Membros EMANOELLE RODRIGUES Postado Abril 4, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Guallasse!!!! tb gostaria d entrar em contato com essa agencia!!!!! tem o nome dela aí?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcio Pereira DF Postado Abril 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Ener Também iria comprar uma passagem pela Aerosur de La Paz para Santa Cruz no dia 29/04 e fui surpreendido. Em pesquisa na imprensa local, está relatado que foram cancelados somente os voos da Bolivia para Madrid. No entanto, não está sendo possível comprar nenhum trecho no site da AEROSUR. Outra opção seria comprar pela TAM BOLIVIANA. Quem puder ir atualizado como está o andamento questão, eu agradeceria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MatheusCM Postado Abril 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Marcio, A Aerosur tá muuuito suspeita. Comprei minha passagem Santa cruz - Sucre a uns 15 dias. O horário era 8 da manha e recebi a reserva pra este horário, porém na inicio da semana fui entrar no link da reserva novamente e estava descrito que meu voo era as 15 horas! Entrei em contato com a Aerosur de São Paulo, que me vendeu a passagem, mas ninguém respondeu meu e-mail. Amanhã eu irei ligar lá pra resolver isso de vez, mas tá muito suspeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ener Postado Abril 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Eu ainda vendo o site da TAM Bolivia, os aviões são pequenos e as passagens são bem em conta, acho que compra na hora, ou em algum aeroporto quando começar a trip, achei que só a aerosur fazia essa rota, mas a TAM B.O eheh faz por 300 bolivianos a mais cara (uns 100,00 reais com taxas), então ta tudo certo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stanoffthemap Postado Abril 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2012 salve galera! dia 21 saio de sp! vamo que vamo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rjunior Postado Abril 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Ola galera, ganhei umas passagens da TACA e to de ferias ate o dia 23/04/2012, estou querendo passar uns 2 dias em Lima, e uns 3 ou 4 em Cuzco (ja incluindo conhecer Machu Picchu dentre desse periodo em cuzco), pretendo ir partir agora na proxima semana (18/04), Nunca fui de mochileiro, primeira vez e nao sei de nada, Acham o periodo curto para o que quero conhecer? Aceito sugestoes ou compania ou ate uma galera Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.