Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado (editado)

--Chuva/nublado--

Levamos a chuva para Baden, na verdade. Pouco tempo depois de chegamos na cidade, começou a chover. É bem verdade que a chuva ultrapassou o limite do tolerável, mas é para isso que temos casacos, calças e botas: eles que repilam a chuva, porque nós queremos passear! Depois de rodar quase toda a pequena cidade, especialmente sua parte histórica, paramos num bar e chamamos nossos amigos e ainda passeamos um pouco mais por partes mais novas da cidade.

20120126122322.jpg

Ponde de madeira sobre o Rio Limmat, em Baden

No fim da tarde voltamos para Zurique, pegamos nossas mochilas e encerramos a viagem. Aeroporto-Paris-Rio. Fim de festa, até a próxima.

Muito mais fotos e informações sobre Zurique e Baden aqui.

Editado por Visitante
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Olá MCM

Belo relato!!!! A Suiça tá merecendo uma atenção maior...

Estou indo em outubro/12, com minha esposa, a mesma viagem que vocês! Inclusive pensando em ir de carro pois vi o relato do David (davlav - Suiça em oito dias) estou querendo mudar de opinião.

1) O que você acha de alugar um carro já que na epoca que irei será outuno e não deverá ter neve nas cidades?

2) Você foi a Trummelbach - Cachoeiras Subterrâneas no caminho para Gimmelwald?

3) Se você fosse fazer em nove dias o que você mudaria?

Obrigado desde já.

Antonio

• Membros de Honra
Postado

thawesome,

Obrigado, espero que o relato te ajude (seu relato sobre o Canyon do São Fco me ajudou quando fui!).

Vamos lá, respondendo diretamente:

1) Alugar carro é uma opção pessoal. Eu nunca cogito alugar carro na Europa (não quero agregar essa responsabilidade na viagem, quero ter a liberdade de tomar uma cerveja a qq hora do dia e o sistema de transportes públicos geralmente é bom demais), mas é uma questão de estilo. Essa questão depende de vc. :)

2) Fecha no inverno, não fui.

3) Menos um dia em Zurich.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Mcm,

adorei seu relato!

Vou fazer essa viagem por agora... acho que até já nos encontramos por aki...

Se não for pedir muito, vc se lembra do preço do cable de Gimmelwald para Stechelberb?

abraço

• 2 anos depois...
  • Membros
Postado

Olá mcm, se puder me tira uma dúvida ? Estou pensando em passar o próximo carnaval na Suiça, mas tenho medo que a viagem não fique legal por motivos metereológicos. Sei que no inverno os dias são mais curtos e tal, mas você acha que nessa época dá para passear pelas cidades ou a neve/chuva atrapalha muito ? Obrigado. Abs,

• Membros de Honra
Postado

Oi,

Eu estive lá no inverno *para curtir o inverno* mesmo, e gostei muito. Chuva sempre atrapalha, mas a neve não -- ao menos para mim.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Legal. Vou para Suíça em fev/2015. Reservei 3 dias de base em Berna e espero acertar pelo menos 1 dia com tempo bom para subir o jungfraujoch. Eu e minha esposa adoramos o inverno.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Mcm,

Que você achou do fim do ano em Zurique?

Estou pensando em passar o fim do ano na Suiça, mas não sei os lugares que são mais conhecidos por isso. Não tenho interesse em festas e baladas, só um lugar bonito e com bastante fogos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...