Membros de Honra trauco Postado Maio 8, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Como já comentei no outro tópico, está nota 10. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ( E ) Postado Maio 9, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Como já comentei no outro tópico, está nota 10. Parabéns Obrigado por aqui também, Trauco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael trentin Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 (E) Preciso de uma ajuda tua, pode explica melhor como faz para desempenar a lamina a frio com martelinho? Temperei aqui e empenou um pouco :T Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ( E ) Postado Maio 9, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Me manda seu email por MP que te enviarei um PDF com uma explicação ilustrada. Também, para complementar, tem um vídeo que o Tom fez, sem explicações, que te dará uma idéia do procedimento. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael trentin Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 pois é dei uma lida no knifenetwork, vi esse video já, e me lembrei que tu tinha desempenado uma lamina já, aguardo o pdf, valeu!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ( E ) Postado Maio 9, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Enviei para o seu email. Até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael trentin Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 muito obrigado! tentei dar uma improvisada aqui pois não tenho esse tipo de martelo, bom, não deu muito resultado sem o equipamento certo... hahaha Tentei fazer como o Ferrari disse uma vez na forum do knw, coloque no torno exatamente como tu fez uma paginas atrás aqui, ate botasse um desenho, só que a dica do ferrari é usar um maçarico com muito cuidado e aquecer somente o dorso, fiz e deu certo não perdi a tempera, só um pouco no dorso ficou azulado, mas o fio continuou amarelo palha do revenimento que havia feiro antes... Antes a tempera era integral agora é seletiva! hahaha Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael trentin Postado Maio 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Essa faca ta ficando a mais bonita minha, amanha vou tentar acabar ela, falta marcar e fazer a bainha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ( E ) Postado Maio 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Hahaha! O importante foi você ter conseguido. Precisei de muita paciência até desempená-la. Acho que com prática, ficará mais fácil. Como eu também não tinha aquele martelinho do Luciano, usei um martelo bola. Vale a pena tentar de novo da próxima vez, é um procedimento bem eficiente. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ( E ) Postado Maio 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Essa faca ta ficando a mais bonita minha, amanha vou tentar acabar ela, falta marcar e fazer a bainha... Posta algumas fotos do processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.