Membros Luciana Batatais Postado Janeiro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Estarei indo em março para Peru e Bolivia, mas sempre encontro roteiros do pessoal indo de trem da morte e voltando de avião por lima. Porem eu gostaria de estar fazendo ao contrario, queria IR DE AVIAO ATE LIMA e voltar de TREM DA MORTE conhecendo a bolivia, pq dessa forma eu ia administar melhor meu tempo... Só que eu nao sei se nesse roteiro os onibus, tem e os custos serao os mesmos.... me ajudemmmm.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 21, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Os custos são o mesmo, a única diferença é que vc vai começar por Lima o seu roteiro, quando algumas pessoas preferem começar pela Bolívia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacepintodasilva Postado Janeiro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Oi Luciana, chego em Lima dia 10/03, pretendo fazer o seguinte trajeto Lima > Cusco > Copa > La Paz > Uyuni > Atacama > se possível passar em Ica (huacachina) terminando em Lima dia 31 Ida e volta pra Lima já compradas, faltando apenas fechar um roteiro pretende ir quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Janeiro 22, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Acho mais interessante começar pela Bolívia. Pois terminará em uma país com mais infraestrutura do que o outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Batatais Postado Janeiro 22, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 vou dia 20/03.... pretendo > Lima > Cuzco > MP > Copa > La Paz > Uyuni > Potossi > Sucre > Cochabamba > Sta Cruz > Puerto > Corumba....e voltar para casa meu medo de fazer o roteiro ao contrario, terminando em lima é cansar mto na etapa bolivia e chegar no peru quebrada.... e tambem nao sei bem ao certo qto tempo vou gastar (dae nao da pra ja comprar passagem aerea lima - sp) e tem tambem a parte de que pretendo voltar com mais coisas do que vou, dae pode passar o limite de kl no aviao.... Será que 20 dias dá? kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacepintodasilva Postado Janeiro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Luciana, talvez o lado bom de você começar por Lima seria que você já saberia exatamente o dia que chegará a Cusco, caso queira comprar o trem adiantado. eu vou chegar e voltar de Lima. chegando quero ir no mesmo dia para cusco (ainda não sei se de ônibus ou avião) chego dia 10/03 e fico rodando sem rumo até 31/03, não vou comprar nem reservar nada, vou deixar tudo pra ver por lá e quem sabe agente não se esbarra por lá hem! será bom achar alguem pra conversar, já que irei sozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Batatais Postado Janeiro 29, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Entao Wallace, quem sabe ne? eu estarei indo de lima a cuzco de aviao,pois andei pesquisando e a diferença entre o onibus e o aviao nao é tao enorme a ponto de valer o sacrificio. Pela TACA achei o voo a 61 dolares. No meu roteiro só tenho certeza até o MP.... depois daí, vou ir rodando tbm... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.