Ir para conteúdo

[AJUDA] - Roteiro

henrike_gyn_

Posts Recomendados

• Membros

Bom, sou de Goiânia-GO e estava planejando uma viagem à Argentina e Chile, porém as passagens de ônibus estão caras.

Mudei de ideia, e estou pensando em ir a Bolívia e Peru.

Porém a grana está curta, tenho em torno de R% 1800,00 para tudo, transporte, alimentação, hospedagem e passeios.

Estava pensando em :

Goiânia - Corumbá-MS (Ônibus)

Corumbá-MS - Santa Cruz de la Sierra (Trem da Morte)

E de lá não sei mais nada, quero rodar um pouco.

O que quero conhecer: Salar Uyuni, Lago Titicaca e Machu Picchu.

Alguém sabe me falar se a grana daria?

Machu Picchu realmente é fechado em fevereiro?

Tem como comprar os ingressos na hora? Impossível?

Qual o roteiro mais barato? Pra chegar à esses lugares?

Tenho do dia 1 de fevereiro até o dia 25 de fevereiro.

Obrigado desde já.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Cara, com essa quantidade de dinheiro esqueça o Peru. Voltei ontem de lá, a moeda deles é forte (1 real vale 1,3 soles) e o passeio para machu picchu custa uns 200 dólares, mas se quiser viajar pela Bolívia fica tranquilo que seu dinheiro dá se economizar. Se prepara que lá rolam muitos golpes contra turistas!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Cara, com essa quantidade de dinheiro esqueça o Peru. Voltei ontem de lá, a moeda deles é forte (1 real vale 1,3 soles) e o passeio para machu picchu custa uns 200 dólares, mas se quiser viajar pela Bolívia fica tranquilo que seu dinheiro dá se economizar. Se prepara que lá rolam muitos golpes contra turistas!

Se quiser fazer a Trilha Salkantay, incluido transporte de Cusco a Mollepata, guia, barraca montada, comida feita (almoço, janta e café da manhã), hostel em Águas Calientes, entrada em Macchu Picchu e trem de volta a Cusco, vai pagar de U$160 a U$180 no máximo se deixar para fechar lá.

É caro? Para um passeio de 5 dias?

Acho a Argentina mais caro que o Peru.

Intééé

Link para o comentário

• Membros de Honra

A LAN (http://www.lan.com/pt_br/sitio_personas/index.html) tem promoções frequentemente para Lima (U$295 ida e volta + taxas) e Cusco (U$311 ida e volta + taxas) saindo de SP e RJ.

Se você tem twitter, siga @passagensaereas e fique por dentro das promoções. Brasília-SP você também tem muitas ofertas, aí é só combinar os trechos.

O que conhecer no Peru além de MP: dicas-o-que-conhecer-no-peru-alem-de-machu-picchu-t36558.html

Informações sobre o Peru: peru-informacoes-gerais-t16426.html

Andes: andes-peruanos-guia-de-informacoes-t37045.html

Costa: costa-peruana-guia-de-informacoes-t36173.html

Não fica esperando as informações de mão beijada não. Vai atrás delas, leia os posts que eu te passei, dê uma fuçada no fórum Peru e no fórum Machu Picchu.

Intééé

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...