Membros de Honra mcm Postado Outubro 2, 2014 Autor Membros de Honra Postado Outubro 2, 2014 Achei surpreendentemente bacana. Muita gente nas ruas, foguetório bacana, barraquinhas, etc. Só não aproveitamos mais pq 1) somos diurnos (essa é hora do sono!), e 2) chovia. Citar
Membros shellma Postado Janeiro 15, 2015 Membros Postado Janeiro 15, 2015 Olá Marcelo, seus relatos e da Bonfa sempre me ajudaram na hora de montar meus roteiros.Temos mais ou menos o mesmo perfil. Estamos indo pra Suiça em 03/15 , depois de muito pesquisar, nosso roteiro ficou assim: 2 noites em Zurique 1 noite em Bern 2 noites em Interlaken (com 50% no Jungfrau com tickt do corcovado) 1 noite em Lusena 2 noites em Lugano Milão mais algumas cidades da Itália Temos 22 dias, mas devido aos custos da Suiça exuguei o roteiro na suiça. Retirei Montreux e Lausane.Devido a uma promoção da Tap vamos chegar por Zurique e voltar por Milão. O que vc achou de nosso roteiro? Quais os trechos preciso comprar com antecedencia? Obrigada.Abraços. Citar
Membros de Honra mcm Postado Janeiro 15, 2015 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2015 Oi, Shelma. O roteiro tá legal. Se eu fosse aperfeiçoar (sempre com a devida ressalva de que cada um tem seu estilo e seus interesses), retiraria uma noite de Zurique e colocaria em Berna ou Interlaken -- os Alpes são o que há! Não fui a Lugano, não posso opinar. E Milão, para mim, é cidade para um dia somente. E a Suiça é cara mesmo. Sobre os trechos, eu sugiro comprar antecipadamente, com promoção, os trechos mais longos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.