Ir para conteúdo

Roteiro Europa Abril / Maio 2012

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa Noite a todos,

Gostaria de tirar uma dúvida quanto ao roteiro que estou planejando pra Europa em Abril / Maio de 2012:

BARCELONA - LONDRES - AMSTERDAM - ESTOCOLMO - PRAGA - CROÁCIA (HVAR E SPLIT)

Estou em dúvida quanto a Estocolmo e Croácia neste roteiro, será que a locomoção seria muito complicada ?

Se puderem me ajudar, agradeceria muito.

Abraços,

Rafael

• Membros
Postado

Olá Rafael,

O roteiro que apresentaste é bastante bom, mas aconselho a marcares com alguma antecedência para conseguires preços mais baratos, se optares por operadores low cost poderás fazer barcelona, amsterdão, genebra, estocolmo, genebra, croácia (split), londres, praga.

Pelo menos Barcelona, Genebra, Londres e Praga já conheço, por isso se precisares de algumas informações estou à disposição :wink:

Teu

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

Felizmente através aqui do site achei uma companhia para minha viagem para Europa agora no final de Abril/começo de Maio, que por sinal é uma pessoa maravilhosa. Marcamos de nos conhecer hoje pessoalmente para acertar alguns detalhes, e para minha surpresa, superou minhas expectativas, uma garota muito extrovertida, inteligente, educada e com espírito de aventura. Tenho certeza que nos daremos muito bem nessa Trip. Eu já tinha comprado as passagens no ano passado, e ela comprou ontem e fizemos o seguinte roteiro:

29/04 - SP / ZURIQUE

30/04 - ZURIQUE / PRAGA

01/05 - PRAGA

02/05 - PRAGA

03/05 - PRAGA / MUNIQUE

04/05 - MUNIQUE

05/05 - MUNIQUE / VENEZA

06/05 - VENEZA

07/05 - VENEZA / ZURIQUE

08/05 - ZURIQUE

09/05 - ZURIQUE

10/05 - ZURIQUE / PARIS

11/05 - PARIS

12/05 - PARIS

13/05 - PARIS

14/05 - PARIS / LONDRES

15/05 - LONDRES

16/05 - LONDRES

17/05 - LONDRES

18/05 - LONRES / AMSTERDAN

19/05 - AMSTERDAN

20/05 - AMSTERDAN

21/05 - AMSTERDAN / PRAGA

22/05 - PRAGA / SP

Agora neste fds fecharemos os trechos de trens e um vôo de Amsterdan para Praga; pois entraremos e sairemos por Praga. Ah! também precisaremos fechar os Hostels. Caso alguém tenha sugestão de hospedagens, será bem vinda.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Nossa viagem está toda definida. Nossas hospedagens em Hostels reservadas, bilhetes de trens já comprados, vôo interno adquirido, enfim tudo pronto Graças a Deus. Agora é contagem regressiva e segurar a ansiedade.

Montei um blog contendo informações sobre o planejamento de nossa viagem, irá ser meu diário de bordo, quero postar dicas para ajudarem outras pessoas a montarem seus roteiros também. O endereço é: www.renenaeuropa.blogspot.com.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...