Ir para conteúdo

Venezuela - Como estão as coisas por lá


casal100

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ficamos quase 30 dias na venezuela, sentimos um clima altamente hostil com os brasileiros por lá, vários relatos de assaltos, extorsão......., chegando aqui no brasil(boa vista-RR) lendo o jornal vi essa manchete:

 

Grupo de 60 brasileiros é rendido e assaltado na Ilha de Margarita

http://www.folhabv.com.br/noticia.php?id=122998

 

Hoje saiu outra matéria aqui sobre a extorsão que foi praticada pela polícia venezuelana com duas famílias brasileiras, perto de puerto ordaz.....lamentável!

 

Então, quem está pensando em ir ate a venezuela, tomem muitooooo cuidadooooo mesmo, as coisas estão perigosas, prá não dizer que estão fora de controle...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fui pra Venezuela em Janeiro e senti muito isso também. Não tive problemas, porque fiquei hospedada na casa de amigos venezuelanos que não me deixavam nem pisar na rua sozinha. Senti os venezuelanos em geral super simpáticos com os brasileiros, mas todo o cuidado é pouco! O país é super perigoso, o que é uma pena, porque é muito lindo!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Fui pra Venezuela em Janeiro e senti muito isso também. Não tive problemas, porque fiquei hospedada na casa de amigos venezuelanos que não me deixavam nem pisar na rua sozinha. Senti os venezuelanos em geral super simpáticos com os brasileiros, mas todo o cuidado é pouco! O país é super perigoso, o que é uma pena, porque é muito lindo!

 

Minha intenção era ficar por lá uns 45 dias, mas acredito que não dei sorte, fomos enganados por uma agência em santa helena, e não quis correr riscos, ficamos pouco mais de 20 dias e retornamos....mas senti as coisas tensas por lá......

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Henrique,

 

Se tomar muito cuidado, como aqui no Brasil(nos grandes centros), vc não terá problemas. O país tem lugares lindos, o povo está tenso, não com os turistas, mas com a situação políticas deles(estão divididos)........

Segundo informação, Caracas é a capital mais perigosa do mundo(acho isso demasiado, mas é tenso mesmo, principalmente à noite).

abs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...