Membros brunobelinato Postado Abril 6, 2012 Autor Membros Postado Abril 6, 2012 Bruno, adorei o seu relato. Sou novata neste ramo mochileiro, e devo fazer a minha estréia em Dezembro indo a Argentina. Há algum tempo pesquisando aqui, me interessei também por visitar Santiago, Atacama e Uyuni e seu relato só veio confirmar que realmente eu devo fazer esta viagem. O texto está muito bem escrito, divertido e ilustrado de uma maneira bem legal. Parabéns. Ficarei ansiosa pelos próximos relatos. Até mais. Martinha, Valeu pelos elogios, prometo postar relatos das proximas aventuras...kkk. Que você tenha sucesso em todas as suas aventuras! Citar
Colaboradores Analy Postado Abril 9, 2012 Colaboradores Postado Abril 9, 2012 Bruno estou querendo ir fazer o mesmo roteiro que vc em julho...iria Santiago-Atacama e pucon...vc tem idéia de qto gastaria numa viagem dessas...e qts dias eu precisaria??? bjobjo e obrigada obs:qto foi o total gasto em sua viagem? Citar
Membros brunobelinato Postado Abril 14, 2012 Autor Membros Postado Abril 14, 2012 Analy, Se você nao for pro Salar, acho que no minimo você precisaria de 12 dias. Quantos aos gastos, nunca faça uma contagem final de quanto gastei, para nao me assustar, mas acho que gastei R$3000 R$3500 na minha viagem. ABraço, Bruno Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Abril 15, 2012 Membros de Honra Postado Abril 15, 2012 Adorei. Parabéns pela trip e pelo relato. Maria Emília Citar
Membros brunobelinato Postado Abril 15, 2012 Autor Membros Postado Abril 15, 2012 Maria Emilia, Obrigado! Citar
Colaboradores Marla* Postado Abril 15, 2012 Colaboradores Postado Abril 15, 2012 Analy, Se você nao for pro Salar, acho que no minimo você precisaria de 12 dias. Quantos aos gastos, nunca faça uma contagem final de quanto gastei, para nao me assustar, mas acho que gastei R$3000 R$3500 na minha viagem. ABraço, Bruno Oi Bruno! bem bacana seu relato, to organizando a viagem da minha irmã e do meu cunhado (out/2012) e o orçamento da ficando dificil de fechar, realmente Chile é bem carinho. Esse valor de R$3000/3500 esta incluso suas comprinhas ou é o q vc gastou so com hospedagem, passeios, transporte e alimentação? Citar
Membros brunobelinato Postado Abril 15, 2012 Autor Membros Postado Abril 15, 2012 Oi Marla, Nesses gastos nao estão as compras...só as lembrancinhas mesmo...rs Poderia ter ficado mais barato, se: - eu nao fosse jantar em restaurantes quase todas as noites, mas umas das coisas bacanas de viajar é apreciar a culinária local. - se eu tivesse ficado em quartos coletivos. Abraço, Bruno Citar
Membros marcusvq Postado Outubro 14, 2012 Membros Postado Outubro 14, 2012 Ola Bruno Muito bom o seu relato ajudou muito a montar meu roteiro, que alias nao difere muito do seu. A unica coisa que ainda nao decidi foi quanto ao dinheiro, como nao vou ficar em santiago e dizem que as casas de cambio de San Pedro nao teem taxas boas nao sei o que faço, se levo dolares ou real e troco lá, mesmo as txas nao sendo das melhores ou se troco por peso aqui em São Paulo mesmo. O que vc acha melhor e como vc fez? Citar
Membros brunobelinato Postado Outubro 21, 2012 Autor Membros Postado Outubro 21, 2012 Marcus, Eu levei poucos dolares...sacava tudo no cartão...existem poucos caixas eletronicos em san pedro...acho que somente 2. Paguei os passeios e o hostel no cartao. Nao gosto de levar muito dinheiro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.