Membros eluiz Postado Janeiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Olá pessoal. Estou pra fazer minha primeira viagem internacional e decidi ir pra Argentina, e depois de ler vários relatos aqui no fórum estou muito confuso do roteiro a seguir, irei em julho e pretendo ficar uns 20 dias. Quero conhecer Buenos Aires e Bariloche, seria meu foco no caso, mas tenho muita vontade de conhecer Ushuaia, será que vale a pena incluir no roteiro, todos os relatos que li são de pessoas que foram no verão como estarei indo no inverno não sei se compensa, se fosse o caso conhecer outros locais na região também, gostaria de pedir a opnião de vocês pois a cada relato que leio quero conhecer mais locais e fico mais confuso. Gostaria de dicas também do que não pode deixar de fazer/visitar em Buenos Aires e Bariloche. Desde já agradeço pela ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Amilton & Poly Postado Janeiro 30, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Olá eluiz, fui para argentina em agostp/11 (inverno). Acho q em 20 dias dá pra visitar mais cidades (dá uma olhadinha no nosso relato buenos-aires-mendoza-santiago-bariloche-el-calafate-ushuaia-em-24-dias-ago-2011-com-fotos-t65590.html ). Acho que para 20 dias dá pra fazer até 4 cidades sem muita correria. Na minha opinião Bariloche foi o melhor lugar, dá pra passar 1 semana lá tranquilo. Calafate por ex. 3 dias tá de bom tamanho. Ushuaia é uma cidade mto linda tbm, vale a pena vc incluir. qualquer dúvida é só falar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wesley capuccho Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 ola, estou querendo o mesmo roteiro que você, quando de julho vai, quanto mandatempo vai ficar? quem sabe podemos ir juntos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raissa.a.k. Postado Maio 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Oláá, estou planejando conhecer um pouco da Argentina e/ou do Chile na 1a quinzena de julho. Como é minha 1a viagem internacional, nao tenho noção do que pra fazer nesses lugares em dez dias, ainda mais sem companhia. Quero saber se tem alguém querendo viajar pra lá nesse periodo que queira fazer um roteiro cmg!! meu email: raissaknupp@hotmail.com Abçs =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Oláá, estou planejando conhecer um pouco da Argentina e/ou do Chile na 1a quinzena de julho. Como é minha 1a viagem internacional, nao tenho noção do que pra fazer nesses lugares em dez dias, ainda mais sem companhia. Quero saber se tem alguém querendo viajar pra lá nesse periodo que queira fazer um roteiro cmg!! meu email: raissaknupp@hotmail.com Abçs =] Oi Raissa, seja algo mais especifica. Argentina e Chile são muito grandes. Que gostarias de conhecer? Grandes cidades? Turismo cultural? Natureza? Montanhas ou Mar? Etc. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jaderrocha Postado Maio 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2012 ei raíssa, vou add seu msn, to afim de ir pra argentina e chile no inverso, e fazer um roteiro pra ver bastante neve rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jaderrocha Postado Maio 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2012 *no inverno rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius sanchez Postado Junho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2012 ei raíssa, vou add seu msn, to afim de ir pra argentina e chile no inverso, e fazer um roteiro pra ver bastante neve rsrs Pessoal to nessa também!!!Roteiro de neve Argentina/Chile Se tiver como fazer um grupo ai... ;D ADD PRA CONTATO: MSN: tricolorvini@hotmail.com; e-mail: vinicius_guilher@yahoo.com.br; ou https://www.facebook.com/viniciusgxs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiarafarias Postado Maio 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Gente, também vou pra argentina em julho, mais precisamente no dia 08 , quero passar 15 dias por lá! vou sozinha, porisso tive a ideia de criar um grupo no face , pra gente trocar ideias de locais e ate combinar algum roteiro! quem tiver afim é só add: Argentina Jullho 2013 o meu face é esse: http://www.facebook.com/thiara.farias aguardo contatos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 @thiarafarias Não achei o grupo lá, você pode mandar o link? Também to nessa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.