Membros Patricia Luck Postado Outubro 17, 2010 Membros Postado Outubro 17, 2010 Caro BrunoBCY Com a Air France, mesmo indo direto a Roma, vc deverá fazer uma conexão em Paris. Se eu fosse vc, ligava pra companhia e perguntava a respeito da possibilidade de uma conexão "maior" na ida ou na volta, entendeu? Por exemplo, na hora que vc quiser ir pra Paris, vc já pega a primeira parte do seu vôo para o Brasil, parando em Paris e ficando lá alguns dias. Sei que essa possibilidade existe porque conheço várias pessoas que já fizeram, economizando assim uma passagem de ida e volta para outro lugar. Um abraço
Membros Tamara_ Postado Outubro 25, 2010 Membros Postado Outubro 25, 2010 Pessoal, li um comentário, em um blog, que o trem de Praga a Budapeste é muito ruim, quase caindo aos pedaços...Alguém pode me dizer se é verdade? Também fiquei sabendo que essa é uma viagem a ser feita de dia, pois a paisagem é magnífica. Vale mesmo a pena?
Membros SofiaBio Postado Novembro 7, 2010 Membros Postado Novembro 7, 2010 Olá, pessoal! Estou pensando em fazer uma viagem de 2meses pela europa começando por Madrid! Eu gostaria de saber quanto tempo o trem da Eurail demora? Como eu meço a distância entre os países em horas??? Ainda mais porque tenho que que fazer um roteiro prévio e fazer reservas para apresentar na entrada [essa hospedagem na entrada tem que estar paga ou pode ser apenas a reserva?] e tenho que calcular o tempo de transporte. Gostaria d passar em Moscou, Suécia e Reino Unido, mas se for tomar muito tempo terei que desistir de Moscou pelo menos! Outra coisa também em relação a tempo, em 2 meses dá para fazer Espanha, Itália, Grécia, Suécia, Reino Unido, Espanha? Quanto tempo eu devo gastar no transporte pelo trem da Eurail?
Membros Diego Coelho Postado Novembro 19, 2010 Membros Postado Novembro 19, 2010 Pessoal preciso de ajuda Estarei viajando entre 23 de Janeiro e 01 de Março com um Passe 2° Classe pra Jovem (já emitido) A maioria dos trechos que farei precisam de reserva. 1) Minha dúvida é: Se eu deixar para comprar lá, corro o risco de estar lotado? è melhor garantir e comprar aqui no Brasil a reserva??? Eu sei que existem vários trens todos os dias e tal, mas a minha preocupação é com alguns trechos noturnos. EX. Amsterdam- Berlin que quero fazer em Couchetes x 6. Será que já reservo aqui ou compro là??? Outra dúvida. 2) Vou a Paris, Londres, Dublin e Edimburgo de Low Fare e meu passe só começa a valer na Bélgica (12 dias depois do início da viagem). Posso garantir e comprar as reservas de assento já em Paris no início da minha viagem??? Mesmo que meu passe seja o Select Pass e não esteja inclusa a França posso comprar lá??? Obrigado
Membros Marcos Paulo Tosta Postado Dezembro 3, 2010 Membros Postado Dezembro 3, 2010 OLÁ PESSOAL! QUAL A MELHOR E MAIS BARATA FORMA DE PERCORRER ESTAS CIDADES? MARCOS
Membros cfrancish Postado Dezembro 15, 2010 Membros Postado Dezembro 15, 2010 olá pessoal, sou novo aqui no site e preciso de uma ajuda com o roteiro que estou elaborando para a Europa em 2011...estou com dificuldades para encontrar a melhor forma de ir de Berlim para Veneza (preferencialmente de trem)! alguém já fez esse trajeto ou poderia repassar alguma dica?? Olhei a rede de trens da Alemanha e Italia, mas pelos sites das empresas confesso que não consigo entender muito bem e fechar o trajeto, parece que são muitas conexões...alguem poderia ajudar?..agradeço..abs.
Membros leo.fauth Postado Dezembro 15, 2010 Membros Postado Dezembro 15, 2010 Oi Cfrancish, ainda não tenho a experiência de ter ido para europa (vou em fevereiro) mas por trabalhar em agência de viagens e pela minha pesquisa, pra tu ir de Berlin para Veneza tu deve passar por Praga e Viena (é o que eu farei, só q eu tirarei três dias para ficar em Praga). Se tu queres ir mais rápido, recomendo dar uma olhada nas passagens aéreas das cias low coast. De trem o tempo que demora é Berlin - Praga - 5 horas Praga - Viena - 4 horas Viena - Veneza - 8 horas mais ou menos
Membros Jirassol Postado Dezembro 23, 2010 Membros Postado Dezembro 23, 2010 Ola! Estou com uma duvida enorme e gostaria de pedir auxilio. Bom, vou pra Zermatt (Suica) em Março 2011 e acabei comprando os trechos de trem pelo site da Rail Europe Brasil, sao eles: Milao-Zermatt 12/03 e Zermatt-Genebra 19/03. Dai, chegaram pra mim 5 tickets: 1- Milao-Visp com assentos marcados; os demais todos em aberto constando apenas o trecho e o dia para serem usados, mas sem horarios ou assentos. Assim, eu fiquei confusa em saber se posso pegar qq trem em qq horario nesses trechos em aberto ou se tenho que fazer alguma reserva. E mais, tenho que validar os tickets antes assim como se faz com os passes de trem? Fui ao site da SBB e envei um email mas fiquei sem resposta. Alguem saberia me informar? Obrigada!
Membros Jana123 Postado Dezembro 23, 2010 Membros Postado Dezembro 23, 2010 Olá Alex, mas neste caso, quais são os trens que pegamos? Ou seja, qual cia? Abs Jana
Membros JUJU CARIOCA Postado Janeiro 1, 2011 Membros Postado Janeiro 1, 2011 Tb estava pesquisando este trajeto para viajar. No site da sncf vc encontra passagem de trem de Paris para Veneza por 140 euros por pessoa, no trem noturno. Há tb a opção da easyjet, que cobra por volta de 40 euros (sem as taxas incluídas). Caso não tenha ainda comprado a sua passagem para a Europa, sugiro que inclua o trecho entre Paris e Veneza no preço da passagem. Com certeza, sairá mais barato.
Posts Recomendados