Membros darlan.cesar Postado Janeiro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Ae galera!!! É minha primeira viagem como mochileiro.... alguém poderia me ajudar com o meu roteiro...rsrs E se puder algumas sugestões como: cidades, pontos turísticos, albergues e o rango!! Valeu galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adeliana Postado Janeiro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Olá Darlan....olha eu fuí pra Argentina em junho/2011 e foi maravilhoso ...a única coisa que eu não faria de novo era ir de lá pro Uruguai no bate e volta..porque cheguei no uruguai tinha passeios maravilhos inclusive pra Punta de Leste e não pude ir porque tive que voltar no mesmo dia....vou te passar umas dicas O hostel que eu fiquei chama hostel suite florida fica na Av Florida a mais movimentada de Buenos Aires lá da pra vc conhecer os principais pontos turisticos inclusive nesse hostel eles vão te buscar no Ezeiza sem nenhum custo adcional e ainda tem 2 dias na semana que eles fazem o tour também por conta da hospedagem....se voltar a Argentina ficarei no mesmo algergue dar uma olhada no site do hotel e pega as informações...eu fiz todos os passeios por lá , inclusive conhecí 2 cidades lindas Tigre e San Isidro não deixe de fazer esse passeio do Tigre eles tem tudo lá Pro Uruguai eu também comprei o pacote no hostel, só que eles não te deixam no porto mais te dão todas as orientações pra vc chegar eu fuí num barco pela buquebuss q é a melhor parece....chegando na rodoviária de Montividéo que parece um shopping você entra em uma agencia de viagens e já faz um tour maravilhoso pela cidade e tem também o passeio pra punta de leste se quizer saber mais alguma coisa me add no msn q te passo as informações adeliana70@hotmail.com Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros darlan.cesar Postado Janeiro 27, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Obrigado pelas dicas.... Vou entrar em contato sim... Mas quantos dias você fez esse passeio? grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adeliana Postado Janeiro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Olha eu fuí em uma quinta e voltei na terça mais confeço que não vale a pena...Argentina tem muita coisa pra conhecer....se você não puder ir passar pelo menos 2 dias em Montividéo conheça Colônia de Sacramento que fica no caminho de Montividéo e já faz parte do Uruguai da próxima vez q eu for a Argentina quero passar o dia em Colônia...no hostel suite flórida também tem esse passeio...muita gente opota por ir a Colonia de Sacramento por ser um bate e volta e bem mais barato...esse site é maravilhoso...já conhecí muitos países com ajuda desses mochileiros..boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adeliana Postado Janeiro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Darlan eu no seu lugar passaria uma semana em buenos aires faria o passeio do tigre....se for num período de neve vá conhecer Bariloche...dps passaria uma semana em Montividéo e conheceria Punta del Leste e Colônia de Sacramento ....em Buenos Aires não deixe de conhecer Caminito é lindo só tenha cuidado o povo lá explora muito agente se chegar aquelas mulheres lindas pra tirar fotos ou dançar tango pergunte logo quanto é lá nada é de graça e cuidado com seus pertences....não deixe também de ir a Recoleta lá tem o famoso cemitério onde está o túmulo de Evita Peron ...vizinho a recoleta tem o bairro de Palermo que é ótimo...barzinhos...parque de PALERMO e também muitas lojas que vendem roupas bem em conta a comida de lá é maravilhosaaaaaaaaaa...se você gosta de cultura procure também saber quando é a feira de San Telmo se eu não me engano é nos domingos e fica perto da casa rosada....se quizer experimentar o suco de pomelo em Palermo experimente é famoso..mais só vou te dizer eu odiei mais é bom conhecer kkkkkkk.... me add no orkut você verá as fotos...meu nome lá é Gleide Carpe Diem e a foto que tem lá eu estou na Torre Eifel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros darlan.cesar Postado Janeiro 30, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Olá Adeliana!!! O que você acha: Montivideo ----------------- Punta del Este Montivideo ----------------- Colonia Del Sacramiento Buenos Aires ------------- La Plata Buenos Aires ------------- San Isidro San Isidro-Ar -------------- Tigre E preciso definir quantos dias em cada local.... Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adeliana Postado Janeiro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Eu faria o seguinte 1 dia na Colônia de Sacramento 1 dia em Tigre e San Isidro dar pra conhecer tudo 5 dias Uruguai 8 dias em Buenos Aires Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.