Ir para conteúdo

Me ajudem!! Roteiro Argentina e Uruguai - jan/2013 - 15 dias

darlan.cesar

Posts Recomendados

• Membros

Olá Darlan....olha eu fuí pra Argentina em junho/2011 e foi maravilhoso ...a única coisa que eu não faria de novo era ir de lá pro Uruguai no bate e volta..porque cheguei no uruguai tinha passeios maravilhos inclusive pra Punta de Leste e não pude ir porque tive que voltar no mesmo dia....vou te passar umas dicas

O hostel que eu fiquei chama hostel suite florida fica na Av Florida a mais movimentada de Buenos Aires lá da pra vc conhecer os principais pontos turisticos inclusive nesse hostel eles vão te buscar no Ezeiza sem nenhum custo adcional e ainda tem 2 dias na semana que eles fazem o tour também por conta da hospedagem....se voltar a Argentina ficarei no mesmo algergue dar uma olhada no site do hotel e pega as informações...eu fiz todos os passeios por lá , inclusive conhecí 2 cidades lindas Tigre e San Isidro não deixe de fazer esse passeio do Tigre eles tem tudo lá

Pro Uruguai eu também comprei o pacote no hostel, só que eles não te deixam no porto mais te dão todas as orientações pra vc chegar eu fuí num barco pela buquebuss q é a melhor parece....chegando na rodoviária de Montividéo que parece um shopping você entra em uma agencia de viagens e já faz um tour maravilhoso pela cidade e tem também o passeio pra punta de leste

se quizer saber mais alguma coisa me add no msn q te passo as informações

adeliana70@hotmail.com

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olha eu fuí em uma quinta e voltei na terça mais confeço que não vale a pena...Argentina tem muita coisa pra conhecer....se você não puder ir passar pelo menos 2 dias em Montividéo conheça Colônia de Sacramento que fica no caminho de Montividéo e já faz parte do Uruguai da próxima vez q eu for a Argentina quero passar o dia em Colônia...no hostel suite flórida também tem esse passeio...muita gente opota por ir a Colonia de Sacramento por ser um bate e volta e bem mais barato...esse site é maravilhoso...já conhecí muitos países com ajuda desses mochileiros..boa sorte

Link para o comentário

• Membros

Darlan eu no seu lugar passaria uma semana em buenos aires faria o passeio do tigre....se for num período de neve vá conhecer Bariloche...dps passaria uma semana em Montividéo e conheceria Punta del Leste e Colônia de Sacramento ....em Buenos Aires não deixe de conhecer Caminito é lindo só tenha cuidado o povo lá explora muito agente se chegar aquelas mulheres lindas pra tirar fotos ou dançar tango pergunte logo quanto é lá nada é de graça e cuidado com seus pertences....não deixe também de ir a Recoleta lá tem o famoso cemitério onde está o túmulo de Evita Peron ...vizinho a recoleta tem o bairro de Palermo que é ótimo...barzinhos...parque de PALERMO e também muitas lojas que vendem roupas bem em conta a comida de lá é maravilhosaaaaaaaaaa...se você gosta de cultura procure também saber quando é a feira de San Telmo se eu não me engano é nos domingos e fica perto da casa rosada....se quizer experimentar o suco de pomelo em Palermo experimente é famoso..mais só vou te dizer eu odiei mais é bom conhecer kkkkkkk.... me add no orkut você verá as fotos...meu nome lá é Gleide Carpe Diem e a foto que tem lá eu estou na Torre Eifel

Link para o comentário

• Membros

Olá Adeliana!!! O que você acha:

Montivideo ----------------- Punta del Este

Montivideo ----------------- Colonia Del Sacramiento

Buenos Aires ------------- La Plata

Buenos Aires ------------- San Isidro

San Isidro-Ar -------------- Tigre

E preciso definir quantos dias em cada local....

Obrigado..

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...