Membros viagens da teu Postado Janeiro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Olá a todos, Irei fazer uma viagem a Israel e Jordânia no final do mês de Abril. Roteiro: -26 de Abril chegada ao aeroporto de Tel aviv às 12h, penso seguir diretamente para Jerusalem. - Jerusalem - 2 dias e meio - Petra - 1 dia e meio - Tel aviv - 2 dias A minha dúvida está em que chego numa quinta-feira e tenho receio que não consiga usufruir de Jerusalem por causa do sabath, as igrejas também fecham? e museu do holocausto? muro das lamentações? Obrigada pela ajuda Teu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Janeiro 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 A minha dúvida está em que chego numa quinta-feira e tenho receio que não consiga usufruir de Jerusalem por causa do sabath, as igrejas também fecham? e museu do holocausto? muro das lamentações? o Yad Vashem (Memorial do Holocausto) estará fechado durante o Shabat, o Western Wall (Muro das Lamentações) não, porém não é permitido tirar fotos. Minha dica é visitar o Museu de Israel no sábado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viagens da teu Postado Janeiro 27, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Obrigada Michel pela ajuda, provavelmente vou seguir a tua sugestão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viagens da teu Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Olá, Precisava de fazer mais uma pergunta, queria alugar um carro em Eilat e subir até Telaviv, mas sempre que leio sobre o assunto os custos não passam de 30 dólares por dia, mas tentando pela internet as companhias chegam a pedir mais de 250 dólares, será que posso alugar directamente no local ou devo fazê-lo antes de embarcar pela net? Obrigada pela ajuda. Teu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Fevereiro 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 queria alugar um carro em Eilat e subir até Telaviv, mas sempre que leio sobre o assunto os custos não passam de 30 dólares por dia, mas tentando pela internet as companhias chegam a pedir mais de 250 dólares, será que posso alugar directamente no local ou devo fazê-lo antes de embarcar pela net? Teu, nós alugamos carro pela BUDGET em Tel Aviv devolvendo em Tel Aviv mesmo, foram 8 dias de aluguel, carro mais barato (compacto porém com ar condicionado e automático) ficou em torno de 30 USD/dia. Fiz a reserva pelo site (http://www.budget.co.il). Achamos que valeu muito a pena alugar o carro em Israel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marinaao Postado Abril 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Acho que durante o Sabath Tel Aviv tem mais opções para turistas do que Jerusalem, eis que Jerusalem é uma cidade habitada por mais Judeus ortodoxos e o dia fica realmente triste por lá desde a sexta feira, a tarde, até o sábado. Se fosse você passaria a sexta e o sábado em Tel Aviv, tem mais opções disponíveis, e depois iria para Jerusalem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viagens da teu Postado Abril 16, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Obrigada Marinaao, Gostaria de aproveitar para perguntar como é dentro da cidade velha (Jerusalem) ao sabath, está tudo fechado ou até se consegue ver melhor as coisas por ter menos pessoas nas ruas? Porque se não o que estou a ponderar é fazer a minha volta ao contrário e ir 1º a Petra. Obrigada pela ajuda. Teu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.