Membros busnardo Postado Setembro 7, 2011 Membros Postado Setembro 7, 2011 Pretendemos (eu/esposa e irmão/esposa), fazer uma viagem a Europa em abril/maio de 2012, e procurando na net, localizei o site de mochileiros e preciso de algumas informações dos mais experientes. Nosso trajeto é o seguinte; Lisboa/Sevilha/Granada/Madri. Não localizei horário direto Lisboa/Sevilha, teria que ir até Madri e voltar, ai não compensaria e se não localizar esse trajeto, mudarei para Lisboa/Madri/Paris/Padua de trem, fazendo nessa cidade o pião para Veneza e Verona (51 km. e 90 km.). De Padua/Pisa/Roma/Pompeia/Brindisi, como as distancias variam entre 240 e 380 km. (de acordo com o mapa) e pretendo pernoitar nessas cidades, existe a possibilidade de trem ou aluguel carro. Em Brindisi pegarei o ferry para Patras e daí a Atenas. Nas capitais estou calculando 4 a 6 diárias de hotel (3 a 5 dias para visitação) e nas outras cidades 2 diarias (1 dia para visitação), em torno de 32/35 dias no total. Gostaria de informações sobre os procedimentos para os trens (passe, reservas etc.) e aluguel de carros (principalmente sites onde pudesse pesquisar) Agradeço. Busnardo
Membros PriscillaSimonetti Postado Setembro 28, 2011 Membros Postado Setembro 28, 2011 Gente... To com um problema de transporte! irei para Londres em Dezembro. Dia 22 queria de até edinburgo (de preferencia uma viagem q pegasse a noite). Queria voltar para Londres dia 25 (tb a noite), porém, nao to achando nem voo, nem onibus, nem trem dia 25. Aparentemente tudo para!!!! O que eu faço?? Alguem pode me ajudar??
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 28, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2011 Olá Priscila A maioria dos sites de transportes terrestres só abrem para venda com 3 meses de antecedência ou menos, deve ser por isso que vc nao está encontrando opção .A British tem vôo no dia 25/12, 66€ ida. Mas em todo caso se não tiver mesmo vc tem duas opções , alterar a data da viagem para Londres ou alugar um carro , o que deve sair um pouco mais caro porque tem a tal taxa de deslocamento na maioria das empresas de aluguel de veículos. Ps nao entendi porque vc disse que os locais de locação estão fechados? Já procurou em sites de comparação de preços? Eu uso um muito bom ,sempre alugo por eles dá uma olhada la http://www.traveljigsawgroup.com/
Membros PriscillaSimonetti Postado Setembro 28, 2011 Membros Postado Setembro 28, 2011 Oi, Joyce... depois eu vi o da british... é q eu tava procurando apenas low cost. A verdade é q eu quis economizar e acabei me f****. Pq meu plano era dormir no trem do dia 22/23 e na volta idem de 25/26. Seu eu for de avião, terei q reservar mais 2 noites de albergue. Dá até p ir de onibus no dia 22, mas dia 25 nao tem mesmo... ou seja, o barato vai me sair caro. O fato é q eu ia comprar pela scotrail.co.uk e vi q eles ja estao vendendo. Mas acho q vou esperar a nationalrail abrir vendas para checar se acho algo melhor. Obrigada pela resposta
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 29, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 29, 2011 Priscilla Nao sei qual é o seu roteiro completo , mas talvez vc nao precise reservar mais noites de albergue e sim alterar o roteiro que virá depois de Londres. Ex. Edimburgo 22 a 25 Londres 25 a 28 outra cidade 28 a 01 Se vc ainda nao colocou , coloque no forum roteiros de viagens o que pretende fazer quem sabe a gente consegue te ajudar.
Membros PriscillaSimonetti Postado Setembro 29, 2011 Membros Postado Setembro 29, 2011 Joyce, Já coloquei o roteiro... tá aqui: europa-dez-11-jan-12-londres-edinburgo-bruxelas-amsterdam-lisboa-t59655.html
Membros victorhugomadeira Postado Outubro 3, 2011 Membros Postado Outubro 3, 2011 Prezados, boa noite!! já li vários relatos de viagens e os percalços percorridos pelos viajantes. Mas, uma dúvida permanece a respeito do transporte de taxi. Varios sugerem as empresas de low cost, mas que possuem aeroportos mais longe. Ao desembarcar nesse aeroporto mais longe, como se desloca para o hotel, via metrô ou de taxi? Em alguns locais, vi que os taxisitas não são tão confiáveis, pelos relatos dos viajantes (como na espanha) e em outros, que são muito caros. A dúvida, quando vcs desembarcam, vão como do aeroporto apra o hotel? Abraços e obrigado.
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 3, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 3, 2011 Se for de táxi vai gastar fortunas, porque os aeroportos são muito distantes. Varia de cada cidade, algumas tem metro no aeroporto, outras tem trem, outras você pega um ônibus que te deixa no metrô e por aí vai. Dá uma pesquisada sobre cada cidade para ter uma idéia, e quando chegar no aeroporto procura a informação turística que eles vão te dizer o jeito mais fácil.
Membros victorhugomadeira Postado Outubro 4, 2011 Membros Postado Outubro 4, 2011 Ok Samantha. Obrigado pela ajuda. Victor Hugo.
Membros PriscillaSimonetti Postado Outubro 10, 2011 Membros Postado Outubro 10, 2011 Pessoal, achei uma tarifa muito boa pela scotrail.co.uk Quando fui seguir no processo de compra, pediu p eu me registrar, mas qnd eu faço isso, a pagina carrega de volta pro mesmo questionario e nao mostra nenhum erro... deu a mesma coisa na nationalrail... alguem é cadastrado???
Posts Recomendados