Membros Durlag Postado Agosto 19, 2010 Membros Postado Agosto 19, 2010 Viajantes, Estou penando pra conseguir/achar um meio de transporte de Paris a Geneva no dia 23 ou 24/10/2010. Alguém teria uma sugestão? Pesquisei EasyJet, Vueling, eDreams enfim, uma porrada delas. E trem também, porém o ticket está MUITO caro, para duas pessoas. Gostaria de algo low cost, ou vou quebrar! eheheheh Abração!
Colaboradores André de Freitas Postado Agosto 29, 2010 Colaboradores Postado Agosto 29, 2010 hei Durlag nao teria como vc alugar um carro pra fazer esse percurso?...talvez o custo beneficio saíria melhor.. valeu
Membros bernardopf Postado Setembro 16, 2010 Membros Postado Setembro 16, 2010 Bom pessoal, sou novo aqui no forum, um amigo me indicou entrar aqui, me disse que com certeza iriam me ajudar... Gente, agora em outubro irei para europa com meus pais, pretendo ir de madrid a porto, gostaria de algum meio que fosse direto, pensei em trem entretanto nao consigo achar passagem que faca esse trajeto. as passagens aéreas so conheco de compania grande como iberia e tap, eu sei que existem algumas menores ´, so que nao sei o nome... enfim, caso alguem possa me ajudar me falando qual é o meio mais rapido e barato, e onde posso comprar a passagem eu agradeco
Membros jgarmoreira Postado Setembro 16, 2010 Membros Postado Setembro 16, 2010 Companhia low cost: www.ryanair.com Cumprimentos Portugueses João
Membros lu_pantuffi Postado Setembro 18, 2010 Membros Postado Setembro 18, 2010 Pessoal, preciso de ajuda! Eu e meu namorado vamos pela primeira vez pra Europa em maio/2011, e pretendemos fazer França e Itália em 25-28 dias. Já definimos algumas cidades, mas temos dúvidas quanto à sequência e ao tempo que ficaremos em cada uma delas. Vamos e voltamos por Paris. Nossa idéia é, pelo menos, visitar: Paris: 6 dias (incluindo bate-e-volta em Versailhes) Nice: 2 dias (incluindo Mônaco) Gênova: 3 dias (incluindo Cinque Terre) Florença: 3 dias (incluindo Pisa/Lucca ou Siena/San Giminiano) Veneza: 2 dias Roma: 5 dias Essa sequência é legal? Dá pra fazer tudo de trem, e aí voltar de avião de Roma pra Paris? E o tempo pra cada cidade? Vocês têm outras sugestões? Obrigada! Luciana
Membros de Honra Sandman Postado Setembro 18, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 18, 2010 Olha, Eu não tenho conhecimento de todas essas cidades, mas das que eu conheço (Paris, Florença, Veneza e Roma) acredito que os dias estejam bem distribuídos sim. No mais, eu não sei se há trem para Mônaco, da uma confirmada. Sds, Yuri
Membros leandro.damascena Postado Outubro 15, 2010 Membros Postado Outubro 15, 2010 Fala galera, eu de novo enchendo o saco... Seguinte, alguém aí já fez Berlim -> Amsterdã de trem? Estou comprando pela raileurope, segunda classe e o valor está 200 reais, muito em conta. Pelo que eu vi demora 9 horas e é direto.. É cansativo? Dá pra dormir na segunda classe? Alguém pode me ajudar nesse assunto? Outra coisa, vou enforcar um dia em Veneza (ficarei 2 ao inves de 3) para ir a Milão (as 7 da manha) e voltar pra Roma no mesmo dia, vale a pena? Tem coisas legais pra se conhecer? Onde ir? Obrigado mais uma vez.
Membros leandro.damascena Postado Outubro 15, 2010 Membros Postado Outubro 15, 2010 Fala galera, eu de novo enchendo o saco... Seguinte, alguém aí já fez Berlim -> Amsterdã de trem? Estou comprando pela raileurope, segunda classe e o valor está 200 reais, muito em conta. Pelo que eu vi demora 9 horas e é direto.. É cansativo? Dá pra dormir na segunda classe? Alguém pode me ajudar nesse assunto? Outra coisa, vou enforcar um dia em Veneza (ficarei 2 ao inves de 3) para ir a Milão (as 7 da manha) e voltar pra Roma no mesmo dia, vale a pena? Tem coisas legais pra se conhecer? Onde ir? Obrigado mais uma vez. Apenas corrigindo, o trecho correto é: Amsterdã -> Berlim.
Membros BrunoBCY Postado Outubro 17, 2010 Membros Postado Outubro 17, 2010 Tenho uma dúvida (dentre muitas outras ). Eu e uns amigos estamos montando um roteiro de viagem que por enquanto abrange Roma, Florença, Veneza, Pompéia, Londres e Paris. Serão 23 dias e pretendemos começar por Roma e adjacentes. Uma das muitas dúvidas que temos é quanto aos meios de locomoção. Nós pretendemos encerrar o roteiro por Paris. Então pensamos na possibilidade de compra da passagem de ida e volta pela air france. A dúvida que tenho é como ir de Paris pra Roma. Existe trem, tgv ou alguma companhia aérea de baixo custo que opere no CDG? Li aqui que existe a possibilidade de se comprar passagem de avião para chegada em um pais e volta por outro. Poderiamos comprar Brasil>Roma e na volta Paris>brasil, não? Quer dizer, alguem sabe mais ou menos quanto ficaria? Obrigado pela ajuda.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 17, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2010 Por isto nos fóruns dos países tem o guia de informações para vc pesquisar,tópicos de perguntas e respostas, alem disto tem outros fóruns de informação, o que vc quer conhecer, quantos dias e locomoção. A opção é de cada um,avião baixo custo, trem e cia aérea, muitas vezes incluindo todo roteiro não fica muito mais caro e isto só via agência de viagem, ou independente. Um vôo Paris e retorno Roma dependendo da época muda o preço, mas fica em torno de UU 1300, é só simular em uma cia aérea. Planeje o roteiro para que fique mais barato, tipo uma entrada só no Reino Unido, e assim por diante. Simule nas agências de viagem diretamente os preços. entre no fórum europa-rotas-e-meios-de-transporte-f350.html
Posts Recomendados