Membros rafarino Postado Janeiro 25, 2012 Membros Postado Janeiro 25, 2012 Boa Noite a todos, Gostaria de tirar uma dúvida quanto ao roteiro que estou planejando pra Europa em Abril / Maio de 2012: BARCELONA - LONDRES - AMSTERDAM - ESTOCOLMO - PRAGA - CROÁCIA (HVAR E SPLIT) Estou em dúvida quanto a Estocolmo e Croácia neste roteiro, será que a locomoção seria muito complicada ? Se puderem me ajudar, agradeceria muito. Abraços, Rafael Citar
Membros viagens da teu Postado Janeiro 25, 2012 Membros Postado Janeiro 25, 2012 Olá Rafael, O roteiro que apresentaste é bastante bom, mas aconselho a marcares com alguma antecedência para conseguires preços mais baratos, se optares por operadores low cost poderás fazer barcelona, amsterdão, genebra, estocolmo, genebra, croácia (split), londres, praga. Pelo menos Barcelona, Genebra, Londres e Praga já conheço, por isso se precisares de algumas informações estou à disposição Teu Citar
Membros Renê Chodounsky Postado Março 10, 2012 Membros Postado Março 10, 2012 Olá pessoal, Felizmente através aqui do site achei uma companhia para minha viagem para Europa agora no final de Abril/começo de Maio, que por sinal é uma pessoa maravilhosa. Marcamos de nos conhecer hoje pessoalmente para acertar alguns detalhes, e para minha surpresa, superou minhas expectativas, uma garota muito extrovertida, inteligente, educada e com espírito de aventura. Tenho certeza que nos daremos muito bem nessa Trip. Eu já tinha comprado as passagens no ano passado, e ela comprou ontem e fizemos o seguinte roteiro: 29/04 - SP / ZURIQUE 30/04 - ZURIQUE / PRAGA 01/05 - PRAGA 02/05 - PRAGA 03/05 - PRAGA / MUNIQUE 04/05 - MUNIQUE 05/05 - MUNIQUE / VENEZA 06/05 - VENEZA 07/05 - VENEZA / ZURIQUE 08/05 - ZURIQUE 09/05 - ZURIQUE 10/05 - ZURIQUE / PARIS 11/05 - PARIS 12/05 - PARIS 13/05 - PARIS 14/05 - PARIS / LONDRES 15/05 - LONDRES 16/05 - LONDRES 17/05 - LONDRES 18/05 - LONRES / AMSTERDAN 19/05 - AMSTERDAN 20/05 - AMSTERDAN 21/05 - AMSTERDAN / PRAGA 22/05 - PRAGA / SP Agora neste fds fecharemos os trechos de trens e um vôo de Amsterdan para Praga; pois entraremos e sairemos por Praga. Ah! também precisaremos fechar os Hostels. Caso alguém tenha sugestão de hospedagens, será bem vinda. Citar
Membros cristina osorio Postado Março 28, 2012 Membros Postado Março 28, 2012 Ja definiram o que irão visitar? Citar
Membros Renê Chodounsky Postado Março 31, 2012 Membros Postado Março 31, 2012 Nossa viagem está toda definida. Nossas hospedagens em Hostels reservadas, bilhetes de trens já comprados, vôo interno adquirido, enfim tudo pronto Graças a Deus. Agora é contagem regressiva e segurar a ansiedade. Montei um blog contendo informações sobre o planejamento de nossa viagem, irá ser meu diário de bordo, quero postar dicas para ajudarem outras pessoas a montarem seus roteiros também. O endereço é: www.renenaeuropa.blogspot.com.br Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.