Membros Patricia Luck Postado Outubro 18, 2010 Membros Postado Outubro 18, 2010 Olá Solicito opiniões a respeito do roteiro que estou planejando para agosto/2011, quando viajarei com meu marido e três filhos (entre 4 e 11 anos de idade) para conhecer a neve. Penso em ficar 4 ou 5 dias em Santiago, porém sem esquiar, porque acho as estações longe (2 horas para ir e 2 horas para voltar com crianças acho que não dá). Aproveitaria esses dias para conhecer uma cidade bonita, histórica, molhar os pés no Pacífico e comprar algumas roupas de frio para o próximo destino. Depois desses dias, pegaríamos um vôo para Bariloche onde ficaríamos em Villa La Angostura por 4 ou 5 dias também, aproveitando para esquiar/brincar na neve e fazer outros passeios. Alguém já fez esse tipo de itinerário? Qual a companhia aérea indicada para fazer os trechos (quando entro na decolar.com a página só dá erro com esse multi-cidades, não sei o porquê)? Esses dias são suficientes (visto que com crianças não dá pra pegar pesado)? Prefiro ficar em aparts ou chalés que tenham estrutura (cozinha), alguma indicação? Alguém já ficou no La Sebastiana, em Santiago? Villa La Angostura é muito longe da cidade de Bariloche? Obrigada
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 19, 2010 Autor Membros de Honra Postado Outubro 19, 2010 Patrícia Não sei sobre voos santiago-bariloche. o mais fácil seria fazer o roteiro em um só país. algo como santiago-pucón ou puerto varas ou buenos aires-bariloche. ou fazer combinado santiago-puerto varas aéreo e puerto varas-villa angostura de ônibus ( é uma linda viagem). angostura fica a 80km de bariolche, é linda mas é um lugar sofisticado e mais caro. para crianças bariolche é muito melhor. tem mais infra e lugares que as crianças curtem Abs!
Membros Patricia Luck Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 Obrigada pela ajuda Adriano! Vou pesquisar melhor e ver se vale a pena fazer apenas um país somente. Um abraço
Membros dannyscampos Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 Estamos nos organizando para um mochilão motorizado entre novembro e dezembro de 2011 (cerca de 25-30 dias). Também estamos aguardando nosso processo de adoção, para três meninas, e se tudo der certo, elas estarao conosco nesse mochilão. Minha pergunta é: alguem já fez uma viagem tão longa de carro com crianças? Nossa idéia é sempre sair cedinho para os destinos (quase todos praias), gastar energia durante o dia e descansar a noite. É arriscado fazer uma viagem longa assim com 3 crianças (entre 3 e 6 anos).?
Membros de Honra Adriano Klein Postado Janeiro 5, 2011 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2011 Oi Danny Não tenho experiência em viagens com muitas crianças, temos só um filho, que hoje tem 5 anos, mas viaja conosco desde a concepção. O que posso dizer, que tudo é muito prazeiroso, mas nem por isso uma tarefa fácil. Tudo depende da personalidade e das necessidades de cada criança. muitas crianças juntas sempre tem confusão..heheheheh! São seus primeiros filhos? Se sim, o ideal é antes perceber como eles são e como se comportam, se cutem viajar, ou se ficam enjoadas no carro... vocês terão um tempo de convivência antes da grande viagem, então acredito que o ideal seja fazer um "teste drive". Façam uma viagem de fim de semana ou feriadão e vejam o que acontece. O ideal e pensar em tudo com calma. Vamos nos falando! Abs!
Membros dannyscampos Postado Janeiro 6, 2011 Membros Postado Janeiro 6, 2011 Então Adriano, serão minhas primeiras filhas sim, elas são irmãs e estamos adotando as três. Já saí algumas vezes com elas no carro, mas nada com relação a viagem, só passeios curtos mesmo. Estou preocupada porque estamos nos organizando para essa viagem e claro que quero que minhas filhas viajem conosco, mas tenho medo de ser muito longo e cansativo pra elas ficar 30 dias fora de casa...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Janeiro 6, 2011 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2011 Na minha experiência, viajar com crianças é uma questão de costume. No começo algumas podem ficar estressadas.....ainda mais se ficarem muitas horas na estrada. Por isso acho interessante fazer viagens menores antes, para ir pegando ritmo. Depois tenho certeza que elas irão curtir tudo! Abs!
Membros ketlynw Postado Junho 22, 2011 Membros Postado Junho 22, 2011 dannyscampos minha primeira viagem longa (25 dias) foi com meu primeiro filho 1ano (fez aniversario na viagem), para ele tudo era diversao, confesso que agora com 4 anos e mais dificil, gasto mais criatividade para faze-lo sempre estar interressado... agora tenho tambem uma menina de 2 anos, e apesar das viagem serem por 18 dias (a mais longa) eles ainda pedem mais... rsrssrsrsrs... o segredo e sempre ter uma atracao pela qual eles esperam, passa e vc arruma outra. rsrsrsrsrsrsrs exemplo: amanha vamos ao Zoo, passou o Zoo agora en 2 dias vamos ao parque tal... e assim por diante... bjus
Posts Recomendados