Membros PriscillaSimonetti Postado Outubro 10, 2011 Membros Postado Outubro 10, 2011 Pessoal, achei uma tarifa muito boa pela scotrail.co.ukQuando fui seguir no processo de compra, pediu p eu me registrar, mas qnd eu faço isso, a pagina carrega de volta pro mesmo questionario e nao mostra nenhum erro... deu a mesma coisa na nationalrail... alguem é cadastrado??? Gente, acabei comprando pela raileurope.com, maaaaas como ta dificil essa parte de ir pra Escócia , ao concluir a compra veio a mensagem: Thank you for your order. Please note: We are currently unable to complete the booking for one or more products in your cart. We are attempting to issue your tickets as requested. If we are unable to do so, we will contact you to propose alternate options. Your credit card has been pre-authorized for the amount quoted. However, it will not be charged until your entire order is confirmed. One of our Travel Consultants will review your order and contact you within two business days if there are any changes to your itinerary or if the price has increased. Don't worry, we're working on your request and we will get back to you shortly by email or by phone. Isso já aconteceu com alguém?? me preocupo ou não me preocupo - como eles dizem??
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 10, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2011 LIgue para o teu cartão e pergunte se foi debitado, se foi eles estão possivelmente aguardando uma confirmação do cartão.
Membros PriscillaSimonetti Postado Outubro 11, 2011 Membros Postado Outubro 11, 2011 Mauro... recebi outro e mail! Como os telefone dados abaixo não funcionam, eu mandei um e mail pelo site deles ontem, mas até agora NADA! To muito preocupada! Por mim eu queria era cancelar tudo, pq ta muito confuso! Thank you for booking oneline with raileurope. Your order was not able to be processed as submitted. Please call ate 18008657255 or 18479161028 as soon as possible to let us know how to proceed with the order. Your order will not be released until we hear back from you. Ou seja, queri muito falar com eles ASAP, mas nao tem telefone que complete... E nao retornaram me email! To muuuiiiiito chateada!
Membros LaNishi Postado Outubro 11, 2011 Membros Postado Outubro 11, 2011 Priscilla: Eu tive problemas p/ me cadastrar no site do National Rail pq estava preenchendo o endereço de forma inadequada... Qdo eu preenchi todas as linhas do cadastro com uma parte do endereço, deu tudo certo. Comprei as passagens entre Irlanda, Escócia e Inglaterra pela Virgin Trains, e não tive problema algum... Quer dizer, estou esperando uma das passagens chegar via correios, mas essa greve não está ajudando... rs Pelo q eu entendi, eles não vão marcar sua passagem enquanto vc não entrar em contato, é isso? Se for, deixa essa p/ lá e tenta fazer o cadastro no National Rail de novo, deve funcionar... Ou então, tenta direto no site da Virgin Trains: http://www.virgintrains.co.uk/ Beijos, boa sorte!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 12, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 12, 2011 so complementando os cartões ninguém esta conseguindo falar por telefone devido a greve e esta congestionada as linhas.
Membros PriscillaSimonetti Postado Outubro 13, 2011 Membros Postado Outubro 13, 2011 Me passaram um numero para ligar mas só dá sinal de ocupado: 08008923012 Teoricamente é o tel da raileurope para atendimento no Brasil. Eu só espero q não venha nada me cobrando no cartão, pq tb nao consegui falar c o cartao! aiaiaiai jisuis!
Membros PriscillaSimonetti Postado Outubro 13, 2011 Membros Postado Outubro 13, 2011 Recebi o seguinte email: Please note: We are currently unable to complete the booking for one or more products in your cart. We are attempting to issue your tickets as requested. If we are unable to do so, we will contact you to propose alternate options. Your credit card has been pre-authorized for the amount quoted. However, it will not be charged until your entire order is confirmed. One of our Travel Consultants will review your order and contact you within two business days if there are any changes to your itinerary or if the price has increased. Don't worry, we're working on your request and we will get back to you shortly by email or by phone. O que mais me chateia é esse "dont worry" Consegui falar com o cartão e me disseram q está autorizada mas está pendente, ou seja, as informações conferem!! Mas aí perguntei se podia cancelar e me informaram que eu tenho que cancelar com o site pra cancelar depois com o cartão! To tentando falar com a raileurope sem sucesso!!! Já mandei milhares de emails e espero q me respondam algum! realmente to preferindo cancelar isso tudo!!!
Membros PriscillaSimonetti Postado Outubro 19, 2011 Membros Postado Outubro 19, 2011 Tudo certo já! O atendimento por e-mail deu certo!
Membros matheuspertile Postado Outubro 20, 2011 Membros Postado Outubro 20, 2011 Olá a todos! Sou novo por aqui, então me desculpem qualquer coisa (: Bom, tenho passagens compradas de ida e volta para a Europa ano que vem, farei meu primeiro mochilão e estou com dificuldades em como fazer alguns trajetos. Amsterdã - Roma Florença - Munique Munique - Londres Bom, a opção de ir de carro, está anulada os pais da galera não curtiu muito a ideia, então qual seria o melhor meio? A princípio eu pensei em ir de trem, mas tive dificuldades em encontrar passagens "fáceis". Obrigado a todo mundo desde já!
Membros victorhugomadeira Postado Outubro 20, 2011 Membros Postado Outubro 20, 2011 Olá, preciso de ajuda sobre o trecho abaix. Trata-se de uma passagem de trem PARIS-MUNIQUE, porém, estou olhando no mapa para tentar encontrar as estações de trem, a de paris não achei. a de munique, fica bem fora da cidade, pelo menos o google mostrou bem fora. Alguém pode me informar como encontro aonde fica a estação em paris? obrigado!! Outward journey Station/Stop Paris Est München Hbf We, 04.01.12 We, 04.01.12 dep arr 07:25 13:27 6:02 1 TGV, ICE
Posts Recomendados