Membros henrike_gyn_ Postado Janeiro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 (editado) Bom, sou de Goiânia-GO e estava planejando uma viagem à Argentina e Chile, porém as passagens de ônibus estão caras. Mudei de ideia, e estou pensando em ir a Bolívia e Peru. Porém a grana está curta, tenho em torno de R% 1800,00 para tudo, transporte, alimentação, hospedagem e passeios. Estava pensando em : Goiânia - Corumbá-MS (Ônibus) Corumbá-MS - Santa Cruz de la Sierra (Trem da Morte) E de lá não sei mais nada, quero rodar um pouco. O que quero conhecer: Salar Uyuni, Lago Titicaca e Machu Picchu. Alguém sabe me falar se a grana daria? Machu Picchu realmente é fechado em fevereiro? Tem como comprar os ingressos na hora? Impossível? Qual o roteiro mais barato? Pra chegar à esses lugares? Tenho do dia 1 de fevereiro até o dia 25 de fevereiro. Obrigado desde já. Editado Janeiro 24, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ArthurCoelho Postado Janeiro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Cara, com essa quantidade de dinheiro esqueça o Peru. Voltei ontem de lá, a moeda deles é forte (1 real vale 1,3 soles) e o passeio para machu picchu custa uns 200 dólares, mas se quiser viajar pela Bolívia fica tranquilo que seu dinheiro dá se economizar. Se prepara que lá rolam muitos golpes contra turistas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrike_gyn_ Postado Janeiro 24, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Pois é, valeu pela dica. Vou deixar Peru pra depois e irei apenas ou a Bolívia ou Argentina agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Cara, com essa quantidade de dinheiro esqueça o Peru. Voltei ontem de lá, a moeda deles é forte (1 real vale 1,3 soles) e o passeio para machu picchu custa uns 200 dólares, mas se quiser viajar pela Bolívia fica tranquilo que seu dinheiro dá se economizar. Se prepara que lá rolam muitos golpes contra turistas! Se quiser fazer a Trilha Salkantay, incluido transporte de Cusco a Mollepata, guia, barraca montada, comida feita (almoço, janta e café da manhã), hostel em Águas Calientes, entrada em Macchu Picchu e trem de volta a Cusco, vai pagar de U$160 a U$180 no máximo se deixar para fechar lá. É caro? Para um passeio de 5 dias? Acho a Argentina mais caro que o Peru. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrike_gyn_ Postado Janeiro 24, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Quanto se gasta, mais ou menos, para sair de Corumbá e chegar à Machu Picchu, o mais economico possível, usando trem da morte e ônibus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Janeiro 25, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Henrike, Peru não é só Machu Picchu Vc já ouviu falar de Huaraz ? Dá uma pesquisada nas imagens do Google, talvez seja o que vc quer ver... Ahhhh... sem dúvida que o Peru é mais barato que a Argentina e o Chile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrike_gyn_ Postado Janeiro 25, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Só as passagens de avião que estão carinhas para Lima. Ainda mais saindo daqui de Goiânia ou Brasilia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 25, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 A LAN (http://www.lan.com/pt_br/sitio_personas/index.html) tem promoções frequentemente para Lima (U$295 ida e volta + taxas) e Cusco (U$311 ida e volta + taxas) saindo de SP e RJ. Se você tem twitter, siga @passagensaereas e fique por dentro das promoções. Brasília-SP você também tem muitas ofertas, aí é só combinar os trechos. O que conhecer no Peru além de MP: dicas-o-que-conhecer-no-peru-alem-de-machu-picchu-t36558.html Informações sobre o Peru: peru-informacoes-gerais-t16426.html Andes: andes-peruanos-guia-de-informacoes-t37045.html Costa: costa-peruana-guia-de-informacoes-t36173.html Não fica esperando as informações de mão beijada não. Vai atrás delas, leia os posts que eu te passei, dê uma fuçada no fórum Peru e no fórum Machu Picchu. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ArthurCoelho Postado Janeiro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 LiCo; Eu estava falando sobre o passeio para Machu Picchu de trem, que vai em um dia e volta no outro, achei absurdamente caro! Um passeio de 5 dias poderia ser até mais caro que eu não reclamaria, hahaha abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Ahhhhhhhhhhhhh Fazer esse passeio de trêm também acho caro. Compensa pagar os U$160/170 e fazer o trekking de 5 dias pela Trilha Salkantay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.