Membros deco_sampa Postado Fevereiro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Ola Ola Senhores!! Galera minhas ferias foram antecipadas por livre e espontanea PRESSAO! Estarei de ferias no mesmo periodo de Vc´s Abril/Maio. Alguem esta afim de companhia para fazer a trip? Abcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcio Pereira DF Postado Fevereiro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Pessoal, parte do meu roteiro irá cruzar com o de vocês que é o seguinte: 13/04 Brasilia- Santiago 14/04 Santiago 15/04 Viña del Mar e Val 16/04 Santiago- Calama- SPA 16/04 a 19/04- SPA 20/04 a 22/04- Salar de Uyuni 23/04 UYUni e Emparque de Trem para Oruro 24/04 Oruro 25/04 Oruro- La Paz 26/04 e 27/04- Copacabana e Isla Del Sol 28/04 e 29/04- La Paz 29/04- Deslocamento La Paz- Santa Cruz 30/04- Santa Cruz- Campo Grande- Brasília Emiti os trechos Brasilia- Santiago e Santa Cruz- Brasília por 12.000 pontos smiles e pretendo comprar os trechos aéreos Santiago-Calama (Sky Airline) e La Paz Santa Cruz (Aerosur). Acho que inclusive o vôo de retorno de Santa Cruz é o mesmo da Emanoelle. Outra coisa, devo ficar umas 4h em Campo Grande no retorno. Há alguma coisa interessante na cidade que seja possível conhecer neste tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MatheusCM Postado Fevereiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Deco, Fique á vontade pra ir também! Os roteiros estão aí, basta escolher. hehe Galera, meu roteiro está abaixo. Mimhas férias serão de 02 a 30/04 Ainda posso mudar tudo, só não posso deixar de ir a San Pedro. 11/abr Natal - Guarulhos - Santa cruz 11/abr Santa cruz 12/abr Santa cruz - sucre 12/abr Sucre 12/abr Sucre - Potosi 13/abr Potosi 13/abr Potosi - uyuni 14 a 16/04 uyuni - San pedro 16 a 18/04 SAN PEDRO 19/abr San pedro - arica 19/abr arica - tacna 20/abr arequipa 21/abr arequipa - puno 22/abr puno 23/abr puno - cuzco 24/abr cuzco/valle sagrado/ aguas calientes 25/abr aguas calientes / machu pichu/ aguas calientes 26/abr aguas calientes/cuzco 27/abr cuzco - lima - guarulhos - Natal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EMANOELLE RODRIGUES Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Gente, mudei pela 8213465487897945154 vez meu roteiro heheh. JURO q esse é definitivo, com a ajuda da Gabi aqui do mochileiros, q me deu ótimas dicas!! Valeu Gabi! =) Matheus, vc vai fazer o passeio ao Canion 2d1n? estaremos em Arequipa no msmo dia!!! =) só q d lá eu vou direto pra Cusco e vc volta pra Puno. Vc vai gastar 2 dias em Puno? não acha mto tempo? eu cortei as ilhas Uros do meu roteiro... Márcio! iremos estar no mesmo voo Sta Cruz/Brasília sim!!! q legal! =) tb emiti ida e volta com milhas.... Pena q nossos roteiros não estão "batendo" mto... Vc vai d La Paz p Sta Cruz de avião ou bus? Deco, dpois coloca seu roteiro aí pra gente! Sua cia é bem vinda!!! Taí meu roteiro =) 15/04 - Brasília/Sta Cruz 16/04 - Sta Cruz/La Paz 17/04 - La Paz 18/04 - La Paz/Copa 19/04 - Copa 20/04 - Copa/Arequipa 21/04 - Arequipa 22/04 - Arequipa/Cusco 23/04 - Cusco 24/04 - Cusco (Vale Sagrado) 25/04 - MP 26/04 - Cusco/La Paz 27/04 - La Paz 28/04 - La Paz 29/04 - La Paz/Sta Cruz 30/04 - Sta Cruz/Brasília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deco_sampa Postado Fevereiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 OPA, grato galera!! ENTÂO, meu roteiro JÁ era . .rs.. Como minhas ferias foram marcadas mais ou menos no seguinte modo: " Tire ferias, já esta para vencer a 2ª!!" Então nem consegui montar um.. Vai na base do Crtl+C Ctrl+V . . MAS Objetivo Salares e MP. . . Abcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcio Pereira DF Postado Fevereiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Emanoelle Nossos roteiros vão provavelmente bater nos 3, 4 últimos dias, pois ano passado eu fiz o mochilão para o Peru e este ano vou no Chile e na Bolívia. Eu pretendo ir de avião de La paz para Santa Cruz se não for um preço abusivo, mas pretendo comprar a passagem na Bolivia. Observei, ao menos pelo site, que a política da aerosur não é de aumentar os preços com a proximidade da viagem. Você pretende dormir uma noite em Santa Cruz ou dormir pelo aeroporto para pegar o voo de 4:20 da madruga? Marcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EMANOELLE RODRIGUES Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Oi Marcio!!! Eu tb vo fazer Sta Cruz/La Paz/Sta Cruz d avião... até liguei na Aerosur de SP, eles geram um código d reserva e vc faz o pagamento por depósito... Ainda não comprei, mas to qrendo comprar com antecedência. Ouvi dizer q a Tam Boliviana (Transporte Aereo Militar) faz esse trecho com preços melhores q a Aerosur... mas não consegui entrar em contato com eles pedo site, lá pede uma senha.. super estranho... Então, eu não pretendo sair do aeroporto em sta cruz na ida nem na volta... vou aguardar por lá msmo... pra mim, dormir e ter q acordar 03:00 da manhã é o msmo q não dormir hehhee... vou ficar no aeroporto msmo... esperando =) Dia 28/04 estaremos em La Paz... eu vou fazer o chacaltaya nesse dia... vc vai fazer tb?? Ano passado eu fui em santiago, vina e Valparaíso... mto lindo, vc vai adorar! coloquei só o pé nas aguas do pacífico heheh Deus do céu, q água gelada!!!! Casa do Neruda é mto legal, tem uma vista liiinda lá! abraço, Emanoelle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ener Postado Fevereiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Fala galera, faltam 2 meses uhuuu, então esse é meu ùltimo??? heheh roteiro....bom, massa vamos nos cruzar quase todos no mesmo dia em Arequipa e estaremos em Cusco nos mesmos dias (ontem ganhei um ingresso p mama africa http://www.mamaafricaclub.com em cusco, vamos tomar uma Cusquenã juntos, ou uma Pacenã.....vamos afinando o discurso.. Abraços Ener DIA LOCAL 14/abr Curitiba-Lima 15/abr Lima 16/abr Lima-pisco-Ica 17/abr ica 18/abr Ica-Nazca-Arequipa 19/abr Arequipa 20/abr Arequipa-Cusco 21/abr Cusco 22/abr Cusco 23/abr Cusco 24/abr MP 25/abr MP-AC_ST_SM_Cusco 26/abr Cusco 27/abr Cusco-Puno 28/abr puno-copacabana 29/abr copacabana-la paz 30/abr La Paz 1/mai La Paz 2/mai La Paz 3/mai La Paz-Arica-San Pedro 4/mai San Pedro 5/mai San Pedro 6/mai Uyuni 7/mai Uyuni 8/mai Uyuni-Potosi 9/mai Potosi-sucre 10/mai Sucre-Santa Cruz 11/mai Santa Cruz 12/mai Santa Cruz-Corumba 11:45 13/mai 06:30 Corumba_Campo Grande 14/mai Campo Grande-Curitiba 19:45 hrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcio Pereira DF Postado Fevereiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Emanoelle A princípio claro que podemos fazer o Chacaltaya no dia 28, mas sempre pode ter imprevistos no Salar e eu atrasar a chegada em La Paz. Depois me envia o local que pertende se hospedar em La Paz e o voo de La Paz para Santa Cruz, quando já estiver resolvido. Abraços, Marcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MatheusCM Postado Fevereiro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Matheus, vc vai fazer o passeio ao Canion 2d1n? estaremos em Arequipa no msmo dia!!! =) só q d lá eu vou direto pra Cusco e vc volta pra Puno. Vc vai gastar 2 dias em Puno? não acha mto tempo? eu cortei as ilhas Uros do meu roteiro.. Emanoelle, Estou vou fazer o Canion, mas tava pensando no passeio de uma dia inteiro (saindo de meia-noite e chegando de noite). Qual o seu planejamento? Em Puno quero dormir lá e visitar Úros, mas estou colocando 1 dia a mais em Puno e 1 em Lima, contando com imprevistos e que talvez eu queira ficar um dia a mais em alguma lugar, assim não preciso cancelar nenhuma cidade. Galera, sobre Arequipa, já podemos combinar com todo mundo no Mama Africa, heim?? Quanto será a entrada lá? rsrs O site não mostra nada além de vídeos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.