 a 06 - Lisboa 06 a 10 - Madrid 10 a 14 - Paris 14 a 18 - Amsterdam 18 a 23 - Hospedado em Amsterdam, mas conhecendo os arredores. 23/07 Amsterdam > Lisboa > Fortaleza P.S: Eu marco a capital de cada país como ponto de referência, não obrigatoriamente vou ficar os dias só lá! __ Se estiver por lá nessas datas, estamos ai! ) Citar
Membros jupresa Postado Junho 16, 2012 Membros Postado Junho 16, 2012 Oi Pessoal, to pensando num roteiro bem simples: dublin - londres - amsterdam Pra ir em julho. Por enquanto vou solo. Qlqr coisa add ae facebook.com/jupresa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.