Membros AlexandreT Postado Janeiro 22, 2011 Membros Postado Janeiro 22, 2011 em agosto vou pra europa e pretendo fazer a seguinte rota londres > paris > barcelona > roma > paris > londres ou será que é melhor fazer: londres> paris > barcelona > milao > roma > milao > paris > londres qual a melhor e mais em conta???? melhor comprar o bilhete ponto a ponto??? ou aquele passe de 3 paises???? eles já vem com a taxa de reserva incluida.pois pretendo fazer as viagens a noite.
Membros Julapastina Postado Janeiro 25, 2011 Membros Postado Janeiro 25, 2011 Meu marido acha super bacana a idéia de sairmos de Innsbruck de carro e ir conhecendo as cidadesinhas quase nunca citadas e charmosas da Itália, ir parando, conhecendo melhor o caminho, passando por Verona, Veneza, Milão, Florença...até chegarmos em Roma. Gostaria de saber se há possibilidade de comprar passagem aérea de ida para Áustria, por exemplo, reservar alguns hotéis em algumas cidades charmosas no caminho de Innsbruck até Roma e depois comprar passagem de volta de Roma para SP. Temos algumas duvidas quanto a isso... Como dirigir na Europa com CNH Nacional ? Precisamos comprar o Seguro Viagem? Seria melhor fazer esses passeios de trem? Precisamos de Visto em todos os paises visitados ? Obrigada pessoal!
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 25, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2011 Julapastina Segue suas respostas 1) SIM 2)SIM 3)Isso depende , se querem liberdade o carro eh melhor. 4) Não.
Membros PatriciaM Postado Janeiro 29, 2011 Membros Postado Janeiro 29, 2011 Olá, pessoas. Alguém sabe um meio de transporte barato saindo de Munique para Paris?? Gostaria que alguém me ajudasse. Pelo que estou vendo têm uns trens, mas está muito caro.
Membros Ana Sofia Postado Fevereiro 6, 2011 Membros Postado Fevereiro 6, 2011 Olá, para quem viaje de avião encontrei um site com informação completa sobre os principais aeroportos: www.airportdesk.pt Este site tem informações úteis sobre os principais aeroportos, tais como: localização, contato, serviços disponiveis, comodidades, hotéis e empresas de aluguer de carros, etc.
Membros montechiare Postado Fevereiro 6, 2011 Membros Postado Fevereiro 6, 2011 Olá! Alguem conhece uma boa forma (confortável, não muito demorada e barata) de ir de Budapeste para Istambul? Vou no proximo verão. obrigada
Membros europe2011 Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Postado Fevereiro 8, 2011 Dai mochileiros do mundo! Estou programando um mochilao pela europa um pouco depois do carnaval no qual meu roteiro sera Franca, Belgica, HOLANDA, Alemanha, Republica tcheca, Suica, Italia, mas sujeito a mudança, e eu estava em duvida sobre como vou me deslocar de um páis para outro, e queria saber se voces poderiam me dar algumas dicas de como fazer este deslocamento de um jeito economico. abraco rapazeda!
Colaboradores megaqueiroz Postado Fevereiro 8, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2011 Olá, Na Europa é muito barato viajar de avião pois existem diversas empresas "low cost" em que muitas vezes se paga mais caro nas taxas do que na passagem. Pesquise em www.ryanair.com e skyscanner.com.br Só fique atento em qual aeroporto vai desembarcar, tem empresas baixo custo que utilizam aeroportos mais distantes.
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 9, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2011 Dai mochileiros do mundo! Estou programando um mochilao pela europa um pouco depois do carnaval no qual meu roteiro sera Franca, Belgica, HOLANDA, Alemanha, Republica tcheca, Suica, Italia, mas sujeito a mudança, e eu estava em duvida sobre como vou me deslocar de um páis para outro, e queria saber se voces poderiam me dar algumas dicas de como fazer este deslocamento de um jeito economico.abraco rapazeda! Vai depender de seu roteiro. Se for da França para a Rep Tcheca, vale a pena ir de avião. Entretanto se fizer um roteiro "lógico", o mais barato é ônibus. Entenda por roteiro lógico por exemplo, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Rep. Tcheca, Suíça e Itália. São países próximos uns dos outros e com estradas ótimas. Aqui, só um adendo. A Alemanha é o maior deles, assim se entrar pelo lado da Holanda e vai até Praga, certamente o trecho de viagem entre o lado oeste e leste fica mais barato de trem ou avião. As opções são http://www.bahn.de e http://www.airberlin.de Abs
Posts Recomendados